x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    20/09/2010
    Agradecimentos: 0

Smile adaptação de poltronas na ranger

Ola a todos, so novo aqui no forum, porisso desculpen se estou repentindo um topico ja esistente,mas não encontrei nada sobre o asunto..Comprei uma ranger XLT 1998 2.5td 4x4 cabine simples, porque preciso para carregar muita carga, so que como somos em 3 la em casa falta espaço na cabine para todo mundo, gostaria de saber se alguem ja adapto ou saberia como adapitar um banco maior do lado do carona, pensei em retirar o console e por uma banco maior,mas não sei qual banco usar e como fazer.

Você tem que colocar os bancos dianteiros da Ranger XL, mas você tem também que instalar os cintos de segurança e modificar o documento do veículo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ

Seja benvindo!

Boa noite, Aldair. Desculpe a sinceridade, mas primeiro você comprou a picape e só depois percebeu que são necessários três lugares? Acho que você deveria ter comprado um F1000 ou similar (D20). Mesmo que você coloque banco inteiriço, vai ficar desconfortável, porque três no banco da frente da da Ranger ou da S10, cabine simples, é a maior roubada.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Eu tive uma xlt cs,e quando fui compra-la,ja tinha em mente q precisaria d 3 lugares,foi simples e rapido a modificação,em primeiro lugar,não precisa comprar o banco dianteiro da xl ou xls,é só retirar o console central e pedir pra qualquer profissional q trabalhe com cadeiras,poltronas,forros,etc...fazer uma poltrona no meio dos dois bancos e fixalo nos proprios pontos de fixação do console e dos bancos,e ja aproveita e coloca o cinto do meio,os meus bancos eram originais em couro,, cinza claro,ficou perfeito,nunca incomodei e gastei 150 reais td.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    frutal/MG

vc teria a foto desta adaptação dos bancos da ranger ??? gostei da sua idéia

sou novo aqui site...gostaria de saber se vc tem as fotos desta adapatção..to adquirindo uma ranger destas novas e gostaria de fazer uma adaptação igual a sua ...se vc tiver as fotos ajudaria e muito...

Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    Eu tive uma xlt cs,e quando fui compra-la,ja tinha em mente q precisaria d 3 lugares,foi simples e rapido a modificação,em primeiro lugar,não precisa comprar o banco dianteiro da xl ou xls,é só retirar o console central e pedir pra qualquer profissional q trabalhe com cadeiras,poltronas,forros,etc...fazer uma poltrona no meio dos dois bancos e fixalo nos proprios pontos de fixação do console e dos bancos,e ja aproveita e coloca o cinto do meio,os meus bancos eram originais em couro,, cinza claro,ficou perfeito,nunca incomodei e gastei 150 reais td.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Acho que esse falta o descansa braço que por sua vez serve de encosto para o banco do meio.

Bancos Da Ranger Xlt Com 3 Lugares Individual Reclinavel Hot - R$ 490,00 no MercadoLivre
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Lembre que pra levar 3 na frente tem que ter sinto pro terceiro ocupante, além disso tem que constar no documento que é para 3 ocupantes, ou é multa, mesmo tendo banco e sinto!
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Pra alterar o documento só com um banco mesmo, se for adaptado, não passa na vistoria! Acredito que essa a adaptação não compensa...
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem