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Convex Datacenter
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  • #1
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    14/01/2014
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    Amoetecedor Ranger




    Olá. Alguém saberia me dizer qual amortecedor eu poderia usar na minha Ranger cs 4X4 diesel 2000. Dei um lift de 50mm na suspensão dianteira e traseira e estou usando pneus vj 910 31x 10,5 mas a bichinha ainda está meio cabritona (dura). Na diant. aumentei a regulagem nos eixos de torcào para o máximo e na tras. tirei uma lâmina (a mais grossa) do feixe de molas e rebati o restante para chegar na altura desejada. Melhorou um pouco mas eu queria que ficasse mais macia sendo que raramente carrego peso. Pensei em trocar os amortecedores. Alguém recomenda algum?

  • #2
    Usuário Avatar de miguelcps
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    Citação Postado originalmente por André Fênix Ver Post
    Olá. Alguém saberia me dizer qual amortecedor eu poderia usar na minha Ranger cs 4X4 diesel 2000. Dei um lift de 50mm na suspensão dianteira e traseira e estou usando pneus vj 910 31x 10,5 mas a bichinha ainda está meio cabritona (dura). Na diant. aumentei a regulagem nos eixos de torcào para o máximo e na tras. tirei uma lâmina (a mais grossa) do feixe de molas e rebati o restante para chegar na altura desejada. Melhorou um pouco mas eu queria que ficasse mais macia sendo que raramente carrego peso. Pensei em trocar os amortecedores. Alguém recomenda algum?
    O que deixou ela dura é por estar com a regulagem da barra de torçao no maximo, pra melhorar o conforto tem que baixar um pouco as barras de torçao, levante apenas usando calços na carroceria e deixe a regulagem da suspensao dianteira o mais original possivel, amortecedores ajudam um pouco mas nao resolvem totalmente, na traseira acho que a receita está correta.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #3
    Usuário Avatar de Ther
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    Eu usava na minha ultima ranger a dupla 2010 os ranchos, quando ia fazer uma viagem só no asfalto no 9 que é o mais duro na dianteira e 7 na traseira.
    E a bichinha era chipada com 225cv, era muito boa mesmo, fazia curva pra kct....
    Quando ia ficar na fazenda usava no mais mole no numero 1, ai ficava muito confortável.
    Acho q vale muito a pena esse up.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

  • #4
    Minha dica também é colocar os Rancho pq vc pode regula-los na opção mais macia, já que vc colocou a barra de torção no máximo acho que esse á a única opção.... Vc tb pode diminuir um pouco a calibragem do pneu para uns 26 e ver se melhora um pouco...

    []´s
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

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