x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3

Talking

Levei a ranger no mecanico,fizemos alguns testes,o primeiro foi ver se o sistema de segurança do pedal de embreagem estava funcionando corretamente,ele fez uma ligaçao na qual não é nescessario pressiona-lo pra bater o arranque,ela ligou mas dpois apareceu o defeito e não ligou mais,então descartamos o pedal,dpois d um tempinho ela ja ligou normalmente,então ele me recomendou um profissional pra olhar o alternador,como ja era meio dia fui almoçar,estacionei ela em casa,tirei a chave,quando coloquei e fui bater o arranque nada d ligar...pois bem,chamei um chaveiro q colocou um cilindro de chave novo com 2 chaves okm,ela ligou e até agora não deu mais problemas...resumindo se o problema voltar posso descartar o sensor da embreagem e o cilindro da chave,ambos novos,sobra o motor de arranque,q ao meu ver não faz nenhum barulho estranho e liga d primeira,e um sensor q fica atrás do cilindro da chave,esse eu nem sabia q tinha,o chaveiro q me falou...agora é testar e ver no q vai dar,Por enquanto é isso pessoal.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário Avatar de mauro cesar trannin
    Entrada
    11/12/2009
    Local
    adrianopolis/PR
    Agradecimentos: 0
    Quando a bateria fica com falta de agua em seus vasos ocorre aquecimento ao receber carga fazendo com que as placas se isolem cortando assim sua corrente.Após alguns minutos de espera a carga tende a enfraquecer e volta ao normal.Aconteceu comigo,bateria grudando as placas.Desculpe se estou enganado.

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Citação Postado originalmente por mauro cesar trannin Ver Post
    Quando a bateria fica com falta de agua em seus vasos ocorre aquecimento ao receber carga fazendo com que as placas se isolem cortando assim sua corrente.Após alguns minutos de espera a carga tende a enfraquecer e volta ao normal.Aconteceu comigo,bateria grudando as placas.Desculpe se estou enganado.
    Concerteza Mauro,isso acontece,mas a bateria da ranger é nova 80Ah,acho dificil ser isso...mas até agora voltou ao normal,espero q o problema esteja resolvido.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Vc liga a chave, acende todas as luzes normalmente mas nao da partida.. a bateria ta normal e etc..

Isso deve ser escova de motor de arranque ou o automático..
    Aconteceu isso comigo e, no meu caso, foram as escovas do motor de arranque...

Se for, é coisa atoa... no meu caso ficou em 60k... se for automatico, salvo engano, ficaria entre 130 e 170...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Isso ai,aconte bem isso q vc falow,mas agora tá boa...é q eu andei atolando ela e na função de ir pra baixo dela e tirar o barro,areia etc...não me liguei no estado q ficou a chave q estava na minha bermuda,ai coloquei na ignição e a chave trancou nem virava,apos muita porrada na chave contra o cilindro ela ligou,mas cheio d areia lá dentro,acho q foi gastando e perdeu o contato,com o cilindro novo tá outra coisa.

Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tomara que tenha resolvido Missio! mas cara, não fica de bobeira, manda dar uma olhada no arranque cara! eu sei que ficar indo no Meca é fod@, mas não vai ficar na mão na estrada ou na trilha, é melhor prevenir.

Abração

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Deivid/silveira Ver Post
    Tomara que tenha resolvido Missio! mas cara, não fica de bobeira, manda dar uma olhada no arranque cara! eu sei que ficar indo no Meca é fod@, mas não vai ficar na mão na estrada ou na trilha, é melhor prevenir.

Abração

x2!

Tive muita sorte qndo tive esse problema... apareceu qndo estava numa longa viagem com a familia...

Cheguei a achar que fosse bateria ou alternador, pq coincidentemente dava pau so qndo pegava estrada com o ac ligado, depois que o motor esfriava, ligava..

foi chegar em casa ai ela deu pau geral....
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Aconteceu d novo,morreu d vez,chamei o meca e teve q pegar no tranco..era o motor d partida!

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Dpois d trocar algumas peças do motor de partida...q nem sei direio oq foi trocado,o cara me falou q tenho q trocar a cremalheira,vai se f... ja to de saco cheio,todo mes é um gasto a mais...alguem pode me explicar como eu sei q a cremalheira está ruim,faz barulho etc...

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Dpois d trocar algumas peças do motor de partida...q nem sei direio oq foi trocado,o cara me falou q tenho q trocar a cremalheira,vai se f... ja to de saco cheio,todo mes é um gasto a mais...alguem pode me explicar como eu sei q a cremalheira está ruim,faz barulho etc...
    Moises
    Seu mexanico olhou o automático do motor de partida?
    O que mais estraga nesses casos é o automático (ou Bendix) que na ranger tá custando uns R$ 130,00. Na minha quando estragou começou a dar uns tec, tec, ao ligar, cada vez mais e principalmente com o motor quente, até que não pegou mais. Troquei o automático e nunca mais negou.

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Sim,ele trocou,to com a peça velha aki em casa,agora tá td nos conformes...só q o cara vm me dizer q a cremalheira está ruim.....fala sério!!!por isso pergunto,QUAIS OS SINTOMAS DA CREMALHEIRA RUIM

Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Pessoal,negocio é o seguinte,dpois q troquei o motor de partida,cilindro de ignição etc...a camiona...tá dando uma arranhada sempre q viro a chave,e não liga,na 2 ou 3 tentativa vai tranquilo,mas isso vem acontecendo desde q troquei o motor de partida,isso é sintoma de cremalheira??sabe pq pergunto,sempre q chego em casa e desligo ela,posso ligar 100x q ela não arranha,to desconfiado q o cara fez merda quando trocou o motor de partida,pq antes não fazia esse barulho,outra coisa,olhei a cremalheira custa em torno de 400 reais,preciso retirar toda caixa de cambio pra troca-la???abraço
    ahhh só pra vcs terem uma ideia do barulho,é aquele q quando o carro tá ligado e agente vira a chave da ignição mesmo assim, rsrs dá aquele barulhão q todo mundo olha pra ti!hehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem