x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 45 de 45

Tópico: ranger sport

Imperador,

Nao sei te falar, no chute uns 75 lts?, mas acho que o tande de combustivel da ranger cabine simples é o mesmo formato desde das primeiras ranger que foram vendidas aqui no br, ou pelo mesno da para adptar pois o formato do chassis é semelhante.
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Imperador,

Nao sei te falar, no chute uns 75 lts?, mas acho que o tande de combustivel da ranger cabine simples é o mesmo formato desde das primeiras ranger que foram vendidas aqui no br, ou pelo mesno da para adptar pois o formato do chassis é semelhante.

Se nao estou enganado lembro de ler no manual que o tanque da ranger gasolina é um pouco menor que a da diesel..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

60l, mas nunca enche....

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    E observei também que (salvo engano) o tanque da cabine dupla fica no sentido esquerda-direita, ao contrário desse tanque à gasolina, que fica frente-trás.

Mas a adaptação deve ser possível e é interessante para quem vier a ter algum tipo de problema com o tanque.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Todas as Rangers tem tanque frente/trás como essa da foto. Nas cabines simples tem 60lts e as CD ou CE tem 75lts que entram na verdade uns 80lts. Até aonde eu sei, todas as rangers tem tanques de plástico.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Todas as Rangers tem tanque frente/trás como essa da foto. Nas cabines simples tem 60lts e as CD ou CE tem 75lts que entram na verdade uns 80lts. Até aonde eu sei, todas as rangers tem tanques de plástico.
    Opa, valeu por resolver a dúvida.
    Então, o tanque de plástico é de praxe na Ranger...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Hj tive a oportunidade de manobrar uma Ranger sport ano 2009 2.3 16v.

Gostei pacas dela, se ainda estivesse na batalha de encontrar uma viatura pensaria seriamente num destas.

Esta geracao antinga é linda.... é bem esperta e também tem força suficiente para andar civilizadamente com o veiculo (para andar forte provavelmente as v6 andam mmelhor), passou no teste da rampa sem acelerar...

Uma curiosidade que talvez interesse para o pessoal do diesel:
    A ranger sport em tanque de plástico. Nos tratores e caminhoes que trocamos o tanque de chapa para o plastico. Resolveu 85.72% os problemas de trancar filtro (peneira do pescador no caso das rangers). Pois muitas vezes é a ferrugem da chapa que tranca a linha de combustivel (mesmo um tanque novo, c/diesel ele comeca a soltar ferrugem em alguns meses), diesel sujo acontece tambem mas é raro por nossa regiao.

Olha a foto do bentido:
    Cade a chapa q protege esse tanque??vai me dizer q a ford não tá mais colocando??chinelagem heim!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    Quem tem?? Alguem ja usou??

Cotei hoje em Ribeirao valores absurdamente caros:

59.000 PJ

61.000 PF

nem louco que pago isso numa zera, principalmente, pq nao é flex - sim isso faz diferenca e muita!!!! - e tambem pq em 1 ano ja deve vir o modelo mundial totalmente reformulado, no maximo 2 anos.. ai mas pagar uns 40 mil ate uns 37 mil numa 2009/2008 acho mais razoavel.. principalmente se mudar o design de novo, ai fica impraticavel ter um carro com 2 designs anteriores, nao vou conseguir vender nem ferrando - nao to pensando em ganhar $ com a troca mas é bom saber como vai se comportar numa venda futura, principalmente, pq na regiao onde moro, carro usado nao tem valor algum..

Perguntei pro Kondz o que ele achou (valeu kondz pelas duas respostas em mp!) sobre consumo e conforto.

qria ouvir outros relatos.... e tb sobre o desempenho.

minha referencia é uma s10 2.2, achava bastante macia, confortavel ate..

como tive q investir um $ num probleminha ai, vou ter que esperar o 4x4 mais uns dias, eqto isso pensei na sport (principalmente vermelha, ja q preto e prata nao entra mais em minha garagem), meu uso sera diario, ir e voltar pra escolinha com crianca, usar no dia a dia, compras, banco, centro, etc etc etc..
    Olha a minha é uma SPORT 2009 TOP e esta comigo desde 0km praticamente. Não tenho do que reclamar. Só faço as trocas preventivas (oleo e filtros) e nada mais. Uso no dia a dia (casa-escritório-casa e na estrada). Motor potente, econômico (para cilindrada desse padrão) e confiável. Silenciosa e robusta, além de ser mto mais bonita que a atual. Qto a não ser flex, isso é balela de vendedor. Td mundo sabe que alcool nao compensa mais, então o que muda ser felx ou não? "Ah, é por causa do mercado, da revenda" dirão. Então faz assim, diz pro ixxperrrto que te fala comprar um Gol branco pelado, com parachoque preto (ou um Uno) e ser feliz .
    A minha, se quiser, eu vendo, pois como judeu, adoro fazer negócio.
    Abr e seja feliz, de Rangeta Sport, claro....hehehe.

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Beinotti Ver Post
    Olha a minha é uma SPORT 2009 TOP e esta comigo desde 0km praticamente. Não tenho do que reclamar. Só faço as trocas preventivas (oleo e filtros) e nada mais. Uso no dia a dia (casa-escritório-casa e na estrada). Motor potente, econômico (para cilindrada desse padrão) e confiável. Silenciosa e robusta, além de ser mto mais bonita que a atual. Qto a não ser flex, isso é balela de vendedor. Td mundo sabe que alcool nao compensa mais, então o que muda ser felx ou não? "Ah, é por causa do mercado, da revenda" dirão. Então faz assim, diz pro ixxperrrto que te fala comprar um Gol branco pelado, com parachoque preto (ou um Uno) e ser feliz .
    A minha, se quiser, eu vendo, pois como judeu, adoro fazer negócio.
    Abr e seja feliz, de Rangeta Sport, claro....hehehe.
    Tudo bem que vc comentou em um cima de uma resposta que foi postada há um bom tempo, hehe... O cara já deve ter decidido a melhor opção pra ele...

De qq forma, tenho uma Ranger Sport 2009 que está atualmente com 25 mil km e concordo com o que vc disse! To gostando muito da picape! O que me incomoda é o refluxo no tanque de combustível... Nem tudo é perfeito!

Abraços
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Que tal a Ranger Sport Algumas dúvidas.
      Por damico no fórum Ford
      Respostas: 17
      Última resposta: 28/10/2014, 08:54
    3. Ranger Sport x S10 Advantage
      Por arcoverde no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 70
      Última resposta: 13/10/2011, 17:51
    4. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21
    5. Nova Ford Ranger Sport 2010