Rapaz, fica com ela com placa americana mesmo, aí vao achar que voce é um picão e os homi são tudo paga pau pros picão mesmo, jamais vao te encher o saco.... vai passar direto nas blitz... rsrs.
Abraço.
Versão Imprimível
Cara, agora pirei...
Vejam:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...top-57i-v8-_JM
Ou sou desconfiado demais, ou...
Notaram a semelhança da com a f350?????
Coisas estranhas:
1. o anúncio da f350 está simplesmente com o modelo do carro errado! não é uma f250, e sim um f350! Como o dono do carro erra o modelo?
2. estes dois anúncios são muitos semelhantes, foram feitos pela mesma pessoa, porém o telefone e o login são diferentes!
3. ambos tratam da mesma história: carro vindo dos eua que está em pacaraima e o dono não está lá! Porque estes "donos", que aliás, são únicos no brasil, não levaram o carro para seus estados, já que o permisso é de 6 meses.
4. O cara fala muito de "permisso"! Prestem atenção. "Permisso" só existe num lugar: Venezuela, o que não tem nada a ver com Brasil e Estados Unidos, que usam nomenclaturas diferentes. No BR é licença;
5. Os dois carros são modelos TOP, que chamam mais atenção!
6. Ele simplesmente não quer história comigo, pois falei para ele que eu iria lá em Pacaraima ver o carro hoje, ... ele não quer negócio comigo.
Obs: tirem suas conclusões
T+
Daniel
Denunciei no Mercado Livre... As evidências são grandes demais.
detalhe na ultima foto do carro (o corvette) ñ parece nem um pouco ser em roraima. olha o estilo das casas. sãod e madeira. tipica americana. isso ai é treta msm
Situação 1:
F350: "responderei aTODAS A DUVIDAS,FAVOR LER O ANUNCIO ANTES ,OBRIGADO."
Corvete: "RESPONDEREI A TODAS A DUVIDAS. FAVOR LER O ANUNCIO ANTES. OBRIGADO!"
Situação 2:
Corvete: "SO PODE ENTRAR NO BRASIL COM AUTORIZACAO, VEICULO PREFERNCIAL PARA ALGUEM QUE MORA EM DIVISAS DE PAISES VIZINHOS COM O BRASIL"
F350: "SO PODER ENTRAR NO BRASIL COM AUTORIZACAO,VEICULO PREFERNCIAL PARA ALGUEM QUE MORA EM DIVISAS DE PAISES VIZINHOS COM O BRASIL"
É o mesmo cara! Pena que ele não quer papo comigo ha ha... Vou tentar brincar um pouco mais com ele. Tem um amigo meu q mora em BV, vou pedir para ele dar uma olhada, vamos ver até onde el aguenta...
Se eu tivesse $$$ sobrando ... trazia a F250 super duty e todo mês mandava vir galões de diesel de lá hahahahahahahahahahahaha
não tem como fazer uma adptação para o nosso diesel? sei lá, modificar alguma coisa, o filtro?
nao......a dodge esta tentando a um tempão e ainda nao conseguiu. isso é pra vc ver a diferença q é o nosso diesel. e ainda tem q disponibilizar em larga escala o def aqui no brasil.
funcionar o motor vai, só q com o tempo vai ficar dando "palas". e aí, onde vc vai arrumar um mecanico pra mexer num v8 diesel desconhecido no brasil?!?!
o mais facil é trazer uma picape a gasolina ou flex. tá cheio de silverado, f150, sierra rodando por aqui. mt mais simples e mais barato.
o complicado é manter uma picape a gasolina aqui no nossa querida patria. principalmente uma com motor V8. no nosso país ñ tem jeito é imposto p/ tudo quanto é lado, ñ tem como fugir. 57% do preço da gasolina é só de imposto
Bom,isso sim que é caminhonete!!! A AMERICANA...
Agora veja só,tem aquela verde do mercadolivre,prefiro um passat 1977 véio,tudo podre a reformar do que aquilo,acabou o visto de circulação,tu vai em canaaaaaa! E trazer uma oficial da america,eu prefiria comprar um avião que o preço fica bem proximo!
Mas como tem gente com bolso $$$$$ pra tudo,creio que ainda vamos ver umas varias dessas rodando já já!
Se não quiser gastar mais de R$200.000 acho que a maneira mas facil de ter uma picape americana atual é fazer um transplante pra uma picape "nacional"...
o ideal seria comprar um chassis de uma ranger, f250 ou silverado nacional sem baixa e ir nos eua e comprar uma picape top sendo ela montada num chassi equivalente nacional, vir rodando, chegando aqui faz o transplante, gasta uns 10 mil pra vim mais o valor do chassi da picape gringa e do transplante acredito que fique na faixa de 80 a 100 mil a brincadeira...
pros:
vai ter uma picape diferenciada com acabamento e qualidade gringa, pode ser com um v8tão ou uma ignorancia diesel....
contra:
o veiculo nao vai ter revenda, é fazer o franktein e guardar pro netos... em alguns estados legalizar o filhote pode ser uma tarefa impossivel...
vai depender de mão de obra especializada e interesada sem mencionar outras dificudades de ter um carro "adaptado"
esse mes vou começar a importar equipamentos de construçao americanos dai vou ter uma ideia melhor dos gastos de importaçao
mas que um dia vou ter uma f150 gringa com motor sprint 6cil e mexido pelo rasch isso eu vou ter... :concordo::concordo::concordo:
sobre revenda eu discordo. qnts aqui não comprariam uma picape dessa se tivesse alguem aqui vendendo ela?