x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 45

Tópico: ranger sport

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7

ranger sport

Quem tem?? Alguem ja usou??

Cotei hoje em Ribeirao valores absurdamente caros:

59.000 PJ

61.000 PF

nem louco que pago isso numa zera, principalmente, pq nao é flex - sim isso faz diferenca e muita!!!! - e tambem pq em 1 ano ja deve vir o modelo mundial totalmente reformulado, no maximo 2 anos.. ai mas pagar uns 40 mil ate uns 37 mil numa 2009/2008 acho mais razoavel.. principalmente se mudar o design de novo, ai fica impraticavel ter um carro com 2 designs anteriores, nao vou conseguir vender nem ferrando - nao to pensando em ganhar $ com a troca mas é bom saber como vai se comportar numa venda futura, principalmente, pq na regiao onde moro, carro usado nao tem valor algum..

Perguntei pro Kondz o que ele achou (valeu kondz pelas duas respostas em mp!) sobre consumo e conforto.

qria ouvir outros relatos.... e tb sobre o desempenho.

minha referencia é uma s10 2.2, achava bastante macia, confortavel ate..

como tive q investir um $ num probleminha ai, vou ter que esperar o 4x4 mais uns dias, eqto isso pensei na sport (principalmente vermelha, ja q preto e prata nao entra mais em minha garagem), meu uso sera diario, ir e voltar pra escolinha com crianca, usar no dia a dia, compras, banco, centro, etc etc etc..
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Agradecimentos: 0
    compra uma usada e espera pro 4x4.. andei numa ranger sport ja e achei melhor q a s10.....
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    com certeza te passaram o preço errado.

o preço de tabela da sport cs é 52mil. pra pj fica +- 48mil.

acho q esse preço é da cabine dupla....xls ou xlt

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    eh tb acho q a tia lá se enganou, não é possivel esses precos que me passou, sendo assim, uma 2009 por 40 mil eh pra inicio de conversar, pra sair ai uns 38800 por ai ...

estou procurando alguma aqui na regiao..

A atual é bizarra, mas a anterior é linda! e como a mecânica continua a mesma, iria de 2009

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Recebi a tabela de maio,

Catálogo GBB1 + CD player com MP3, Roda de liga leve 16- Tração 4X2 - XLS - SPORT GBB1
    Preço tabela Desconto Solida Metálica Perolizada
    54.430,00 10,5% 48.714,85 49.728,89 50.034,08

segue ai em anexo..

abs
    ranger sport Arquivos Anexos

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    A atual é bizarra, mas a anterior é linda! e como a mecânica continua a mesma, iria de 2009
    X2.

Alguém sabe informar se o diferencial trazeiro da sport é dana 44 ou ford 8.8 ?

[]'s

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    Quem tem?? Alguem ja usou??

Cotei hoje em Ribeirao valores absurdamente caros:

59.000 PJ

61.000 PF

nem louco que pago isso numa zera, principalmente, pq nao é flex - sim isso faz diferenca e muita!!!! - e tambem pq em 1 ano ja deve vir o modelo mundial totalmente reformulado, no maximo 2 anos.. ai mas pagar uns 40 mil ate uns 37 mil numa 2009/2008 acho mais razoavel.. principalmente se mudar o design de novo, ai fica impraticavel ter um carro com 2 designs anteriores, nao vou conseguir vender nem ferrando - nao to pensando em ganhar $ com a troca mas é bom saber como vai se comportar numa venda futura, principalmente, pq na regiao onde moro, carro usado nao tem valor algum..

Perguntei pro Kondz o que ele achou (valeu kondz pelas duas respostas em mp!) sobre consumo e conforto.

qria ouvir outros relatos.... e tb sobre o desempenho.

minha referencia é uma s10 2.2, achava bastante macia, confortavel ate..

como tive q investir um $ num probleminha ai, vou ter que esperar o 4x4 mais uns dias, eqto isso pensei na sport (principalmente vermelha, ja q preto e prata nao entra mais em minha garagem), meu uso sera diario, ir e voltar pra escolinha com crianca, usar no dia a dia, compras, banco, centro, etc etc etc..
    Olha a minha é uma SPORT 2009 TOP e esta comigo desde 0km praticamente. Não tenho do que reclamar. Só faço as trocas preventivas (oleo e filtros) e nada mais. Uso no dia a dia (casa-escritório-casa e na estrada). Motor potente, econômico (para cilindrada desse padrão) e confiável. Silenciosa e robusta, além de ser mto mais bonita que a atual. Qto a não ser flex, isso é balela de vendedor. Td mundo sabe que alcool nao compensa mais, então o que muda ser felx ou não? "Ah, é por causa do mercado, da revenda" dirão. Então faz assim, diz pro ixxperrrto que te fala comprar um Gol branco pelado, com parachoque preto (ou um Uno) e ser feliz .
    A minha, se quiser, eu vendo, pois como judeu, adoro fazer negócio.
    Abr e seja feliz, de Rangeta Sport, claro....hehehe.

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Beinotti Ver Post
    Olha a minha é uma SPORT 2009 TOP e esta comigo desde 0km praticamente. Não tenho do que reclamar. Só faço as trocas preventivas (oleo e filtros) e nada mais. Uso no dia a dia (casa-escritório-casa e na estrada). Motor potente, econômico (para cilindrada desse padrão) e confiável. Silenciosa e robusta, além de ser mto mais bonita que a atual. Qto a não ser flex, isso é balela de vendedor. Td mundo sabe que alcool nao compensa mais, então o que muda ser felx ou não? "Ah, é por causa do mercado, da revenda" dirão. Então faz assim, diz pro ixxperrrto que te fala comprar um Gol branco pelado, com parachoque preto (ou um Uno) e ser feliz .
    A minha, se quiser, eu vendo, pois como judeu, adoro fazer negócio.
    Abr e seja feliz, de Rangeta Sport, claro....hehehe.
    Tudo bem que vc comentou em um cima de uma resposta que foi postada há um bom tempo, hehe... O cara já deve ter decidido a melhor opção pra ele...

De qq forma, tenho uma Ranger Sport 2009 que está atualmente com 25 mil km e concordo com o que vc disse! To gostando muito da picape! O que me incomoda é o refluxo no tanque de combustível... Nem tudo é perfeito!

Abraços
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Que tal a Ranger Sport Algumas dúvidas.
      Por damico no fórum Ford
      Respostas: 17
      Última resposta: 28/10/2014, 08:54
    3. Ranger Sport x S10 Advantage
      Por arcoverde no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 70
      Última resposta: 13/10/2011, 17:51
    4. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21
    5. Nova Ford Ranger Sport 2010