x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30

Tópico: T-case F1000

  • #13
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    50
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0



    Tio Eddie, vi este arquivo q vc anexou é de uma BW 1345 e da minha F1000 é BW 1356. Como nunca vi a minha aberta e tenho outra guardada aqui na fazenda, a pergunta é, será que internamente elas são iguais? A da sua é a 1345 ou 1356? Qdo der tempo vou abrir a minha pra ver se da pra adaptar a alavanca, mesmo agora com o motorzinho funcionando muito bem, nada como um novo sem adaptações.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #14
    Vixi....posso ter postado as fotos erradas, mas no link tem a 1356 também...

    Link com a BW1356 http://www.drivetrain.com/parts_cata...ts/bw1356.html

    Fotos abaixo....

    Ah, a CT é a 1356 MESMO!

    Desculpem a comida de bola
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos T-case F1000-bw1356p1_large.jpg  
    4X4 Brasil
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #15
    a outra parte da CT

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos T-case F1000-bw1356p2_large.jpg  
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #16
    PQP, sorte sua hein.
    Não quer um acionamento elétrico zero por esse acionamento manual?

    A briga vai ser boa, mas vou tentar fazer uma versão tupiniquim desse negócio.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #17
    Fernando

    Acredito que o mais simples seja importar apenas as peças do acionamento manual e fazer a conversão da CT.

    No link que postei tem as peças.

    My 2 cents de Dilmas....rsrsrs

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #18
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    50
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Tio Eddie, se eu não me engano a carcaça da T-case manual e da com motor são diferentes, por causa da alavanca. Não tenho tanta certeza se importar as peças pra colocar a alavanca vai funcionar. Certa vez vi um site sobre como colocar um modo manual as BW com motorzinho. Vou dar uma pesquisada e se achar ponho o link.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #19
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    50
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Tem esse que custa US$ 55,00 mas parece q tem que entrar debaixo do carro pra ligar.

    http://theshiftster.com/
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #20
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    50
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Achei tb num forum sobre Bronco esta explicação:

    http://fullsizebronco.com/forum/showthread.php?t=66992

    Realmente precisa trocar a carcaça pra adaptar a alavanca na BW 1356 com motorzinho.

    Se eu não me engano, outro dia vi no Mercado Livre uma alavanca pra adaptar alavanca no Troller, será que não da pra usar na F-1000? Ou mesmo se ele tem pra F-1000? Não sei como funciona ou se funciona mas é um opção interessante pra quem não quer mais usar o motorzinho pra ligar a tração.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...te-mecnico-_JM

    Boa sorte
    4X4 Brasil
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #21
    vi num troller em sp um sistema que o cara estava testando (fase de desenvolvimento de projeto) onde ele usava uma alavanca presa em um disco com dois cabos de aço presos em sentidos opostos de modo que quando ele puxava um dos cabos librava o outro, e esses cabos foram presos num disco semelhante fixado no eixo da t-case, ainda estava meio tosco, mas segundo o cara funcionava mto bem faltava apenas o acabamento para melhorar a estetica da bagaça

  • #22
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Sistema com cabos é furada. Fiz assim na minha ex-Ranger e começou a dar manutenção. Não recomendo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #23
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    50
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Sistema com cabos é furada. Fiz assim na minha ex-Ranger e começou a dar manutenção. Não recomendo.
    Concordo!! Mas deve ter um modo de adaptar alavanca na caixa com motorzinho.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #24
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    em algum topico tinha um cara mostrando uma alavanca que ele fez super facil!!
    abraço
    era pra dodge dele, era a mesma t case da f1000!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade