Desculpe a pergunta mas em que velocidade vc conseguiu esse consumo???? com ar??? realmente tá muito bom...na estrada se eu andar um pouco mais (130-150) meu carro faz 8/9 no máximo.
valeu
Versão Imprimível
Tenho a mesma dúvida. COm certeza ele não chegou aos 120km/h
Realmente amigos,em estrada estranha e desconhecida minha velocidade limita-se aos 100/120km/h,mas o que mais importa é a boa satisfação que estou tendo com minha picape.Ranger é uma beleza!
Cara, parabéns....sua Ranger está uma belezura!! Digo isso pq mesmo guiando entre 100 e 120km/h não consigo mais esse consumo, já consegui (máx. 14km/l)...hj não consigo mais com os pneus 31", mas acho que com a viatura com pouco peso, somente na estrada, consigo uns 13km/l, o que já é muito bom...
Vc estava com o Ar ligado né? Isso prova que ele ligado ou desligado não faz diferença...
Abs!
É oq eu já disse aqui....se for pra escolher entre duas Ranger 2005, no mesmo estado de conservação, com a mesma quilometragem, só que uma 2.8 com ou sem TGV e a outra 3.0, eu ficaria com a 2.8 de olhos fechados...o custo x benefício da 2.8 é superior...nessas condições q eu falei, lógico...
Abs.
entre 90 e 100 km/h - duas pessoas tanque cheio bagagem leve,caçamba fechada pneus 100 % estrada e capotafechada (2002 cd 2.8) - ~14km/l Poteiro cruza a marca de cheio com cerca de 300km , meio tanque com 650 e chega na reserva com no minimo de 900 km.
Caçamba cheia ~800kg mesmas condições cai para 12km/l. nunca fez menos de 10km/l em uso misto.
Em tempo - Um observador cauteloso poderia dizer ao ler alguns comentários que a Km/l pode ser inversamente proporcional a imprudencia...