x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 0

dsamaz

Quando for olhar a picape novamente, vê quantos mil Km ela tem no marcador, dá uma olhada por baixo na suspensão dianteira, se não tem coifas furadas ou danificas (homocinética é cara), veja se não tem vazamento no diferencial, se ela é 4x4, veja se o motor da tração está no lugar, etc.. Enfim vá observando itens que possam onerar. Se ela for inteira, sem muitos danos aparentes, e a documentação solucionada, com uns 10-14mil vc deixa ela boa e com bom custo benefício (18k +14K= 32k por uma ranger 2.8 xlt 2003)
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Cara, estipular gastos sem conhecer o carro é bom para se saber quanto se vai gastar +-.

Se você pegou esse carro por 18k e vai consertá-lo para ficar perfeito, não tenha dúvida que ela vai ficar do mesmo preço de uma usada de mesmo muuito boa. Então é o caso de se analisar bem. Não duvido nada ter que fazer algum serviço mais avançado no motor/bico/BI desse carro, foras as peças de suspensão, trocas de óleo e conserto estético do carro.

Acho que é um INVESTIMENTO que precisa ser muito bem planejado.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Pela foto parece que a placa o inicio é J e isso quer dizer brasilia da uma olhada no detran de la , e faz sentido por ser um carro federal .
    Ranger CD 4x4 V6

Citação Postado originalmente por carmopadua Ver Post
    Pela foto parece que a placa o inicio é J e isso quer dizer brasilia da uma olhada no detran de la , e faz sentido por ser um carro federal .
    Caaalmaaa!!! Bahia tb é "J".

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Por curiosidade fui consultar e nem no DF nem BA:

DF:
    Consulta ao SNG
    06 - VEÍCULO NUNCA CONSTOU DA BASE DA MEGADATA

BA:
    Este veículo não foi encontrado em nosso Banco de Dados!
    Os dados podem estar em atualização ou o veículo não pertence ao cadastro do DETRAN - BAHIA!

Thumbs up

que milagre o incra fazer leilao, aqui em porto velho tem umas 30 band apodrecendo no tempo e eles nao leiloam....

pagou um preço bom na ranger, mas acho pouco provavel gastar menos de r$5.000,00 nela. as peças do motor tem um preço bom nas revendas mwm o problema sao as outras peças que so tem na ford ai pode ficar um pouco mais cara a brincadeira e peça de suspençao na ranger tem que ser original senao da dor de cabeça....

ate onde eu sei dar lance e desistir da uma serie de complicaçoes, a nao ser que cancelem o leilao, o valor do lance tem que depositar na conta do leiloeiro mesmo...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    É muito comum carro de entidade federal ser emplacado no DF, mesmo que vá rodar no outro lado do país.
    18K por esta picape "funcionando" não está ruim, o preço pode mesmo chegar ao preço de mercado de uma boa usada. Mas se tu tens tempo e paciência, e vontade de recuperar, acho que pode ser até vantagem, pois depois de fazer tudo, vai sair um preço muito bom e tu tens a certeza de que está tudo acertado.
    Ah, sim, já tentei comprar camionete em leilão, e lá especificava que após o pagamento do lance e do percentual do leiloeiro, eles tinham um despachante que pegava cópia dos teus documentos e entregava a camionete já transferida e legalizada.
    Nessas horas a pergunta óbvia é: o que dizia o edital do leilão, leste ele antes? Ele é o documento de referência. Não sei quanto tempo e dinheiro necessitam ser investidos para registrar um carro "do zero".

Banido
    Entrada
    27/11/2006

ranger

Amigos, só para atualização:
    O INCRA vai aceitar pagamento via GRU's individuais do valor principal (sem comissão do leiloeiro)
    A comissão vai ser paga ao filho dele, que é preposto e foi aceito como tal pelo órgão público

Mas, antes de pagar a gru, vou dar uma outra olhada no carro (e tirar fotos). Pediram para ir lá segunda-feira.

obs: interessante que esta idéia das GRU´s individuais foi eu quem passei para os administradores e para a procuradoria jurídica, depois, claro de debate e conclusões tiradas aqui neste fórum.
    T+
    Daniel
    4X4 Brasil Razão: + info

Banido
    Entrada
    27/11/2006

gastos

Gastos até agora:
    GRU: R$17.600
    Taxa leilão: R$970
    Guincho: R$80
    Despachante (assalto): R$600
    Desp. Gasolina + celular: R$50

O despachante disse que ia "fazer tudo" por R$600. Tem que tirar novo DUT, Vistoria, dispensa de taxas atrasadas no Detran e transferência.

T+ p/ todos
    Daniel

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    "Rapaiz" voce é corajoso.

Banido
    Entrada
    27/11/2006

mais gastos

Amigos,

Hoje conseguimos ligar o carro. O motor aparenta não estar com problemas sérios.
    Apenas a turbina está mal encaixada a borracha dela, dando perda de pressão.

Mais $$$ hoje:
    - 2 pneus Goodyear 235x75
    - 5l de óleo 5w40 top turbo Petrobras
    - filtro de óleo do motor
    - filtro de óleo diesel
    - troca dos pneus no borracheiro

Tudo deu R$860.

Acho que amanhã vou trocar:
    - óleo dos diferenciais
    - óleo da cx marchas + reduzida
    - bieleta
    - ponteira de direção
    - filtro de ar

T+
    Daniel

Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Amigos,

Hoje conseguimos ligar o carro. O motor aparenta não estar com problemas sérios.
    Apenas a turbina está mal encaixada a borracha dela, dando perda de pressão.

Mais $$$ hoje:
    - 2 pneus Goodyear 235x75
    - 5l de óleo 5w40 top turbo Petrobras
    - filtro de óleo do motor
    - filtro de óleo diesel
    - troca dos pneus no borracheiro

Tudo deu R$860.

Acho que amanhã vou trocar:
    - óleo dos diferenciais
    - óleo da cx marchas + reduzida
    - bieleta
    - ponteira de direção
    - filtro de ar

T+
    Daniel
    Pra quem outro dia queria colocar um motor de Opala numa Ranger pra não ter que gastar com o conserto dum V6, até que você prece estar bem animadinho com essa gastansa.
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem