x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

No link segue um documento da luk onde aparecem os dois atuadores hidráulicos da embreagem da Ranger.

A que parece com um pistãozinho e é chamada neste documento de cilindro mestre, também é conhecida como cilindro do pedal. A outra um cilindro mais gordinho é o atuador hidráulico que fica junto do disco de embreagem.

http://www.schaeffler.com/remotemedi...er04_br_pt.pdf

Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    No link segue um documento da luk onde aparecem os dois atuadores hidráulicos da embreagem da Ranger.

A que parece com um pistãozinho e é chamada neste documento de cilindro mestre, também é conhecida como cilindro do pedal. A outra um cilindro mais gordinho é o atuador hidráulico que fica junto do disco de embreagem.

http://www.schaeffler.com/remotemedi...er04_br_pt.pdf
    Já troquei esse cilindro mestre na minha Ranger e na do meu irmão. Na minha quando apresentava folga no pedal e na outra com vazamento de óleo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Cilindro Mestre e Atuador Hidráulico das Ranger.

Citação Postado originalmente por Charles_Curitiba Ver Post
    dificil vai ser um cara caprichoso pra fazer isso né meu...concessonaria vaõ me assaltar concerteza. Tyler, a peça que vc trocou antes de baixar encontra fora da rede autorizada? Qual o nome dela?
    Charles, procure se informar, através dos foristas de Curitiba, quem conhece um bom méca por aí.
    O segredo da boa manutenção das viaturas é encontrar um bom méca e, também, acompanhar o serviço.
    Procure saber em que hora vão mexer na viatura.
    Pelo fato de todo o conjunto CM+CT pesar um bocado(uns 85 Kg), muitos mécas não gostam de baixar as caixas, e se não forem cuidadosos, como: lixar de acordo o disco e platô; passar um pouco de graxa apropriada na capa do atuador hidráulico; ajustar e posicionar bem disco e platô, apertar os parafusos com torque correto; recolocar o escape sem forçá-lo(que é um quebra-cabeça); colocar os dois parafusos de cima(é bastante desconfortável) que prendem a caixa; sangrar bem o sistema com óleo ATF bom, etc., a embreagem pode ficar muito ruim até a próxima troca.
    Então, vale a pena o trabalho de procurar um méca confiável.
    Quanto às Concessionárias, pesquise antes os preços. Quem sabe o proprietário de uma seja um cara razoável !?

Anthon
    4X4 Brasil Razão: Aprender e ensinar.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Os colegas sabem informar quanto está custando um kit de embreagem da ranger 3.0?
    é o mesmo da ranger 2.8?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Thumbs up

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Os colegas sabem informar quanto está custando um kit de embreagem da ranger 3.0?
    é o mesmo da ranger 2.8?
    eu troquei a 10 meses e custou R$1500,00 colocado embreagem d aluk e os atuadores nao me lembro mas foram de primeira linha, trw acho
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    18/02/2018
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    E aí pessoal ... Tenho uma 2001 com 190 mil km e está durinha para engatar as marchas tbm

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem