x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51
    Usuário Avatar de ViniciusCaterpillar
    Entrada
    25/04/2011
    Agradecimentos: 0

Olá Faraujo70, quanto vc gastou neste reparo da correia? Com relação a calibragem dos oneus, hoje uso 32 libras nos 04, tb estou usando 255/75 R15, óleo, na ultima troca usei o Lubrax Extra Turbo, mas como trabalho em um dealer Caterpillar, acho que vou usar óleu CAT e filtor CAT, tento do óleo quanto do diesel, só preciso saber qual o filtro CAT que irá dar certo.

Abs.
    Ranger XLT 2001 2.5 Turbo Diesel.

Entrada
    25/04/2011
    Walter é esta valvula mesmo, mas tive a informação que dentro dela existe um filro e que com o tempo ele acumula sujeira e entope sendo nescessária sua substituição.

Abs.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Vinícius, então leva fé no meca. Em relação à usar peças CAT, usa sem medo, o problema será a compatibilidade aonde terás que trocar os suportes de filtros. O óleo pode usar o 15W40 sem galho.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Achei o preço muito bom. Se as peças são quentes, manda ver sem medo. Pena que pra mim fica longe ir aí pra fazer a mesma coisa...

A troca da correia, com extensor, as correias ar, esta dentro do seu orçamento, eu chorei na parte de mão de obra, que ficou o atitivo do radiador pelo valor da mão de obra, colocou 02 aditivo.

Entrada
    25/04/2011
    Isso mesmo, só tenho que ver com relação aos suportes dos filros, venho acompanhando o forum 4x4 bem antes de comprar meu 1° 4x4, vejo sempre seus comentários e os acho bem fieis e objetivos, admiro seu conhecimento. Com relação aos filtor CAT, na retro escavadeira CATERPILLAR 416E, o suporte do filro do diesel tem uma bomba elétrica, quando se liga a ignição ela aciona e enche o filtro, evitando assim o bombeamento em caso de ar no sistema ou troca de filtros, vou pensar em instalar na minha ranger...

Abraço.

Entrada
    25/04/2011
    Sim são quentes, se quiser me passa a relação do que precisas que eu posso cotar para vc e te enviar, ou vc pode entrar em contato diretamente com o revendedor:

FUSION AUTO PEÇAS
    Rua Lins, 109 - São Cristovão
    Cascavel - PR, 85818-290
    (0xx)45 3035-4262

Abraço.

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Grato, Walter. Vou verificar.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Entrada
    25/04/2011
    Rangeiros de plantão, boa noite!

Vejam só, em viajem para o PY, indo por Guaira - Pr, cruzei por um caminhão que soltou uma pedrinha e bateu no meu para brisas, resultado, terei que troca-lo, tem algum ponto que terei que observar na troca do mesmo? Aproveitando, irei encostar a bichona para dar uma geral na pintura, dar um banho geral, para tirar alguns amassadinhos na lata e arronhões, se alguém por acaso já fez o mesmo serviço, teria algum ponto onde seja de muito cuidado na desmontagem? Não quero ter problemas como peças desalinhadas, soltando, etc... O cara que vai fazer o serviço, é um dos melhores da cidade, ele que pinta os carros ZERO KM da concessionária da Citroen quando os mesmos sofrem alguma avaria no transporte.

Abraço a todos!

Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Metendo meu bedelho... não me parece problema desmontar ou acessar qualquer coisa em camionete. Tem chassis, e qualquer coisa que se pendure no chassis funciona. A galera comenta de desalinhamento de cabine e caçamba, mas isso se resolve com troca de bucha de suporte. Fora isso, não imagino nada mais pra dar errado, fora as vedações de água que sempre merecem um siliconezinho pra evitar qualquer coisa. A não ser que alguém mais experiente tenha algum fato inusitado pra contar.

Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Em tempo, gostei desse esquema aí da bomba "prime" de diesel. Preço? Condições de fornecimento? Preço do filtro? Curioso, e tentador... apesar de não costumar dar problema em condições normais.

Oi turma da Ranger, estou agora mais tranquilo (FICA TRANQUILO) a viatura estava dando trabalho para pegar logo pela manha, depois de trocar o filtro do oleo,e também a bateria nova, corri para uma bombista, o diagnostico trocar os reparos da bomba imjetora que ficou um dia em um liquido para tirar a sujeira que tinha dentro e troquei alguma pessas tudo ficou 500,00 porque foi feito na minha casa.
    agora esta um file pega de 1 (primeira)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas utilizando 4x4 Ranger 2001 CD turbo diesel
      Por gabrielfarias no fórum Ford
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/04/2008, 14:17
    2. Quais cuidados ao adquirir uma L200?
      Por conder no fórum Mitsubishi
      Respostas: 18
      Última resposta: 06/11/2007, 23:41
    3. Motor, quais os cuidados??
      Por ferraz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1