No entatno, minha opnião, é que se voce vai comprar uma f-1000, lembre-se que simplesmente é uma das pick ups, mais conceituadas do Brasil, e isso não é atoa. Como proprietario posso dizer que: Minha f-1000 90, quatro farois, 5 marchas, aspirada, anda muito bem obrigado a 130 km/h numa estrada regular, sobe as serras a 50 ou 60 Km/h e isso tanto faz se tá carregada ou vazia, faz na cidade entre 8,5 e 9,5 km/l dependendo de como se dirige, e na estrada chega aos 10,5 km/l, na hora de trocar o oléo tudo é barato, na hora de fazer a suspensão (que é praticamente uma vez a cada quinquenio e olha lá) não se gasta a metade do que se gastaria numa s-10 por exemplo, com 4k se faz todo o motor, e além de tudo isso tem toda semana alguem te parando só pra elogiar a maquina, pedindo pra comprar, ou simplesmente pra contar alguma historia que vivenciou ao lado de uma f-1000.
então, se sua duvida é: vou ser feliz com uma f-1000 quatro farois? a resposta é simples, se voce gosta de pick up, com certeza se sentira realizado.
Abraço.