x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32

tudo certo!

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Fala João!! Blz cara??

Vamos marcar novamente a Foz do São Francisco?? Vc tinha falado das dunas.....fiquei curioso....

Ah, no último passeio que fizemos....notei que quando vc pisava forte sua viatura soltava muita fumaça preta, não sei se isso é normal....to comentando isso pq não noto a mesma quantidade de fumaça na nossa Ranger aqui quando piso forte....ia te falar isso antes, mas só lembrei agora quando ti vi por aqui....

Abração!!
    Fala rodrigo, vamo sim...mas deixa passar o carnaval...

a fumaça tá grande pq eu mandei aumentar o débito da bomba...mas tô achando demais também...vou mandar verificar a bomba e os bicos...

abraço
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

Usuário
    Entrada
    01/02/2010
    Agradecimentos: 0
    entao, tenho uma Ranger 2004 2.8 PS TGV e aprendi com a minha , ela fazia 8,5km/l na cidade, agora esta fazendo 10,6 km/l na cidade , eu adotei as seguintes medidas: só coloco diesel aditivado em apenas um posto (de confiança é obvio), e faço as trocas de marcha entre, 2200 e 2400 RPM.... espero q isso lhe ajude .. abraços

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Amigo, vc está fazendo os calculos corretos com a diferença do pneu?? Pq se estiver correto, sua viatura ta bebendo muito....a minha tbm tem pneus 31" e não faz menos de 10km/l na cidade...

Ou seu pé é pesado? Pq eu e meu pai dirigimos na manha....marchas passadas em no máximo 2000 rpm e o pé bem leve....enfim, mesmo se seu pé for pesado to achando seu consumo alto...

Abs!!
    6,5km/l para uma Ranger 2.8, nem em SP no engarrafamento diário faz ... está completamente fora. Com certeza o motor não deve estar rendendo 1/3 do que deveria estar rendendo, fora a fumaceira que deve estar fazendo.

Mesmo com pé pesado, pneus 31 e etc .. era para ser no mínimo 9
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    05/02/2010
    ricardo a sua ranger 2000 faz 8,5... 9 na cidade com ar ligado????

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Não sei se você está achando isso pouco ou muito, mas a minha 1999 com ar ligado faz sempre acima dos 10.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Hugo Boaretto
    Entrada
    10/03/2009
    A minha faz 9,0 km/l na cidade e no máximo 11,0 km/l na estrada. Esse consumo é só no 4x4 com estrada muito pesada e olha lá. E olha que estou com bicos originais ainda (185.000 km). Apenas fiz uma limpesa aos 110.000 km.

Usuário
    Entrada
    10/02/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Uahauh, se a minha fizer 5 km/l eu instalo um kit gnv.....
    Agora sério, a minha faz 10, 10,5km/l na cidade com o pé normal, portanto, tem algo errado aí....
    EcoSport 4Wd 2007 - Prata
    Ex-Tracker 2001 - Prata
    Motor RF - Diesel

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Não sei se você está achando isso pouco ou muito, mas a minha 1999 com ar ligado faz sempre acima dos 10.
    Pequeno....a sua é 2.5 né? O ar faz diferença nesse motor? Pq na minha 2.8 com ar ligado ou desligado não vejo diferença....nem no consumo, nem no desempenho....

Acho q esse lance de ar condicionado em motores diesel é mito....principalmete pra quem tem pé leve...

Abs!

A minha 2.8 TGV faz 9 na cidade. A/C ligado ou nao nao vi diferença...nem em torque nem consumo...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    A minha 2.8 TGV faz 9 na cidade. A/C ligado ou nao nao vi diferença...nem em torque nem consumo...
    Pois é....certa vez vi o Jera reclamar que sentia muito com o Ar ligado de sua antiga Ranger 3.0, na hora esqueci de perguntar.....mas achei muito estranho, pois eu não sindo nada na minha 2.8 sem TGV....imagine numa 3.0...

Usuário Avatar de mauro cesar trannin
    Entrada
    11/12/2009
    Local
    adrianopolis/PR
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Estou chegando agora de viagem da cidade de Londrina,percorri 1313km gastei 91,95litros de oleo,todo o percurso com o ac ligado efez uma media de 14,28L/km.Que maravilha de ranger 2.8 PS com turbina TGV

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Pois é....certa vez vi o Jera reclamar que sentia muito com o Ar ligado de sua antiga Ranger 3.0, na hora esqueci de perguntar.....mas achei muito estranho, pois eu não sindo nada na minha 2.8 sem TGV....imagine numa 3.0...

De fato, acho que é um problema das eletronicas.... a minha tambem é assim, com o ac ligado na cidade liga muito a ventuinha e deixa a viatura leeerrddaa e barulhenta (aquele barulho de turbina de avião), gasta mais tambem.. acho que é uma "evolução" da ranger, a 2.8, pelo que vcs dizem não chegou nesse "nivel de desenvolvimento"...

abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem