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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    O regulador do mínimo é aquela porca grande que fica no meio do diafragma?

    Na instalação do kit LDA coloquei ela lá em baixo girando com uma chave de fenda grande.

    A sugestão é voltar ela 720º?
    É esse o parafuso.

    Volta meio giro e vai fazendo testes.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #14
    Usuário Avatar de eduardo1968
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    Thelmo
    Quando instalei o kit Super Lda, anotei a posição original e registrei num lembrete, guardado junto com a mola e os parafusos originais da LDA da BI da minha ranger.
    Nesse lembrete anotei que na catraca e no diafragma foram 2,5 voltas.
    Espero que ajude, pois também acho que esse sintoma na sua ranger vem de alguma coisa errada ao instalar o kit, já que vc não notou diferença no desempenho depois da instalação.
    Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #15
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Thelmo
    Quando instalei o kit Super Lda, anotei a posição original e registrei num lembrete, guardado junto com a mola e os parafusos originais da LDA da BI da minha ranger.
    Nesse lembrete anotei que na catraca e no diafragma foram 2,5 voltas.
    Espero que ajude, pois também acho que esse sintoma na sua ranger vem de alguma coisa errada ao instalar o kit, já que vc não notou diferença no desempenho depois da instalação.
    Eduardo
    A minha foi uma luta para fazer a regulagem ... está o cometário lá no topico do Kit.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #16
    Usuário Avatar de TylerNTL
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    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    É esse o parafuso.

    Volta meio giro e vai fazendo testes.
    Antes de fazer este ajuste verifique que o que acontece é que ao desacelerar ela eventualmente fica "presa" em 2krpm.

    Quando instalei o Super LDA girei essa porca até o final.
    Hoje a tarde voltei ela apenas 180º.
    A desaceleração ficou um pouco melhor, mas ainda dá para perceber que ela demora um pouco mais ao redor dos 2krpm.

  • #17
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    Nesse vídeo ela estou apenas acelerando em ponto morto. Dá para perceber que ela dá uma embolada quando passa pelos 2000 RPM.

    Quando em marcha ao tentar usar o freio motor em uma via plana ou em leve declive ela teima em segurar o giro em 2000 RPM.

    http://img814.imageshack.us/img814/3226/mov01425.mp4

    O que é mesmo que a porca no meio da LDA faz?
    Continuo tentando ajustar ela?

  • #18
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    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Nesse vídeo ela estou apenas acelerando em ponto morto. Dá para perceber que ela dá uma embolada quando passa pelos 2000 RPM.

    Quando em marcha ao tentar usar o freio motor em uma via plana ou em leve declive ela teima em segurar o giro em 2000 RPM.

    http://img814.imageshack.us/img814/3226/mov01425.mp4

    O que é mesmo que a porca no meio da LDA faz?
    Continuo tentando ajustar ela?
    hmm da pra claramente que nos 2mil rpm tem algo pegando ai ... q zica..

    mas me impressionou mesmo é ...

    WTF akele allien grudado com cola esparramado na frente do velocimentro??

  • #19
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    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    hmm da pra claramente que nos 2mil rpm tem algo pegando ai ... q zica..

    mas me impressionou mesmo é ...

    WTF akele allien grudado com cola esparramado na frente do velocimentro??
    É o melhor suporte de GPS que existe:

  • #20
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    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    É o melhor suporte de GPS que existe:

    discreto !! atrapalha alguma coisa fora saber qual velocidade acima do limite vc esta ? heeh

  • #21
    Usuário Avatar de TylerNTL
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    Cobre a faixa acima de 130, a tensão na bateria (que não serve para nada) e a pressão de óleo.

    Dificilmente ando nesta velocidade e mesmo assim só em quinta marcha e aí sei exatamente onde o ponteiro do km/h vai estar em função do RPM.

    Já fiz diversas experiências e gostei muito deste lugar.

    Na última experiência comprei um suporte de vidro menorzinho que o original, ficou muito bom fixado na parte superior do pára-brisas. Mas em uma voltinha na periferia vi como seria fácil um malandro meter a mão e tomar ele só por ruindade.

  • #22
    Usuário Avatar de eduardo1968
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    Thelmo
    Não é preciso ser médico pra dizer que a tua ranger tá com hipertensão.
    O ponteiro do rpm faz o mesmo movimento de um medidor de pressão num hipertenso. Pressão de 20por10 é infarto na certa.

    Brincadeiras a parte, tá parecendo que tem alguma coisa trancando a mola do LDA aos 2000 rpm. Engraçado que é perto deste ponto que a turbina é acionada.
    Vou te dar uma sugestão: contacte com o Kiko q ele pode te dar uma luz pra resolver esse problema.

    Abs

    Eduardo
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  • #23
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    Fiz contato com o Kiko e ele sugeriu diminuir um pouco do débito e ver como se comporta.
    Voltei 1/4 de volta o débito (sujando só um pouco as mãos pq o motor da minha viatura é limpo!).

    Segue a cobra morta:
    http://img828.imageshack.us/img828/4374/video000.mp4

  • #24
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    nossa bob marley num domingao .... depois de ver o brega camargo de camisa rosa hiper chóóóquei e terno XADREZ ... é o mundo desabando ehhehehe

    pra mim zerou o problema ou impressao minha?

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