
Postado originalmente por
SERGIO AUGUSTO
Bom dia Salomão:
Se permite uma consideração, a Ranger que teve, se estava original, teria o MAXION/INTERNATIONAL 2.8 POWER STROKE, porque o MWM SPRINT, só se foi "adaptado".
MAs, vamos ao que interessa; como falou em "UP GRADE" numa FEMIL, na minha humilde opinão, colocar um 2.8(seja ele qual for), é andar pra trás e não fazer um up. Se gosta mesmo dos SPRINTS, na MILONA cabe o 4.2 6 cil. Masss, se for pra colocar um HIGH SPEED, eu revisaria o 229 original dela, deixava nos "trinks" ao invés disso, ou se seu negocio é trocar de motor mesmo, poe um de "peso"(no bom sentido), mete o MWM X-10 4.3( se fosse minha, eu punha um CUMMIS MAX POWER, das F-250 "novas"). E o diferencial, acha um das antigas F-2000(DANA 60 flutuante), que mesmo que queira, não vai conseguir quebrar. Ah, e o cambio,rs, mete um ZF 5S420, e pronto!!. Vai abalar!!
Abraço
Sérgio