x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
    Usuário
    Entrada
    14/02/2005
    Agradecimentos: 0

Colocar pneu 35 em Ranger...

Tudo bom pessoal.

Eu sou novo aqui no fórum e vi que o pessoal entende muito de Ranger.

Gostaria de saber o que seria necessário para colocar pneus 35 (mud) na Ranger modelo novo cabine simples a diesel.

Seria necessário gastar aproximadamente quantos reais?

Grato.

Basicamente, vai precisar de:
    Body Lift 3”: R$1800,00 (Keko)
    Lift Kit Superlift 5”: U$1600,00 (Preço lá no USA)
    Coroa e pinhão 4.56 (Dana 35R, diferencial dianteiro do Ranger 2.5TD 2001) e coroa e pinhão de 4.56 (Dana 44, possivelmente o traseiro de uma das S10 nacional) para o diferencial traseiro: Total U$600,00 (preço lá no USA)
    Total por baixo R$8400,00 (sem despesas de importação, mão de obra, rodas de 10” e alargadores de pára-lamas)
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Ah se eu tivesse R$ para fazer isso na minha 4x4... Bem, uma coisa eu sei, para essa 4x2 35" BL 6" 4cil passar por onde eu eventualmente passo, só muito embalado!!! Se não quer 4x4 tudo bem, mas coloca no mínimo um guincho nisso...
    O Wallace tem uns ótimos à venda, aproveita!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    14/02/2005
    Tudo bom pessoal.

Desculpa a demora para responder, pois eu tava viajando.

Afinal qual a melhor maneira (e mais barata, hehehe) para instalar pneus 35 na Ranger?

Quanto aos pneus eu vou adquirir no Paraguai, pois moro perto e lá é mais barato. Vou aproveitar e fazer uma pergunta.

Qual pneu é melhor Bf Goodrich Mud ou Goodyear Mud?

Grato.

depende o Goodyear é mais apto ao asfalto mas o BF é melhor no barro , e pneu é muito questão de gosto , não rola unanimidade nem nos swamper que são indiscutivelmente os melhores , rola discordia em qual modelo , uns acham que é o tsl/SX outros o irok e tem quem diga nenhum swamper tem desenho bom e manda raspar pneu 36" praticamente 0km p/ fazer 3k ...
    []'s

Se você pretende colocar o 35 mesmo, tem que mudar a relação dos diferenciais. E isso não será possível na Ranger 2.5TD.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    depende o Goodyear é mais apto ao asfalto mas o BF é melhor no barro , e pneu é muito questão de gosto , não rola unanimidade nem nos swamper que são indiscutivelmente os melhores , rola discordia em qual modelo , uns acham que é o tsl/SX outros o irok e tem quem diga nenhum swamper tem desenho bom e manda raspar pneu 36" praticamente 0km p/ fazer 3k ...
    []'s
    Discordo, o MT/R é bem mais agresivo que o BF no fora de estrada, principalmente na lama, pela lateral.
    A duvida fica se o MT/R dura tanto quanto o BF.
    O melhor swamper para lama é certamente o Bogger, disparado.
    Ai tem outros modelos com caracteristicas mais para pedra, mais para isso mais para aqui etc...

Citação Postado originalmente por Wallace
    Discordo, o MT/R é bem mais agresivo que o BF no fora de estrada, principalmente na lama, pela lateral.
    A duvida fica se o MT/R dura tanto quanto o BF.
    O melhor swamper para lama é certamente o Bogger, disparado.
    Ai tem outros modelos com caracteristicas mais para pedra, mais para isso mais para aqui etc...
    .
    .
    .
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    depende ... pneu é muito questão de gosto , não rola unanimidade ...

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Pra botar 35 não precisa de Kit de suspensão mais Bodylift. Um Kit de 4" só ja resolve. Só se coloca os dois pra conseguir colocar pneus acima de 37.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    A Ranger é um bichinho complicado de colocar pneus maiores, já vi uma com 33" sem mexer nada de suspensão ou carroceria, porém pega uma lobada mais rápido e perde os protetores dos pára-lamas, dobra uma esquina mais apertada e toca violão na barra estabilizadora, agora 35 ou 37 já deve dar muita dor de cabeça! A propósito..., vocês todos também criam cavalos?!? eu achava que só eu criava...!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Um companheiro aqui do fórum botou 33" na Ranger dele só dando umas voltas na suspensão dianteira (barra de torção), na traseira nem precisou. Agora 35" a conversa muda.

Arthur C

Usuário
    Entrada
    20/05/2005
    Companheiros! Assim que minha Ranger chegar já vo começar a juntar uma grana para upgrades. Não to muito ai para garantia!

Penso em colocar pneus 33 polegadas mesmo. Mas estive pensando (sempre aquela de quero mais...) por que não logo os de 35?

Ta certo que para 33 só preciso dos pneus e body lift. Coisa barata. E para 35 preciso de Kit de suspensão, talvez um body lift também e mudança no diferencial. E a diferença fica grotesca em termos de grana.

No off road eu não tenho duvidas que vo superar bons obstaculos e me surpreender!

Mas meu maior medo é comportamento nas estradas e cidade com o pneu 35 ou ate mesmo o 33(estabilidade, perda de torque e potência etc etc!).

Alguem já dirigiu ou tem Ranger com pneus 33 e/ou 35?? Me relatem tudo por favor!

E gostaria de ver mais fotos! Fotos de Ranger com pneus 33 e 35. Alguem tem mais?

Obrigado amigos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem