Powered by vBulletin

possibilidades/vantagens de trazer uma F250 americana

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/04/2011, 21:43
    Roraima_Road
    Citação:

Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Eu pensaria em ficar com ela americana mesmo.

Então, futuramente, quando aparecer uma oportunidade de pegar uma sinistrada bem barato com documentos em dia, poderia fazer a "mudança"...

E só ficar rodando de dia e em avenidas movimentadas, onde nunca tem blitz... Tipo casa - trabalho.

T+
    Daniel

Rapaz, fica com ela com placa americana mesmo, aí vao achar que voce é um picão e os homi são tudo paga pau pros picão mesmo, jamais vao te encher o saco.... vai passar direto nas blitz... rsrs.

Abraço.
  • 01/04/2011, 23:02
    dsamaz
    pirei
    Cara, agora pirei...

Vejam:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...top-57i-v8-_JM

Ou sou desconfiado demais, ou...
    Notaram a semelhança da com a f350?????

Coisas estranhas:
    1. o anúncio da f350 está simplesmente com o modelo do carro errado! não é uma f250, e sim um f350! Como o dono do carro erra o modelo?

2. estes dois anúncios são muitos semelhantes, foram feitos pela mesma pessoa, porém o telefone e o login são diferentes!

3. ambos tratam da mesma história: carro vindo dos eua que está em pacaraima e o dono não está lá! Porque estes "donos", que aliás, são únicos no brasil, não levaram o carro para seus estados, já que o permisso é de 6 meses.

4. O cara fala muito de "permisso"! Prestem atenção. "Permisso" só existe num lugar: Venezuela, o que não tem nada a ver com Brasil e Estados Unidos, que usam nomenclaturas diferentes. No BR é licença;

5. Os dois carros são modelos TOP, que chamam mais atenção!

6. Ele simplesmente não quer história comigo, pois falei para ele que eu iria lá em Pacaraima ver o carro hoje, ... ele não quer negócio comigo.

Obs: tirem suas conclusões
    T+
    Daniel

Citação:

Postado originalmente por Roraima_Road Ver Post
    Rapaz, fica com ela com placa americana mesmo, aí vao achar que voce é um picão e os homi são tudo paga pau pros picão mesmo, jamais vao te encher o saco.... vai passar direto nas blitz... rsrs.

Abraço.

• 01/04/2011, 23:15
    dsamaz
    denuncia
    Denunciei no Mercado Livre... As evidências são grandes demais.
  • 01/04/2011, 23:22
    Vinicius Cordeiro
    detalhe na ultima foto do carro (o corvette) ñ parece nem um pouco ser em roraima. olha o estilo das casas. sãod e madeira. tipica americana. isso ai é treta msm
  • 01/04/2011, 23:57
    dsamaz
    fotos
    Situação 1:
    F350: "responderei aTODAS A DUVIDAS,FAVOR LER O ANUNCIO ANTES ,OBRIGADO."

Corvete: "RESPONDEREI A TODAS A DUVIDAS. FAVOR LER O ANUNCIO ANTES. OBRIGADO!"

Situação 2:
    Corvete: "SO PODE ENTRAR NO BRASIL COM AUTORIZACAO, VEICULO PREFERNCIAL PARA ALGUEM QUE MORA EM DIVISAS DE PAISES VIZINHOS COM O BRASIL"

F350: "
    SO PODER ENTRAR NO BRASIL COM AUTORIZACAO,VEICULO PREFERNCIAL PARA ALGUEM QUE MORA EM DIVISAS DE PAISES VIZINHOS COM O BRASIL"

É o mesmo cara! Pena que ele não quer papo comigo ha ha... Vou tentar brincar um pouco mais com ele. Tem um amigo meu q mora em BV, vou pedir para ele dar uma olhada, vamos ver até onde el aguenta...
  • 02/04/2011, 00:02
    Deivid/silveira
    Se eu tivesse $$$ sobrando ... trazia a F250 super duty e todo mês mandava vir galões de diesel de lá hahahahahahahahahahahaha
  • 02/04/2011, 00:34
    Vinicius Cordeiro
    não tem como fazer uma adptação para o nosso diesel? sei lá, modificar alguma coisa, o filtro?
  • 02/04/2011, 01:51
    Jera
    nao......a dodge esta tentando a um tempão e ainda nao conseguiu. isso é pra vc ver a diferença q é o nosso diesel. e ainda tem q disponibilizar em larga escala o def aqui no brasil.
    funcionar o motor vai, só q com o tempo vai ficar dando "palas". e aí, onde vc vai arrumar um mecanico pra mexer num v8 diesel desconhecido no brasil?!?!

o mais facil é trazer uma picape a gasolina ou flex. tá cheio de silverado, f150, sierra rodando por aqui. mt mais simples e mais barato.
  • 02/04/2011, 06:49
    Vinicius Cordeiro
    o complicado é manter uma picape a gasolina aqui no nossa querida patria. principalmente uma com motor V8. no nosso país ñ tem jeito é imposto p/ tudo quanto é lado, ñ tem como fugir. 57% do preço da gasolina é só de imposto
  • 02/04/2011, 13:30
    opala66joao@hotmail.com
    Bom,isso sim que é caminhonete!!! A AMERICANA...

Agora veja só,tem aquela verde do mercadolivre,prefiro um passat 1977 véio,tudo podre a reformar do que aquilo,acabou o visto de circulação,tu vai em canaaaaaa! E trazer uma oficial da america,eu prefiria comprar um avião que o preço fica bem proximo!

Mas como tem gente com bolso $$$$$ pra tudo,creio que ainda vamos ver umas varias dessas rodando já já!
  • 02/04/2011, 17:46
    dudu83
    Se não quiser gastar mais de R$200.000 acho que a maneira mas facil de ter uma picape americana atual é fazer um transplante pra uma picape "nacional"...

o ideal seria comprar um chassis de uma ranger, f250 ou silverado nacional sem baixa e ir nos eua e comprar uma picape top sendo ela montada num chassi equivalente nacional, vir rodando, chegando aqui faz o transplante, gasta uns 10 mil pra vim mais o valor do chassi da picape gringa e do transplante acredito que fique na faixa de 80 a 100 mil a brincadeira...

pros:

vai ter uma picape diferenciada com acabamento e qualidade gringa, pode ser com um v8tão ou uma ignorancia diesel....

contra:

o veiculo nao vai ter revenda, é fazer o franktein e guardar pro netos... em alguns estados legalizar o filhote pode ser uma tarefa impossivel...
    vai depender de mão de obra especializada e interesada sem mencionar outras dificudades de ter um carro "adaptado"

esse mes vou começar a importar equipamentos de construçao americanos dai vou ter uma ideia melhor dos gastos de importaçao

mas que um dia vou ter uma f150 gringa com motor sprint 6cil e mexido pelo rasch isso eu vou ter... :concordo::concordo::concordo:
  • 02/04/2011, 18:48
    Vinicius Cordeiro
    sobre revenda eu discordo. qnts aqui não comprariam uma picape dessa se tivesse alguem aqui vendendo ela?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:12.