x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 99

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Quem falou que motor a gasolina entra nessa jogada aí?
    Pra te relembrar o que falei:

Não sei no passado, mas ATUALMENTE o sonho de 9 em cada 10 jipeiros que querem motor diesel é ter um MWM. O "resto" poe AP diesel (juram que faz 15km/l )...até motor de KIA Besta eu já vi!

Hum... e pq tem jipeiro andando com perkinho de D20? MWM 229? até mesmo os motores diesel 1.9 argentinos vc vê em jeep... vc mesmo tá dizendo que já viu motor de Besta em jeep. Então não é só AP e MWM!!! arrego Lucas!!! Meter o pau em motor é fácil. Vai falar lá pros Landeiros que o motor deles é uma merda. E o JPX tem muitos outros problemas, não é só o XUD não. Digo isso pq andei diariamente, durante quase 10 anos em cima de um JPX. Problemas pra encontrar peças é só um começo... Só gostaria que vc elevasse o discurso a um patamar mais técnico. É ruim por isso ou por aquilo. Colocar foto de motor não embasa sua opinião. Nunca falei que o MWM 2.8 era ruim. Só disse que tem um monte de jipeiros que compram o HSD 2.5. E isso tem mesmo!!! Eu conheço uma galera que quer comprar, até mesmo pelo preço. Como eu disse. Seu bolso é seu guia. Fala pros caras do Maxion 2.8 que o Mwm é melhor que o deles e justifica com uma foto.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Caro Lucas, creio que muitos usuários deste motor gostariam de saber mais sobre esse 'detalhe'.
    Então, nos prove tecnicamente por A + B porque o HSD não presta.

Abraços,
    Leonardo
    Não vem me perguntar o porquê do motor ser ruim pois eu não participei do projeto desse motor, não conheço ele por dentro e não trabalho em oficina mecânica.

Mas como tenho um primo que tem empresa de transportes (Sprinter 312), vejo que toda hora um HSD dá pau. Por aqui já estão trocando essas merrecas por Sprinter 313..essas sim tem motor de respeito!

Tenho 2 amigos aqui também que um deles tem uma Defender e o outro uma S10..ambos HSD..os dois já tomaram um prejú da porr@ com esse motor.

E outra coisa..se esse HSD fosse bom, num tinha queimado o filme das F1000. Tadinhas..
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Hum... e pq tem jipeiro andando com perkinho de D20? MWM 229?
    Coisas do passado! Desde que tô no Fórum, nunca vi ninguém colocando esses motores. Quem é o chassi do Jeep pra aguentar um 229..

Vai falar lá pros Landeiros que o motor deles é uma merda.
    Falar qualquer coisa ruim daquelas Lands já é motivo pra tomar pedrada, já que o carro é o melhor do mundo!

Há raras excessões, mas eita povinho chato esses landeiros..

Só gostaria que vc elevasse o discurso a um patamar mais técnico. É ruim por isso ou por aquilo.
    Como disse anteriormente, sei lá o que faz esse motor ser ruim..erro de projeto, manutenção, etc...mas se o filme dele tá queimado, é porque não só um HSD já deu pau.

No mais,
    relax, baby!

Ficar discutindo não vai fazer o HSD ser bem visto na praça igual vocês querem, muito menos mudar minha opinião a ponto de eu trocar meu GM L6 4.4L por um..
    4X4 Brasil
    ex Troller 2015:

ex

Não vem me perguntar o porquê do motor ser ruim pois eu não participei do projeto desse motor, não conheço ele por dentro e não trabalho em oficina mecânica.

Mas como tenho um primo que tem empresa de transportes (Sprinter 312), vejo que toda hora um HSD dá pau. Por aqui já estão trocando essas merrecas por Sprinter 313..essas sim tem motor de respeito!

Tenho 2 amigos aqui também que um deles tem uma Defender e o outro uma S10..ambos HSD..os dois já tomaram um prejú da porr@ com esse motor.

E outra coisa..se esse HSD fosse bom, num tinha queimado o filme das F1000. Tadinhas..
    AAAAHHHH não!!! Agora foi a gota. Ele é pior que vendedor de carro. Meuuuu amiiiggooo se for por amostragem te indico, de cara, 3 histórias tristes de MWM 2.8. Meu primo mesmo vendeu a S10 2.8 dele pq nao aguentava mais fazer manutenção. Vc dizer que o motor é ruim pq o fulaninho lá não sei da ontem tem um que dá problema. Aqui tem um monte de gente com 2.5 que não dá problema. O meu mesmo, peguei fuzilado, refiz, dou manutenção e rodo praticamente só trocando óleo e filtros. O motor é zero! Isso quer dizer que o Maxion 2.5 é o melhor motor do mundo??? A S10 do meu vizinho deu problema nas válvulas.... Ah é MWM 2.8 é uma merda Tenho um amigo fazendeiro, a S10 2.8 dele ferveu e cabeçote foi pro pau. Mas tb né, vai andar de MWM 2.8, que é uma merrdaaa. AAAAAAhhhh cara! Mantem o nível, por favor!!

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    mimimimimimi..
    Então beleza.

Tanto o HSD como o MWM são excelentes motores. A única diferença entre eles é que veículos com o MWM não são mal vistos e muito menos rejeitados nas agências.

No mais, vou parar a discussão por aqui!!

Fui!!!
    Bjs!
    ex Troller 2015:

ex

Então beleza.

Tanto o HSD como o MWM são excelentes motores. A única diferença entre eles é que veículos com o MWM não são mal vistos e muito menos rejeitados nas agências.

No mais, vou parar a discussão por aqui!!

Fui!!!
    Bjs!
    AAAHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ATÉÉÉÉÉ QUE EM FIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM AGORA VC ENTENDEU!!! VIU GENTE! É DISCUTINDO QUE A GENTE SE ENTENDEEEE!!! Brother, era isso que eu tava dizendo o tempo todo. São excelentes motores, dentro do conceito de cada um, seguindo a proposta de cada projeto. Contudooooo, estava desabafando aqui no fórum, pq afinal o nome do tópicooo ééé: 2.5 NÃO! DESABAFO. Estava simplesmente chateado pq 1 (eu disse 1 único) único dono de loja não quis pegar a minha ranger em uma troca. E que ela seja menos valorizada que os 2.8, concordo, basta ter concluído o jardim de infância pra perceber que 5 é menor que 8. Assim, 2.8 provavelmente vai ser mais valorizada que 2.5, assim como os 1.8 mais que os 1.6, os 2.0 mais que 1.8, os 1.6 mais que os 1.4 que são mais que os 1.0........ Se um dia vc for vender seu Toyotão, vc monta um tópico aí. Toyotão NÃO! DESABAFO. Pq afinal não é um carro muito facinho de vender tb não tá. Abco.

ufa cheguei a pensar que iriamos abrir guerra de quem conhece mais amigos com motores com problema... KKKKKK valew

Usuário
    Entrada
    27/11/2010
    Agradecimentos: 0

Também tenho uma 2.5

Pessoal, tenho uma 2.5 e não tenho do que me queixar. Dei um cacete na bichinha de 120 mil km em 11 meses e ela resistiu bem. Começou a dar problemas agora. Por sinal gostaria de saber se vcs indicam se um recondicionamento de turbina? Meu mecanico ta contra, mas a empresa ta dando 6 meses de garantia.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Sou totalmente contra recondicionamento. Se você procurar em Goiania acha essa turbina na casa de R$ 1200,00, sendo que o recodicionamento custa R$ 400,00 no minimo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Sei não, viu, Pequeno... R$ 400,00 equivale a 1/3 do valor de uma turbina nova (se procurar bem em GYN). Com os R$ 800,00 de "troco" dá pra encher o tanque algumas vezes e botar pra moer na garantia de 6 meses da turbina recondicionada.
    Eu faria um esforço e colocaria nova na minha Ranger, mas cada um sabe onde o sapato aperta.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    no preço é essa diferença quero ver é essa turbina andar mais de 50.000km/rodados.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    no preço é essa diferença quero ver é essa turbina andar mais de 50.000km/rodados.

Concordo com o Pequeno, MASSS...

Para o NGD parece que a Turbina nao fica só nesses 1200 pilas não..

parece que vai pra mais de 3k...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem