Apertei 2 voltas na WG, e o resultado foi muito bom, teve um cessível ganho de potencia inclusive em baixas rotações,
Fiz o teste na estrada e com excedentes retomadas de 5ª, quase não havendo necessidade de reduzidas.
Porem mesmo com 2 voltas o aumento de pressão, não foi significativo, em 2200 a 2400 Rpm, a 130Km/h, era entre 0,800 a 0.820 e após ficou em 0.850 a 0.870, porem depois de 2500, a diferença se acentuou, 1.110 para 1.230, e os picos Max de pressão passaram de 1.500 + ou – p/ 1.610 +ou-, não sei se eu fiz da maneira correta pois eu apenas afrouxei a contra porca e dei duas voltas completas na haste.
O mais importante a luz de injeção não acendeu, em nem causou erro na ECU.
Eu arrisco em afirmar que ela esta agora com uns 10% a mais de força pois de 100 Km/h – 120Km/h gastou 10 seg. e ates levava 15 seg, provavelmente esta com uns 170 a 180Cv.
O consumo parece esta melhor, provavelmente pela falta de necessidade de reduções.
Eu acho que não haverá problemas em apertar mais, porem para min já está de bom tamanho.