Fabio,
se não me engano, a 10,5 x 61 corresponde à 265 x 75. É só fazer a conversão em polegadas.
Versão Imprimível
Ficou excelente!
O 235 é "linguiça" demais. Muito fino para a pickup.
Fazer uns burnout para acabar com os meus hehehhe...
Ficaram bonitas.
A minha já não dá. A minha Ranger já é modelo novo, porém é XLS e as rodas são de ferros heehhee...
Alguém já usou pneus Open Country A/T da Toyo na Ranger? Há muita diferença deles com relação aos pneus AT das outras marcas?
Abraço!
Bom, depois de uma temporada com os BFG A/T 245/75-16 (+/- uns 70 mil km) radicalizei: Coloquei os Goodyear Wrangler RT/S LT-265/75-16.
Duros pra kct, mas bem firmes no asfalto. Não vi ainda na areia. Mas eles são mais OnRoad do que OffRoad.
Abs!!!!
Daniel S.
Na foto achei os pneus da tua ranger meio cheios, deve ser por isso q estão duros.
Na minha ranger uso 27/26 libras (diant/tras.) e fica muito macia na cidade, já no asfalto, quando viajo com a picape lotada, coloco 29/27 libras e fica excelente.
Abs
Eduardo
Cada um deve colocar os pneus de acordo com seu uso, no meu caso precisava de maior altura de solo, mudei de R15" para R16" colocando as rodas da Sport. Preciso de pneus para barro/lama para chegar no sitio que tem estrada de barro/lama, as toys tem que subir com corrente com os pneus originais, então coloquei um jogo de scorpion mud 265/75 R16", ficou ótima no sitio, mas na cidade é muitoooo duro estes pneus, eu não aconselho ninguem. Agora to querendo montar um jogo novo de BF mud 31/10,5 R15", o que vcs dizem? Será mesmo que vai melhorar o conforto?
No passado comprei um jogo de BF AT 245/75 16", fiquei muito satisfeito em quase todos os quesitos, mas no sitio, chuveu fude....., ai tive que tirar e colocar os scorpions (oportunidade), agora quero montar os BF mud nesta medida.
Agradeço dicas e sugestões.
Flávio
Achei a medida boa, apesar de raspar um pouco na dianteira na caixa plastica de proteção da roda, considerando que coloquei tb alargador de roda de 50mm para não raspar no final de curso na barra estabilizadora. Veja na foto como ficou.
Flávio
O pessoal que tá usando pneus maiores que a medida original tem sentido diferença no desgaste da embreagem ou consumo muito maior?
Abs