Powered by vBulletin

Comprando Ranger Limited 4 x 4 Diesel 2003/2004

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/11/2010, 08:47
    godz
    Citação:

    Postado originalmente por Foxtrot Ver Post
    Realmente... R$2000 pra deixar nova tá barato. Eu pagaria sem medo!

    Abs

    Tomara que eu gaste menos hehehe. É que o investimento foi alto.

    :mrgreen:
  • 22/11/2010, 08:51
    godz
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Blz,

    Desculpa não ter respondido antes.

    Emerson é um especialista em ranger. Ia até indicar ele ao Carlos-BSB, pois o Carlos tbm mora para o lado de Sobradinho e alguns serviços que não forem necessários realizar na concessionária, pode ir lá no Emerson.

    Pode falar em meu nome .... ele me chama de Júnior, Ranger azul 1999 e que ele fez manutenções qdo trabalhava na antiga Dakar.

    Você está com um bom mecânico ... pode ter certeza se ele te precisou a manutenção não está falando besteira, além de que, emerson não trabalha com peças pebas .. só originais ou quem fabrica com originais.

    Conheço o Emerson faz um tempão. Somos amigos. Vou falar que te conheço, ele vai perceber que tô recebendo dicas de quem conhece.

    Ainda fico com dúvida se vou acostumar com um carro tão grande.

    O medo que fiquei é que peguei o Palio zero. Nunca tive problemas. Sei que a Ranger é usada e que é necessária a manutenção. Mas torço que depois da manutenção a viatura fique zerinha e que não precise fazer mais alguma coisa tão cedo.

    Abraço.
  • 22/11/2010, 09:29
    Pequeno jr
    Sobre o negócio do carro grande é mais ou menos assim .. se passar a Antena .. passa o carro todo .. vai com fé que você consegue.

    Heheheh ... brincadeira ...
  • 22/11/2010, 12:29
    godz
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Sobre o negócio do carro grande é mais ou menos assim .. se passar a Antena .. passa o carro todo .. vai com fé que você consegue.

    Heheheh ... brincadeira ...

    hehehehehe

    Ainda não passei aperto para estacionar. Estou estacionando no prédio de ré bem devagar. Estou imaginando quando eu precisar fazer baliza.

    :pensativo:
  • 22/11/2010, 13:48
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por godz Ver Post
    hehehehehe

    Ainda não passei aperto para estacionar. Estou estacionando no prédio de ré bem devagar. Estou imaginando quando eu precisar fazer baliza.

    :pensativo:

    Sensor de estacionamento.
    Já não é mais luxo, é item de primeira necessidade e segurança.
  • 22/11/2010, 15:55
    godz
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Sensor de estacionamento.
    Já não é mais luxo, é item de primeira necessidade e segurança.

    É verdade! É um acessório muito útil. Na minha viatura seria bom... ainda mais que tem reboque.
  • 22/11/2010, 19:02
    Raposo
    Só não entendi uma coisa: por qual motivo você saiu de um Pálio e foi para uma Ranger?
    abraços.
  • 22/11/2010, 23:17
    godz
    Citação:

    Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Só não entendi uma coisa: por qual motivo você saiu de um Pálio e foi para uma Ranger?
    abraços.

    É uma história longa hehehe...

    Eu tenho parentes na Bahia e sempre vou de carro pra lá. Meu Pálio não tinha ar e eu e a esposa sofríamos na estrada por causa do calor.

    Pensamos em colocar ar no carro mas depois pensamos em trocar por um já com ar. Aí comecei a observar picapes nas ruas. De início estava de olho nas S10.

    Pensei em comprar uma S10 zero mas estava fora do meu orçamento. Aí um amigo estava vendendo a Ranger dele. Fui olhar, dar uma volta e gostei.

    Mas não comprei a dele. Procurei uma mais completa. E aí começa a história da Ranger...
  • 23/11/2010, 12:13
    duardobruno
    Pequeno Baiano, lembre-se do que eu lhe disse: OU VC COMPRA PICKUP PQ AMA, OU VC COMPRA PQ PRECISA. Palio e Ranger são carros completamente diferentes, com objetivos diferentes. O Palio é feito exatamente para ser econômico, gastar pouco em manutenções e servir de transporte. A Ranger é carro utilitário, muita força, carregar carga, manutenções bem mais caras que a do palio. E outra, essa conversa aí de carro a diesel é mais econômico, é conversa de quem não entende nada de carro a diesel. Diesel é mais barato que gasolina, mas as revisões de uma pickup diesel são mais caras, o seguro é muito mais caro, é uma carro mais visado por bandidos, de manutenção mais cara etc. Lembre-se da nossa conversa, se vc vai para Salvador 1 vez ao ano, não justifica uma Ranger 2.8 TDI. Agora, se vc gostou muito do carro e não liga para um gastinho a mais... vai em frente meu amigo. Compre e seja feliz. Faça um outro teste, ligue para a sua seguradora e faça a simulação do seguro. Vc vai ver que a economia do diesel foi rapidinho pro ralo. Isso tirando outras coisas como manutenção de bomba injetora, bicos, turbina e etc...
  • 23/11/2010, 13:19
    Foxtrot
    Citação:

    Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Pequeno Baiano, lembre-se do que eu lhe disse: OU VC COMPRA PICKUP PQ AMA, OU VC COMPRA PQ PRECISA. Palio e Ranger são carros completamente diferentes, com objetivos diferentes. O Palio é feito exatamente para ser econômico, gastar pouco em manutenções e servir de transporte. A Ranger é carro utilitário, muita força, carregar carga, manutenções bem mais caras que a do palio. E outra, essa conversa aí de carro a diesel é mais econômico, é conversa de quem não entende nada de carro a diesel. Diesel é mais barato que gasolina, mas as revisões de uma pickup diesel são mais caras, o seguro é muito mais caro, é uma carro mais visado por bandidos, de manutenção mais cara etc. Lembre-se da nossa conversa, se vc vai para Salvador 1 vez ao ano, não justifica uma Ranger 2.8 TDI. Agora, se vc gostou muito do carro e não liga para um gastinho a mais... vai em frente meu amigo. Compre e seja feliz. Faça um outro teste, ligue para a sua seguradora e faça a simulação do seguro. Vc vai ver que a economia do diesel foi rapidinho pro ralo. Isso tirando outras coisas como manutenção de bomba injetora, bicos, turbina e etc...

    X2!!!

    No meu caso todo mundo me dizia que um carro a gasolina (até uma pick-up) serviria perfeitamente para o meu uso. Mas nunca tive muita empolgação com carro, mesmo os esportivos. Sempre sonhei em ter caminhonete a diesel. E mesmo gastando bem mais que o meu antigo corsinha, mas o prazer de bater a chave e encarar a estrada na minha caminhonete é ímpar. Isso é questão de sonho e não adianta ser racional com isso. Geralmente respondo aos meus amigos o seguinte:
    "Eu não sou chegado a motos mas tem gente que dá 40 mil numa 600c. Acho que uma 300c serviria perfeitamente e seria mais racional para o uso da maioria deles."

    Abraços
  • 23/11/2010, 18:34
    godz
    Citação:

    Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Pequeno Baiano, lembre-se do que eu lhe disse: OU VC COMPRA PICKUP PQ AMA, OU VC COMPRA PQ PRECISA. Palio e Ranger são carros completamente diferentes, com objetivos diferentes. O Palio é feito exatamente para ser econômico, gastar pouco em manutenções e servir de transporte. A Ranger é carro utilitário, muita força, carregar carga, manutenções bem mais caras que a do palio. E outra, essa conversa aí de carro a diesel é mais econômico, é conversa de quem não entende nada de carro a diesel. Diesel é mais barato que gasolina, mas as revisões de uma pickup diesel são mais caras, o seguro é muito mais caro, é uma carro mais visado por bandidos, de manutenção mais cara etc. Lembre-se da nossa conversa, se vc vai para Salvador 1 vez ao ano, não justifica uma Ranger 2.8 TDI. Agora, se vc gostou muito do carro e não liga para um gastinho a mais... vai em frente meu amigo. Compre e seja feliz. Faça um outro teste, ligue para a sua seguradora e faça a simulação do seguro. Vc vai ver que a economia do diesel foi rapidinho pro ralo. Isso tirando outras coisas como manutenção de bomba injetora, bicos, turbina e etc...

    Fala Rapaz!

    Tu me achou aqui hahahahahaha

    Cara, comecei a observar pickups esse ano. Estava de olho em S10. Tive a oportunidade de dirigir uma Ranger e gostei.

    Vamos ver se me acostumo com a idéia de pickup.

    Abraço.
  • 23/11/2010, 18:36
    godz
    Citação:

    Postado originalmente por Foxtrot Ver Post
    X2!!!

    No meu caso todo mundo me dizia que um carro a gasolina (até uma pick-up) serviria perfeitamente para o meu uso. Mas nunca tive muita empolgação com carro, mesmo os esportivos. Sempre sonhei em ter caminhonete a diesel. E mesmo gastando bem mais que o meu antigo corsinha, mas o prazer de bater a chave e encarar a estrada na minha caminhonete é ímpar. Isso é questão de sonho e não adianta ser racional com isso. Geralmente respondo aos meus amigos o seguinte:
    "Eu não sou chegado a motos mas tem gente que dá 40 mil numa 600c. Acho que uma 300c serviria perfeitamente e seria mais racional para o uso da maioria deles."

    Abraços

    Teve um colega aqui do trabalho que pagou R$ 60.000,00 numa moto BMW :shock:

    Se eu me acostumar com a Ranger beleza... por enquanto tô gostando.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:11.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy