x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

velocidade

Citação Postado originalmente por mauro cesar trannin Ver Post
    Estou chegando agora de viagem da cidade de Londrina,percorri 1313km gastei 91,95litros de oleo,todo o percurso com o ac ligado efez uma media de 14,28L/km.Que maravilha de ranger 2.8 PS com turbina TGV
    Desculpe a pergunta mas em que velocidade vc conseguiu esse consumo???? com ar??? realmente tá muito bom...na estrada se eu andar um pouco mais (130-150) meu carro faz 8/9 no máximo.

valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Tenho a mesma dúvida. COm certeza ele não chegou aos 120km/h
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de mauro cesar trannin
    Entrada
    11/12/2009
    Local
    adrianopolis/PR
    Agradecimentos: 0
    Realmente amigos,em estrada estranha e desconhecida minha velocidade limita-se aos 100/120km/h,mas o que mais importa é a boa satisfação que estou tendo com minha picape.Ranger é uma beleza!

Citação Postado originalmente por mauro cesar trannin Ver Post
    Realmente amigos,em estrada estranha e desconhecida minha velocidade limita-se aos 100/120km/h,mas o que mais importa é a boa satisfação que estou tendo com minha picape.Ranger é uma beleza!
    Cara, parabéns....sua Ranger está uma belezura!! Digo isso pq mesmo guiando entre 100 e 120km/h não consigo mais esse consumo, já consegui (máx. 14km/l)...hj não consigo mais com os pneus 31", mas acho que com a viatura com pouco peso, somente na estrada, consigo uns 13km/l, o que já é muito bom...

Vc estava com o Ar ligado né? Isso prova que ele ligado ou desligado não faz diferença...

Abs!

Citação Postado originalmente por Daniel Ferreira Ver Post
    De fato, acho que é um problema das eletronicas.... a minha tambem é assim, com o ac ligado na cidade liga muito a ventuinha e deixa a viatura leeerrddaa e barulhenta (aquele barulho de turbina de avião), gasta mais tambem.. acho que é uma "evolução" da ranger, a 2.8, pelo que vcs dizem não chegou nesse "nivel de desenvolvimento"...

abraços,
    É oq eu já disse aqui....se for pra escolher entre duas Ranger 2005, no mesmo estado de conservação, com a mesma quilometragem, só que uma 2.8 com ou sem TGV e a outra 3.0, eu ficaria com a 2.8 de olhos fechados...o custo x benefício da 2.8 é superior...nessas condições q eu falei, lógico...

Abs.

Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    Desculpe a pergunta mas em que velocidade vc conseguiu esse consumo???? com ar??? realmente tá muito bom...na estrada se eu andar um pouco mais (130-150) meu carro faz 8/9 no máximo.

valeu

João meu filho....sou testemunho que seu pé é pesado hehehe...

Mesmo assim, a sua bebe bem....seus pneus são grandes tbm né...

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Cara, parabéns....sua Ranger está uma belezura!! Digo isso pq mesmo guiando entre 100 e 120km/h não consigo mais esse consumo, já consegui (máx. 14km/l)...hj não consigo mais com os pneus 31", mas acho que com a viatura com pouco peso, somente na estrada, consigo uns 13km/l, o que já é muito bom...

Vc estava com o Ar ligado né? Isso prova que ele ligado ou desligado não faz diferença...

Abs!
    Então a minha 2.5 até que tá uma beleza tb. Pois fiz média 11,3 de Itapema-SC à Santo Ângelo-RS com 4 passageiros, carroceria cheia de malas, A/C direto e 120-130 Km/h.
    Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário Avatar de CAFRUNI
    Entrada
    29/07/2005
    Local
    Gravatai/RS
    entre 90 e 100 km/h - duas pessoas tanque cheio bagagem leve,caçamba fechada pneus 100 % estrada e capotafechada (2002 cd 2.8) - ~14km/l Poteiro cruza a marca de cheio com cerca de 300km , meio tanque com 650 e chega na reserva com no minimo de 900 km.
    Caçamba cheia ~800kg mesmas condições cai para 12km/l. nunca fez menos de 10km/l em uso misto.

Em tempo - Um observador cauteloso poderia dizer ao ler alguns comentários que a Km/l pode ser inversamente proporcional a imprudencia...
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem