Entao pessoal, criei a algum tempo um topico sobre meu primeiro 4x4 que iria ser meu veiculo de entrada nesse mundo.
Queria uma Hilux CS 97 ou mais.
Depois olhei algumas S10.
Eis que ontem vejo uma lux cabine simples numa cidade aqui perto, fui la ver.
Estava muito judiada, ano 95 totalmente acabada mesmo. Porem, na revenda que tinha do lado, o cara me ofereceu uma Ranger cabine estendida 2.5 Turbo Diesel ano 2000.
Olhei, conversei, chorei e depois dei uma esperimentada nela, ai nao teve jeito, tive que comprar.
Olhem ai pra ver o que me dizem
Autocriciuma - As ofertas das melhores revendas e particulares de Cricima, Ararangu e regio
Ate agora estou bem feliz com ela, esta muito novinha mesmo, carro que aparenta nunca ter carregado peso, pneus novos colocados mes passado, tudo completinha e inteirinha.
Testei tração e todas funcionam.
Os problemas que ela tem pois nada é perfeito são:
Velocimento esta louco, marca so quando quer.
Retrovisores eletricos nao funcionam
Só isso.
Mas tenho que tirar umas duvidas.
Hoje fui dar uma volta com ela, e arrancando de uma subida ingrime, o carro nao ia, eu acelerava soltava a embreagem e ela chiava e acaba ficando, chegou ate a apagar, posso ter engatado a terceira por engano mas acho que nao. Tive que ligar o 4X4 L pra passar

é normal ela ficar mortinha mesmo de primeira numa subida ingreme sem embalar?
Bom no mais é só isso, desculpem o texto todo ai mas quis mostrar ela pra voceis pois agora vou frequentar o forum com frequencia.
Abraços pessoal!