x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 68

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Agradecimentos: 0

Ranger 3.0 com falha de motor

Pessoal alguem me ajuda antes que eu coloque fogo nela. Tenho uma Ranger Limited 2005 e o carro começou a apresentar uma falha de motor. Fiz um reparo no chicote do sensor de pressão da turbina e nada, troquei a bomba eletrica do tanque e filtro e nada aconteceu de melhoras. O carro pela manha parece um cabrito de tanto que falha. Alguem tem uma luz????
    Abraços

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Mais um !!!
    Esse é o calcanhar de Aquiles desse motor , sistema de injeção extremamente sensível e problemático !!
    Meu amigo ;procure aí no forum , que vc encontrará varios casos iguais ao seu , com inúmeras soluções .
    Boa sorte .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Mais um !!!
    Esse é o calcanhar de Aquiles desse motor , sistema de injeção extremamente sensível e problemático !!
    Meu amigo ;procure aí no forum , que vc encontrará varios casos iguais ao seu , com inúmeras soluções .
    Boa sorte .

Sim.. mais um... e esse é o calcanhar de aquiles da Ranger, assim como ferver é o calcanhar de aquiles da l200 hpe..

Ja se cansou de falar isso aqui.. o sistema eletronico é mais sensivel do que o convencional, SIM: mas em TODAS AS PICAPES eletronicas, a diferença é o preco dos bicos, que no caso da Ranger é maior..

TODO SISTEMA ELETRONICO EXIGE CUIDADOS, ABASTECER EM POSTOS QUE TEM MOVIMENTO DE CAMINHÃO, pq diesel parado APODRECE, diesel nao pode estar em tanque enferrujado e sujo pq isso vai parar no bicos de injeção.. etc etc etc...

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    O fato é que pela quantidade de casos que aparecem no forum o sistema da ranger 3.0 é mais problemático que os das outras picapes eletrônicas ,
    Me mostra aí no forum uns 3 casos de triton , frontier e hilux , precisando trocar bomba, bicos chicotes e sensores !!!

O pior cego é aquele que não quer ver !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    O fato é que pela quantidade de casos que aparecem no forum o sistema da ranger 3.0 é mais problemático que os das outras picapes eletrônicas ,
    Me mostra aí no forum uns 3 casos de triton , frontier e hilux , precisando trocar bomba, bicos chicotes e sensores !!!

A questão não é essa... fico assustado é com o "Fogo na floresta, Fogo na Floresta"... se alguem entrasse nos topicos das l200 com problema de aquecimento e toda vez que alguem dissesse qq coisa falasse, "ai, ta vendo, esse é o problema da l200, bla bla bla"

Ja cansei de ler e rever esses casos e o maior problema que se encontra e nas tais peneiras do tanque..

Tem gente trocando até bicos e quando vai ver o problema é nas peneiras..

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Problemas com "inúmeras soluções". Não bota fogo não. Dá pra mim! hehehe
    Mas falando sério, assim que solucionar o problema com essas falhas no seu 3.0 NGD então coloca aquí pra entrar pro hall das "inúmeras soluções" existentes, ok.

Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Pessoal,
    Sou novo no forum, e gostaria de dar o meu depoimento: Já tive várias pickups (D-20, S-10, L-200). No momento, estou com uma Ranger 2010 com a qual rodo em torno de 7.000 Km/mês basicamente em rodovias de boa qualidade. Na minha opinião o maior problema está relacionado com a péssima qualidade do nosso diesel. A Ranger é muito boa, na minha modesta opinião e apresenta uma performance melhor que as pickups que tive anteriormente. No caso da minha, até o momento, não apresentou qualquer defeito e já está perto dos 80.000 Km.

Usuário
    Entrada
    15/01/2010

Mas tem o seguinte, quantas triton, frontier e hilux tem em comparação com ranger? Acredito que só perde pra hilux...
    abraço

Citação Postado originalmente por Gonca Ver Post
    Mas tem o seguinte, quantas triton, frontier e hilux tem em comparação com ranger? Acredito que só perde pra hilux...
    abraço
    Triton diesel por exemplo, no Picapes4x4 tem uma apenas. Só euzinho...

Até F1000 4x2 tem mais...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Shisha RS Ver Post
    Pessoal alguem me ajuda antes que eu coloque fogo nela. Tenho uma Ranger Limited 2005 e o carro começou a apresentar uma falha de motor. Fiz um reparo no chicote do sensor de pressão da turbina e nada, troquei a bomba eletrica do tanque e filtro e nada aconteceu de melhoras. O carro pela manha parece um cabrito de tanto que falha. Alguem tem uma luz????
    Abraços
    Já pensou em levar numa oficina especializada?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Já pensou em levar numa oficina especializada?
    Bota o carro numa autorizada da International para diagnóstico. Depois você vê onde fará o conserto.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem