x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
  • #25
    Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Foxtrot Ver Post
    Realmente... R$2000 pra deixar nova tá barato. Eu pagaria sem medo!

    Abs
    Tomara que eu gaste menos hehehe. É que o investimento foi alto.


  • #26
    Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Blz,

    Desculpa não ter respondido antes.

    Emerson é um especialista em ranger. Ia até indicar ele ao Carlos-BSB, pois o Carlos tbm mora para o lado de Sobradinho e alguns serviços que não forem necessários realizar na concessionária, pode ir lá no Emerson.

    Pode falar em meu nome .... ele me chama de Júnior, Ranger azul 1999 e que ele fez manutenções qdo trabalhava na antiga Dakar.

    Você está com um bom mecânico ... pode ter certeza se ele te precisou a manutenção não está falando besteira, além de que, emerson não trabalha com peças pebas .. só originais ou quem fabrica com originais.
    Conheço o Emerson faz um tempão. Somos amigos. Vou falar que te conheço, ele vai perceber que tô recebendo dicas de quem conhece.

    Ainda fico com dúvida se vou acostumar com um carro tão grande.

    O medo que fiquei é que peguei o Palio zero. Nunca tive problemas. Sei que a Ranger é usada e que é necessária a manutenção. Mas torço que depois da manutenção a viatura fique zerinha e que não precise fazer mais alguma coisa tão cedo.

    Abraço.

  • #27
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Sobre o negócio do carro grande é mais ou menos assim .. se passar a Antena .. passa o carro todo .. vai com fé que você consegue.

    Heheheh ... brincadeira ...
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #28
    Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Sobre o negócio do carro grande é mais ou menos assim .. se passar a Antena .. passa o carro todo .. vai com fé que você consegue.

    Heheheh ... brincadeira ...
    hehehehehe

    Ainda não passei aperto para estacionar. Estou estacionando no prédio de ré bem devagar. Estou imaginando quando eu precisar fazer baliza.


  • #29
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por godz Ver Post
    hehehehehe

    Ainda não passei aperto para estacionar. Estou estacionando no prédio de ré bem devagar. Estou imaginando quando eu precisar fazer baliza.

    Sensor de estacionamento.
    Já não é mais luxo, é item de primeira necessidade e segurança.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #30
    Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Sensor de estacionamento.
    Já não é mais luxo, é item de primeira necessidade e segurança.
    É verdade! É um acessório muito útil. Na minha viatura seria bom... ainda mais que tem reboque.

  • #31
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Só não entendi uma coisa: por qual motivo você saiu de um Pálio e foi para uma Ranger?
    abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #32
    Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Só não entendi uma coisa: por qual motivo você saiu de um Pálio e foi para uma Ranger?
    abraços.
    É uma história longa hehehe...

    Eu tenho parentes na Bahia e sempre vou de carro pra lá. Meu Pálio não tinha ar e eu e a esposa sofríamos na estrada por causa do calor.

    Pensamos em colocar ar no carro mas depois pensamos em trocar por um já com ar. Aí comecei a observar picapes nas ruas. De início estava de olho nas S10.

    Pensei em comprar uma S10 zero mas estava fora do meu orçamento. Aí um amigo estava vendendo a Ranger dele. Fui olhar, dar uma volta e gostei.

    Mas não comprei a dele. Procurei uma mais completa. E aí começa a história da Ranger...

  • #33
    Pequeno Baiano, lembre-se do que eu lhe disse: OU VC COMPRA PICKUP PQ AMA, OU VC COMPRA PQ PRECISA. Palio e Ranger são carros completamente diferentes, com objetivos diferentes. O Palio é feito exatamente para ser econômico, gastar pouco em manutenções e servir de transporte. A Ranger é carro utilitário, muita força, carregar carga, manutenções bem mais caras que a do palio. E outra, essa conversa aí de carro a diesel é mais econômico, é conversa de quem não entende nada de carro a diesel. Diesel é mais barato que gasolina, mas as revisões de uma pickup diesel são mais caras, o seguro é muito mais caro, é uma carro mais visado por bandidos, de manutenção mais cara etc. Lembre-se da nossa conversa, se vc vai para Salvador 1 vez ao ano, não justifica uma Ranger 2.8 TDI. Agora, se vc gostou muito do carro e não liga para um gastinho a mais... vai em frente meu amigo. Compre e seja feliz. Faça um outro teste, ligue para a sua seguradora e faça a simulação do seguro. Vc vai ver que a economia do diesel foi rapidinho pro ralo. Isso tirando outras coisas como manutenção de bomba injetora, bicos, turbina e etc...

  • #34
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Pequeno Baiano, lembre-se do que eu lhe disse: OU VC COMPRA PICKUP PQ AMA, OU VC COMPRA PQ PRECISA. Palio e Ranger são carros completamente diferentes, com objetivos diferentes. O Palio é feito exatamente para ser econômico, gastar pouco em manutenções e servir de transporte. A Ranger é carro utilitário, muita força, carregar carga, manutenções bem mais caras que a do palio. E outra, essa conversa aí de carro a diesel é mais econômico, é conversa de quem não entende nada de carro a diesel. Diesel é mais barato que gasolina, mas as revisões de uma pickup diesel são mais caras, o seguro é muito mais caro, é uma carro mais visado por bandidos, de manutenção mais cara etc. Lembre-se da nossa conversa, se vc vai para Salvador 1 vez ao ano, não justifica uma Ranger 2.8 TDI. Agora, se vc gostou muito do carro e não liga para um gastinho a mais... vai em frente meu amigo. Compre e seja feliz. Faça um outro teste, ligue para a sua seguradora e faça a simulação do seguro. Vc vai ver que a economia do diesel foi rapidinho pro ralo. Isso tirando outras coisas como manutenção de bomba injetora, bicos, turbina e etc...
    X2!!!

    No meu caso todo mundo me dizia que um carro a gasolina (até uma pick-up) serviria perfeitamente para o meu uso. Mas nunca tive muita empolgação com carro, mesmo os esportivos. Sempre sonhei em ter caminhonete a diesel. E mesmo gastando bem mais que o meu antigo corsinha, mas o prazer de bater a chave e encarar a estrada na minha caminhonete é ímpar. Isso é questão de sonho e não adianta ser racional com isso. Geralmente respondo aos meus amigos o seguinte:
    "Eu não sou chegado a motos mas tem gente que dá 40 mil numa 600c. Acho que uma 300c serviria perfeitamente e seria mais racional para o uso da maioria deles."

    Abraços

  • #35
    Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Pequeno Baiano, lembre-se do que eu lhe disse: OU VC COMPRA PICKUP PQ AMA, OU VC COMPRA PQ PRECISA. Palio e Ranger são carros completamente diferentes, com objetivos diferentes. O Palio é feito exatamente para ser econômico, gastar pouco em manutenções e servir de transporte. A Ranger é carro utilitário, muita força, carregar carga, manutenções bem mais caras que a do palio. E outra, essa conversa aí de carro a diesel é mais econômico, é conversa de quem não entende nada de carro a diesel. Diesel é mais barato que gasolina, mas as revisões de uma pickup diesel são mais caras, o seguro é muito mais caro, é uma carro mais visado por bandidos, de manutenção mais cara etc. Lembre-se da nossa conversa, se vc vai para Salvador 1 vez ao ano, não justifica uma Ranger 2.8 TDI. Agora, se vc gostou muito do carro e não liga para um gastinho a mais... vai em frente meu amigo. Compre e seja feliz. Faça um outro teste, ligue para a sua seguradora e faça a simulação do seguro. Vc vai ver que a economia do diesel foi rapidinho pro ralo. Isso tirando outras coisas como manutenção de bomba injetora, bicos, turbina e etc...
    Fala Rapaz!

    Tu me achou aqui hahahahahaha

    Cara, comecei a observar pickups esse ano. Estava de olho em S10. Tive a oportunidade de dirigir uma Ranger e gostei.

    Vamos ver se me acostumo com a idéia de pickup.

    Abraço.

  • #36
    Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Foxtrot Ver Post
    X2!!!

    No meu caso todo mundo me dizia que um carro a gasolina (até uma pick-up) serviria perfeitamente para o meu uso. Mas nunca tive muita empolgação com carro, mesmo os esportivos. Sempre sonhei em ter caminhonete a diesel. E mesmo gastando bem mais que o meu antigo corsinha, mas o prazer de bater a chave e encarar a estrada na minha caminhonete é ímpar. Isso é questão de sonho e não adianta ser racional com isso. Geralmente respondo aos meus amigos o seguinte:
    "Eu não sou chegado a motos mas tem gente que dá 40 mil numa 600c. Acho que uma 300c serviria perfeitamente e seria mais racional para o uso da maioria deles."

    Abraços
    Teve um colega aqui do trabalho que pagou R$ 60.000,00 numa moto BMW

    Se eu me acostumar com a Ranger beleza... por enquanto tô gostando.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade