Sem documentos e com a possibilidade de perdê-la na proxima blitz ali do lado ??? ninguem..
Versão Imprimível
A que mais se aproxima da nossa realidade é essa aqui: http://www.webmotors.com.br/webmotor...679/detalhe.wm
até que é bonita, nada que se compare a americana, mas é uma bela maquina tbm.
prefiro esperar a nova dodge ram 6.7 SLT desembarcar por aqui. vai ficar ali pelos 150k a cabine dupla e daí é só curtir a máquina. não do 1 ano pra ela desembarcar aqui.
Amigos, ainda a história da f350 americana que está em RR - Pacaraima (do mercado livre), o cara respondeu para mim:
"o carro ta na porta da federal ,ela ta na entrada ,o rapaz deixou ela ,la pq ele foi ate caracas ,blz ,ai ele ve ela la e tira fotos ,acredito eu que ela deve estar e + suja ,blz se ela nao tiver na porta ta la nos fundos gurdada,ai eles nao deixam entrar de jeito nenhum,"
"agora tambem se ela nao tiver la na frente da receita ,ela fica gurdada no hotel,ai som ele quando ele chegar .blz"
Ainda estou com o "pé atrás" sobre o cara.
Se houver algum forista daqui passando por lá, será que poderia ajudar a confirmar a existência dela?
F350:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...americanos-_JM
Corvete:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...top-57i-v8-_JM
Obrigado a todos
Daniel
Fujam que é fria. Tanto dessas usadas quanto das novas. E pra quem vai pagar R$200k ou mais numa nova, não me venham falar que um cara com esse poder econômico todo reclamaria do litro do diesel.
Eu mesmo tenho uma RAM 2002 modelo novo 1500 Sport QuadCab V8 4.7l que faz 2,9~4,5km/l e nem reclamo. Tive ao mesmo tempo uma Suburban V8 454 que fazia 2,5~4km/l e boa. O que nego tem que colocar na cabeça é que todo prazer tem um preço. Ter prazer sem ter que pagar o preço é pra quem curte fim de suruba.
Ultra-Low Sulfur Diesel será realidade no BR já á partir de Jan/2012 (coincidindo com a FASE VIII do CONAMA na data de aplicação), pelo acordo que a BR Distribuidora/Petrobrás fez com o governo ano retrasado, já que era para implantarem diesel 100ppm (partes por milhão de enxofre - o tal diesel "metropolitano" - enquanto o diesel "rodoviário" era o antigo diesel comum, de 500ppm) em 2010 e não se coçaram pra isso, então o governo estipulou que em 2012 já fosse implantado direto o diesel 10ppm, ultra-low sulfur diesel. Esse diesel "metropolitano" já é vendido nas capitais por exigência do governo enquanto o "rodoviário" é vendido nas estradas.
Essa realidade da uréia para misturar e catalisar os gases do escapamento é a mais pura verdade, progurem no google por "ARLA-32", sistemas EGR e SCR, e verão que os motores diesel eletrônicos de que tanto reclamamos hoje são brincadeira de criança perto da parafernália eletrônica que esse nível EURO V exige.
Portanto, minha dica é: se querem caminhonetes robustas, resistentes, que andem esse Brasilzão afora sem medo algum de quebra e de qualidade de diesel, comprem logo uma 0km em 2011 ou voltem-se ás antigas década de 90, que possuem motor verdadeiramente mecânico (a única 0km ainda com motor totalmente "mecânico", sem eletrônica alguma ainda á venda, é a F-4000 Cummins 3.9 4 cilindros 4BTAA3.9 Euro 3, mas aí ela já é "caminhão" no documento, assim como as F350, que eu acho que também usam a mesma mecânica).
Ainda teremos saudades desses brinquedos, principalmente porque hoje em dia os mecânicos têm que ser mecatrônicos para mexerem nos modelos novos.
Eu possuo, além dessa Ram que citei, uma outra Ram: uma 2500 4x4 Cummins Turbo-Diesel 5.9 ano 96. Esse motor é praticamente idêntico aos novos, com a diferença que é 12válvulas enquanto a nova é 24 válvulas, ela é cerca de 80cv menos potente, mas ainda assim 20 e poucos % mais potente que a F250 4x4 0km Max Power 203cv, e também porque usa bomba injetora mecânica, enquanto a nova (tive uma 2008, verdadeiro canhão, mas tb docto "caminhão", sendo portanto inviável para mim que moro em SP-Capital) é totalmente eletrônica. Está anunciada aqui, mas lendo estas coisas fico com a sensação de que me arrependerei profundamente tão logo a venda.
( )´s não vendo nada de admirável nesse mundo novo para quem anda verdadeiramente no off-road.
Ramiro - Sampa - SP
ALÉM DE SER COMPLICADO É CRIME POSSUIR ESTE TIPO DE VEICULO, UM CARA RESOLVEU COMPRAR UMA COM ESTA SITUAÇÃO E TENTOU ESQUENTAR ELA, RESUMINDO O CARA RODOU NELA E FICOU PRESA E ENVIADA PARA POLICIA FEDERAL DA LOCALIDADE.
PERDEU DINHEIRO, RESPONDE PROCESSO, PASSA VERGONHA E POR AI VAI...
OLHA O LINK DA MATÉRIA AI: http://www.radar64.com/ler.php?doc=4157:mrgreen:
pessoal, pasmem, mas o corvette tá preso na receita federal sim, lá em pacaraima. Bom não sei se é este aí... mas tem um lá vermelho igual a este, complaca de massachusters... (essas fotos aí não são de lá de pacaraima não... por que eu conheço bem pacaraima, e pacaraima é muito feio, não tem casas nesses estilo não.)
Este corvette tava aqui em Boa Vista, rodando com um ex-deputado estadual, que disse ser de um amigo dele, do states, daí a PF prendeu e levou pra divisa pra regularizar documentação.
Quanto a F-350, nunca vi lá não... mas em breve eu devo ir lá em Santa Helena de Uiaren (primeira cidade venezuelana) divisa com Brasil, e se ela estiver por lá eu vejo e falo pra voces.
Olha aí o Link do jornal Local quando o carro foi apreendido, tem até uma fotinha dele com o dono verdadeiro. Essa foto é na frente da sede da Policia Federal aqui em Boa Vista.
http://www.folhabv.com.br/Noticia_Impressa.php?id=61790
Abraço.
Esse tipo de coisa é dor de cabeça na certa! Furada!
O camarada do Corvette, que pede 70 mil no anúncio, diz que troca até por maverick 6 cil...
Não consigo imaginar nada com mais chance de ser furada que esses esquemas aí...
hoje essa f250 esta guardada na divisa do praguay com mato grosso do sul.... ainda esta a venda..