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Convex Datacenter
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  • #25



    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Pessoal,negocio é o seguinte,dpois q troquei o motor de partida,cilindro de ignição etc...a camiona...tá dando uma arranhada sempre q viro a chave,e não liga,na 2 ou 3 tentativa vai tranquilo,mas isso vem acontecendo desde q troquei o motor de partida,isso é sintoma de cremalheira??sabe pq pergunto,sempre q chego em casa e desligo ela,posso ligar 100x q ela não arranha,to desconfiado q o cara fez merda quando trocou o motor de partida,pq antes não fazia esse barulho,outra coisa,olhei a cremalheira custa em torno de 400 reais,preciso retirar toda caixa de cambio pra troca-la???abraço
    ahhh só pra vcs terem uma ideia do barulho,é aquele q quando o carro tá ligado e agente vira a chave da ignição mesmo assim, rsrs dá aquele barulhão q todo mundo olha pra ti!hehehe
    Motor de arranque com problema mesmo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #26
    Usuário Avatar de Moisés S.M
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    Bom,vindo d vc Walter acredito q seja então rsrsrsrs,a cremalheira faz algum ruido quando está ruim??
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
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  • #27
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Bom,vindo d vc Walter acredito q seja então rsrsrsrs,a cremalheira faz algum ruido quando está ruim??
    Essa arranhada é típica do motor de arranque mesmo. A única vês que vi uma cremalheira desgastada foi divido a um motor de arranque mau adaptado.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #28
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    A minha ranger incomodou no motor de partida, troquei o automático e resolveu, depois recomeçou a falhar, pois o automático parece que não tinha força e às vezes arranhava. Resolvi tudo faz quase 01 ano, colocando uma relé antes do automático.
    É só uma consideração, mas acho q não é o seu caso.

    Abs

    Eduardo
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  • #29
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    Levei a Ranger hj pela manha no meca...falei do problema,como não foi ele q fez o serviço e sim uma oficina q ele manda os carros dos clientes,me perguntou se poderia leva-la nessa oficina pra fazer uma revisão no q foi trocado,como não tinha tempo hj,vou deixar pra semana q vem,mas parece brincadeira,ligamos ela umas 15x e nada d arranha,deixamos um tempo desligada e quando liguei nada de arranhar rsrsrsrsrs ela gosta d curtir com a minha cara!!paciencia...faz parte.
    Mas eles estão bem na duvida se é cremalheira ou o motor de partida,quero v quem acerta essa...semana q vem digo oq era.abs...
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  • #30
    Usuário Avatar de Moisés S.M
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    Dpois de muito tempo com o problema,o problema finalmente foi resolvido.Foi feita a retifica da cremalheira no local mesmo,2 dentes desgastados,e foi trocada a escova do motor de partida,valor 140 reais.Obrrigado a todos pela ajuda.abraços

  • #31
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    A minha 2.8 também deu problema de partida.O eletrecista falou que ela tinha descodificado devido ter ficao muito tempo com pouca carga na bateria e precisava levar para chaveiro.Não me convenceu.Troquei a bateria e pús a mão na massa.No fio que chega no automático havia uma gambiarra com 3 fios emendados em menos de 20 cm tudo cheio de zinabre e queimado provavelmente devido a mau contato.Só troquei alí e tudo voltou ao normal.

  • #32
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    Aproveitando:qual a função ?-p1000702.jpg

  • #33
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    Citação Postado originalmente por weiss Ver Post
    Aproveitando:qual a função ?-p1000702.jpg
    se esta perguntando desse "plug" ai... é para "plugar" o scanner pra fazer leituras da pickup...

    q q aconteceu com a pickup q ta td desmontada? hehe
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  • #34
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    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    se esta perguntando desse "plug" ai... é para "plugar" o scanner pra fazer leituras da pickup...

    q q aconteceu com a pickup q ta td desmontada? hehe
    è esse plug aí mesmo.Só tirei essa parte de baixo aí pra ter acesso ao cilindro da chave.Ela deu problema na partida e como não acreditei no eletrecista resolví dar uma de mexanico também.Resolví um problema de chave e um de "codificação"segundo o eletrecista,quase sem custo,á não ser uns raladinhos no braço.

  • #35
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    Senhores, eu tive o mesmo problema. Estou a pouco tempo com uma Ford Ranger 2.5 TD, logo em fase de adaptação. No início fiquei com receio de pegar o carro, mas depois andando, tenho gostado dele, apesar de alguns pormenores de todo e qualquer carro usado. Inicialmente precisei trocar o sensor de combustível que foi bem trabalhoso encontrá-lo. Em seguida tive problema com o acionamento contínuo do sensor de porta o que deixava a luz interna ligada direto, ainda não resolvi este, então apenas desliguei a luz. A solução que pretendo é desligar o acionamento da luz do sensor de portas e ligar a mesma luz aqueles modelos de sensores antigos, de pressão. Recentemente ela me veio com uma novidade, ao acelerar, após os 2.500 giros ela faz barulho de sopro muito forte, diferente do normal, alguma dica? Mas o que me trouxe a este forum foi que assim como a do colega, a minha hoje resolveu não ligar. Rodei com ela hoje cerca de 100 Km, dentro da cidade, não passei dos 80Km/h, cheguei em casa tudo bem, e cerca de 30 minutos depois ia sair, mas ela não deu sinal de vida. Painel funcionando perfeitamente, o barulho da porta aberta funcionando perfeitamente, recursos que precisam da bateria funcionando perfeitamente, motor de arranque não da o estralo que outros ja falaram aqui, simplesmente não está dando solo. Após ver no forum fui tentar conferir o sensor de embreagem e percebi umidade nele, possa ser esse o problema. Ja marquei com eletricista de auto para vir ate aqui amanhã.

  • #36
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    Rafael, experimenta segurar a chave no ponto de ignição e "pedalar" a embreagem, pois a minha ex Ranger perdia sinal desse sensor se pisasse muito fundo na embreagem. Eu tinha que aliviar um pouco o curso para dar contato.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

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