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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de sallespickup
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    sampa capital/SP
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    não sou grande especialista, mas o kit de freio a disco do jeep, não seria bem mais facil de colocar na milona???, quanto ao freio de mão esse acho bem facil, é só colocar um burrinho mestre (f 4000) separado atraz do painel corta fogo na direção da alavanca de freio de mão, quando acionado, com a ajuda de um T no cano traz do cilindro mestre, fica acionando os freios traz até ser desacionado.

    carlos sallespickup

  • #14
    Usuário Avatar de Cursino
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    Só que a prssão constante nos reparos da pinça e nos flexíveis pode trazer surpresas desagradáveis. Apesar da confiabilidade, esses componentes não foram feitos para passar horas sob pressão sem retornar.
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #15
    A F1000 tem problemas com o freio traseiro ou isso é só farra?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #16
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    A F1000 freia mal pra cacete! Com certeza um freio à disco já melhora um pouco, sem falar que o sistema se mantém sempre regulado.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #17
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A F1000 freia mal pra cacete! Com certeza um freio à disco já melhora um pouco, sem falar que o sistema se mantém sempre regulado.
    Companheiro:
    Ilustre suas idéias no link http://www.omecanico.com.br/modules/...id=7&topicid=2 , voce está no caminho certo,rs. Quem sabe voce "pesca" alguma coisa e "fabrica" um sisteminha inédito nas pick ups. Olha que com um bom torneiro e alguns materiais, da pra se fazer um trabalho.
    Abraço
    Sérgio

  • #18
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A F1000 tem problemas com o freio traseiro ou isso é só farra?
    Walter,

    Fazendo minhas as palavras do Edin, a F-1000 freia mal pra K7 mesmo!

    Além disso os reguladores automáticos do freio a tambor da milona não funcionam desde que eu a comprei, então tenho que ajustar as faixas a cada 15 dias em média.

    Além disso, as faixas tem durado uma média de 3-4 meses enquanto as pastilhas do freio a disco, anos a fio.

    Isto posto, acredito que possa ser um upgrade interessante.

    Alguma sugestão ou consideração?

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #19
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Companheiro:
    Ilustre suas idéias no link http://www.omecanico.com.br/modules/...id=7&topicid=2 , voce está no caminho certo,rs. Quem sabe voce "pesca" alguma coisa e "fabrica" um sisteminha inédito nas pick ups. Olha que com um bom torneiro e alguns materiais, da pra se fazer um trabalho.
    Abraço
    Sérgio
    Sérgio,

    Muito obrigado pelo link! Muito interessante !

    Agora, muita eletrônica e off road, alagados e afins...me causa uma certa preocupação.....

    Fora isso pesquisando as opções

    []s
    fuck the fuel economy
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  • #20
    Usuário Avatar de Kim
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    Tio Eddie!

    O sistema de freio a disco do CJ5, os últimos, é p&p na milona!

    Basta colocar uma pinça com freio de estacionamento boa!

    Abraços.

    Kim.

  • #21
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Tio Eddie!

    O sistema de freio a disco do CJ5, os últimos, é p&p na milona!

    Basta colocar uma pinça com freio de estacionamento boa!

    Abraços.

    Kim.
    No início o kit do CJ5 usava pinças do Kadet justamente porque tinha freio de estacionamento. Não sei o que o kit usa hoje, mas acho que para a F1000 teria que ser alguma coisa bem maior...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #22
    Usuário Avatar de Kim
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    Foi que eu disse Walter!

    Pinça boa!!!!

    Senão, a coisa zanga!!

  • #23
    Vcs usam o freio de estacionamento ?

    eu nao uso a muito teeempo. Alem do qe freia uma roda só , eh melhor procurar um lugar mais plano , do que se pendurar naquele pedalzinho.

    qualquer 4x4 , estacionado em 1ª reduzida , aacredito eu que nao seja tao simples virar o motor
    4X4 Brasil
    RAM 2500 - 2017

  • #24
    Freio de estacionamento é a roda dianteira apontada pro meio fio SEMPRE mesmo no plano...rsrsrsrrs

    KIM,

    Freio a disco do CJ5 com pinças do Kadet.....encontro pronto procurando por isso ou precisarei saber todas as peças e garimpar no fórum pra aprender do que é composto???

    []s preguiçosos
    fuck the fuel economy
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