Postado originalmente por
dsamaz
E aí Dudu,
Aconteceu que não passava de 2k rpm de jeito nenhum... Acho q mesmo se a turbina estivesse travada, o motor passaria de 2k rpm... O problema deveria ser com a bomba injetora, bomba de transferência diesel ou combustível ruim.
Hoje retirei 25 litros do tanque e completei novamente no posto. Antes disto tirei um copo de diesel transparente (350ml) e deixei decantando desde a manhã. Já se passaram mais de 5H e não se percebe nem um pouco de água.
"os rolamentos dianterios aconselho a comprar original na concessionaria, so vende o cubo inteiro e é caro (paguei R$620,00 em cada), tem uns paralelos que custam mais barato e ja li relatos de pessoas que trocaram somente os rolamentos a escolha e sua tem topicos a respeito"
Será que no Paraguay ou nos USA não tem estes rolamentos?
"O que esta desligado no 4x4, ta sem o carda dianteiro sem o motor que liga atraçao ou oque?"
Vendo por baixo o carro percebe-se que não há uma ponteira do diferencial dianteiro (acho que chama-se manga de eixo). Apenas tem lá a "bola" de um dos lados. Do outro lado, normal. A peça está embaixo do banco, mas tem junto algo que parece ser a "coroa". Sinceramente, deve estar tudo estragado lá dentro do diferencial dianteiro.
A cx de transferência está normal. Liga tudo certinho, até a reduzida eu testei...
T+
Daniel