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Convex Datacenter
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  • #61
    Usuário Avatar de Milton C.
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    Edirlei, saiu caro a brincadeira não?!

    Eu no teu lugar.... sei lá o que faria viu....!!!

    Cara, me faz uma pergunta mais fácil!
    Eu sei lá qual é a cidade satélite mais próxima.

    Fica próximo de Campinas do Sul, Ronda Alta, São José das Missões, por aí..

    Abraços!

  • #62
    rsrss amigo a Ranger 3.0 é mto boa mas qdo cai na oficina.. xóra !!! rsrss

    Abraço

    Ps: Se alguem tiver mais alguma duvida estou a disposição...

  • #63
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por Edirlei Ver Post
    Meus amigos na concessionaria gastei

    R$ 1000,00 Mão de Obra;
    R$ 150,00 Sensor da Pressão do óleo e da embreagem;
    R$ 215,00 filtros do tanque de combustivel e mais arruelas e oleos...
    Total: 1.365,00 chorando 1.341 rsss mudou quase nada mas dá 4 coca-cola rsss

    e mais R$ 850,00 bico de injeção novo Continental (pois pelo q sei não tem mais da Siemens)....

    Amigo Milton Cerro Grande é proximo a qual cidade satélite, sabes?

    Eu moro proximo à Ijui-RS, Passo Fundo..., Santo Angelo...., Cruz Alta...

    Abraços
    Que mal te pergunte, qtas horas de serviço te cobraram??? E qual o preço da hora de serviçoi??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #64
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
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    30/01/2009
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    Citação Postado originalmente por fredycoelho Ver Post
    Bico R$ 850,00, o preço tá melhorando...
    Pois ate de 3.800,00 já vi como valor de cada "biquinho" desse!!
    O tempo tá passando e os preços estao abaixando....

    O primeiro filtro de óleo que eu comprei da Ranger custava R$80,00 em 2007. Hoje encomendei na International por R$41,20.

    Abs!!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #65

    Bomba injetora com pressão baixa...

    Saudações foristas..

    Ao que parece a minha ranger esta com problema na bomba injetora (motor novo 3.0). Há uma diminuição acentuada da pressão que vai aos bicos.

    Para melhor avaliarmos estamos necessitando dos valores de saida da pressão da bomba aos bicos injetores, alguém poderia ajudar??

    Grato..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #66

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Saudações foristas..

    Ao que parece a minha ranger esta com problema na bomba injetora (motor novo 3.0). Há uma diminuição acentuada da pressão que vai aos bicos.

    Para melhor avaliarmos estamos necessitando dos valores de saida da pressão da bomba aos bicos injetores, alguém poderia ajudar??

    Grato..
    ja foi limpada a peneira do tanque ? a minha tava gastona e tava apagando na estrada, limpei a peneira e ficou zero bala..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #67
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    ja foi limpada a peneira do tanque ? a minha tava gastona e tava apagando na estrada, limpei a peneira e ficou zero bala..
    Obrigado pelo rápido retorno meu amigo. Mas a bomba que refiro-me é a bomba injetora e não a bomba de combustivel (do tanque).Esta já retirei faz tempo e instalei uma externa elétrica, sem problemas até agora..

    Mas a bomba injetora esta com pressão de vazão baixa aos bicos injetores..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #68
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    Faz o orçamento da troca dos reparos da bomba de alta. Se for "em conta", vale arriscar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #69
    Citação Postado originalmente por edintruder Ver Post
    faz o orçamento da troca dos reparos da bomba de alta. Se for "em conta", vale arriscar.
    valeu!!

    Vou fazer isso mesmo depois falo como ficou..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #70
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    Pressão baixa no rail tem a ver com a bomba elétrica, não? Como vc falou que a pressão está baixa NOS BICOS, pode ir atrás que é problema eletrônico, sensor ou chicote.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #71
    Citação Postado originalmente por sapo-bomba Ver Post
    pressão baixa no rail tem a ver com a bomba elétrica, não? Como vc falou que a pressão está baixa nos bicos, pode ir atrás que é problema eletrônico, sensor ou chicote.

    muito útil meu amigo..

    Valeu!!

    Amanhã vamos tentar desvendar o mistério!!!
    Herbert Lima
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  • #72
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    Ranger 3.0

    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    da um pulo la na remopecas, ali no trevo do roque, ja vi muito troler 3,0 la, acredito que em porto velho e o unico lugar que talvez entenda alguma coisa motor eletronico...

    Boa Tarde Pessoal! Conversei ha dias atras ref a um problema que estou tendo com a ranger (paginas 4 e 5 deste forum). Levei até a autorizada Bosch-Remopecas, e trocaram 02 valvulas da bomba de alta pressao. O conserto ficou em R$ 2 mil (tem uns 20 dias). Porem viajei nesse ultimo fim de semana e a camionetel voltou a apresentar o mesmo problema. O pessoal da Bosch me diseram na epoca que o problema era combustivel adulterado, por isso foi necessario trocar as 02 valvulas.

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