x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7

se vc qr trilhas, ir aos cafundos do nada (entenda-se zero de estrada, trilha, algumas partes brabas e nenhum posto de combustivel por perto), esquece a gasolina!

eu iria de ranger

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    sou de ribeirao preto, nao entendi o q vc precisa, qr fazer um test drive com alguma pick up da agencia? ou qr pegar trilha??

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    giovanni, os 3 carros de casa tem a pior autonomia justamete entre 100 e 120 km/h, nao sei te dar um argumento tecnico pois nessa velocidade é uma viagem BEM tranquila, sem pensar em ganhar tempo em ultrapassagem, sem se incomodar com subidas longas etc...
    Caro Toller,

Essa foi a minha única experiência com Ranger a gasosa e pela tocagem na viagem e o que esse meu colaga (dono da viatura) diz acho difícil conseguir aumentar esse consumo para 12km/l...
    Meu sogro tem um S10 Gasosa (nao flex, apenas gasosa) que viajando na "manha" conseguiu fazer mais de 9km/l na estrada.
    Mas deixa prá lá acho que esse assunto já foi esgotado...

Caro masfb,
    a diferença entre as duas picapes chega a aproximadamente R$ 7K, se a questão mais importante para você for o consumo, a mecânica confiável e o conforto, por quÊ não inclue aí uma hilux SR? Se a questão do gasto não for importante acho que seria a melhor opção para o que você procura, caso contrário eu iria de Ranger e pouparia esses R$ 7K....

Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    dos 4 itens que voce listou a frontier só ganha no conforto na direção e dos passageiros , 3 x 1 para a ranger . lembrar que o indice de degaste precoce da embreagem da frontier , inumeras reclamaçoes e a garantia não cobre .
    ..

grande flavio..
    sinto que vc nao esta contente com a frontier sel..
    a sel ja era fabricada no brasil ou na thailandia??
    me passe experiencias com o carro por favor..

Citação Postado originalmente por eujacio junior Ver Post
    ..

grande flavio..
    sinto que vc nao esta contente com a frontier sel..
    a sel ja era fabricada no brasil ou na thailandia??
    me passe experiencias com o carro por favor..
    olá eujacio , a frontier sel é made in thailandia local em tradição de fabricação de picapes , inclusive exporta para europa e usa .
    minha experiencia com a picape não serve como referencia para a maioria dos usuarios pois eu rodo em torno de 70000 km /ano , a maioria dos usuarios roda ate 20000 km /ano. como todo veiculo de alta rodagem requer mais manutenção e troca de peças , ai entra o problema chamado nissan , na eurovia -salvador ate amortecedor tem de encomendar , só se encontram filtros e pastilhas de freios meus aborrencimentos foram todos devido a demora exagerada na chegada das peças , no pior dos casos a turbina 60 dias para chegar.

dos problemas que tive , fora o acidente ao passar por cima de uma pedra danificando a roda e jante dianteira esquerda a frontier nunca chegou rebocada a autorizada . minha opinião negativa em relação a nissan não é compartilhada pela a maioria dos proprietários da frontier sel /nova frontier deste forum , pode ser que seus veiculos com menos kilometragem não apresentaram defeitos e não puderam experimentar o pos venda da nissan em sua plenitude ou o problema ser a eurovia-salvador , mas ao pesquisar na internet principalmente no site www.reclameaqui.com.br o indice de demora na chegada das peças é muito grande , pessoas de diversos estados diferentes.

em relação a frontier sel , acho um bom carro , tem estabilidade , conforto é gostoso de dirigir , bons freios motor e cambio at impecaveis , é bonita .

pontos negativos : consumo , faz na versão at no maximo 8,5 km/l mesmo em estrada plana e livre a 100 km/h e com o ar desligado , desvalorização na revenda, aqui em salvador é compativel com a ssangyong, para voce ter uma ideia a honda avaliou em 66 mil e a nissan em 75 mil, mas o principal ponto negativo é a falta de peças , toda vez que é necessário alguma peça a demora é grande. a embreagem das versoes manuais apresentam desgaste precoce.

ai vem a pergunta principal , voce compraria de nova a nova frontier ? a minha resposta é incisiva , não e não , não pelo carro , mas sim pela nissan , da experiencia da eurovia -salvador , nos estados onde a nissan funciona bem ,se é que isso ocorre em algum , seria uma boa compra uma frontier sel at para pessoa juridica 10/10 sai por cerca de 109 mil.
    frontier sel at 2008 prata

Acho as duas boas...mas frontier só tem dupla e entre duplas, ficaria com a ranger para o pega...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma Ranger cab dupla XLT 4x4 a um mes (comprei zero) e estou encantado. Tinha uma L200 Sport HPE AT. A Ranger anda demais e é economica, a mais de todas com motor mais de 160 CV. Aqui na minha cidade tem muita Frontier pois a revenda Nissan vende bem mas todos que tem se queixam do consumo e quase todos sao como eu produtor rural e falam que seria melhor se fosse mais alta pois pega muito em baixo quando se anda no campo e barro cruzando buracos etc. Ainda são novas pra saber se sao duráveis. A Ranger já se sabe as qualidades e os defeitos. Pra mim a Frontier ainda tem que provar que é durável.
    Na minha opiniao vai de Ranger...
    Att.

Usuário
    Entrada
    15/03/2011
    Agradecimentos: 0

Socorro

Amigos tenho uma Fronier 2004 se e á troquei o volante bi massa por um fixo, só que em menos de 3 meses tive que trocar o disco de embreagem pois começou a deslizar mesmo estanto novo, já fui na autorizada e peguei um novo diso e após 30 dias voltou a deslizar só que agora estou notando o pedal da embreagem muito alto.

preciso d ajuda

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem