Beleza!
E cade os videos do guincho hidraulico funcionando?
Versão Imprimível
Beleza!
Beleza!
Pois é,falei com o vendedor e ele me falow q o guincho 8.000 puxa bem a ranger cd,como vou usa-lo volta e meia,acho q vou comprar esse mesmo,é mais por segurança mesmo,umas 2 x por mes vou pescar com meu irmão e as vezes atolo a camiona e lá se vai 1,2,3,4 horas atolado...a utilidade dle vai ser igual ao do snorkel,quando precisar sei q tá lá,ahhh o vendedor me recomendou tmbm o uso de patesca...só falta agora conseguir uma mesa de guincho,vi algumas e me apavorei,media de 700 a 8000 reais!!!se alguem souber de alguma mais em conta da um toque.abraço e valeu pela ajuda!
Olhe, eu projetei uma mesa para meu uso, tenho as medidas e se quiser posso te ajudar a desenvolver a sua.
Se for usar guincho pequeno, acho que cabe entre a grade e o parachoque...fica escondido...
Toda ajuda é bem vinda Nava,concerteza vou querer...acho q esse guincho não tem como ficar escondido,vou anexar uma foto dle.
Moises,
Dá uma olhada pois o modelo deste guincho zhme é pareceido com o WARN X8000i que tenho na F-1000, e o meu está embutido, fotos da instalação no link abaixo
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45992
Abraços
Só uma dica: se for usar o guincho vez o outra faça embutido pq até alivia a questão "policia" e lei.
Mas se for usar em trilha, esqueça pq não é nada prático, nao consegue ver se o guincho ta enrolando direito ou encavalou cabo, não tem acesso fácil a embreagem, dificil manutenção do cabo, lavagem, etc.
Quero colocar fora do parachoque,mas pq a policia encomoda em relação ao guincho??tenho q ir no detran regularizar??vejo em porto alegre varias ranger´s da brigada militar com guincho no quebra mato!!
Meu tio tem um troller com guincho na frente e nunca teve problemas com fiscalização!!vou colocar igual azar!!qualquer problema tiro na hora e jogo na caçamba.
Bom, instalei o guincho, so nao coloquei as fotos ainda.
Depois dá uma olhada no tópico geral de preparaçao da "Amante" pra conferir:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=54595&page=2