x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 82

Hybrid View

  • #1

    Ajuda com Ranger 3.0 Powestroke




    Amigos,

    Sou novo no forum, sou proprietário de uma Ranger 3.0 Eletronica, e estou com um problema que até então não consegui saná-lo, minha Ranger diferentemente das outras com esta motorização não tem "força" torque nas arrancadas e no andar geral parece um pouco "chocha" já levei na concessionaria que a principio me falou q suspeitavam problemas em bicos injetores e me encaminharam para uma empresa especializada no ramo. Levei na referida empresa e nesta o proprietário suspeitou que era a turbina que estava com problemas, como ele não me deu certeza resolvi levar num terceiro para ratificar a informação, qual foi a surpresa este me disse que não era nenhum nem outro problema... testamos a quantidade de combustivel que chegava no filtro de combustivel (que alias é novo e original) e estava td ok... sinceramente não sei mais o q fazer, se alguem tiver uma dica agradeço... obrigado.

  • #2
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Seu carro pode estar com alguma falha eletrônica/mecânica fazendo com que entre em modo de segurança, e é provável que isso interfira no desempenho.

    Alguém passou scanner no seu carro pra verificar?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #3
    Olá Amigo,

    Obrigado pela atenção.

    Sim foi passado 3 vezes e ambas só aparece falha num sensor de embreagem o qual foi trocado na concessionaria e não mudou em nada o funcionamento.

  • #4
    Opa, então tem algum outro enrosco que pode estar enviando um sinal para a central dizendo "afrouxe" e por isso a lentidão. Investigue melhor curtos/mal contatos neste sensor.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #5
    Caros Amigos,

    Vc's acham quem pode ter algo a ver com este sensor de embreagem?
    O mecanico da concessionaria me disse q era "normal" registrar tipos de erros com esse sensor devido aquela questão da Ranger ser meio cabrita... tipo aquela situação que acontece qdo vc engata uma 4 marcha na ranger a uns 50 km/h que ela dá uns solavancos segundo ele isso é suficiente para registrar esse erro no scanner.

  • #6
    Carro com muita eletronica é assim mesmo: ou sana tudo ou ta sempre meia-boca...o duro é saber onde dar a "martelada". Agora, veja se isso é tão incomodo a ponto de tirar seu sono...pode ser simplesmente que vc deu "sorte" de pegar um motor mais justo e por isso mas lento que aos poucos se resolve sozinho. Avalie o quanto isso tá realmente fora do normal.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Problema central eletronica e bomba de combustivel

    Boa a Tarde a todos!!!

    Tenho uma Ranger 3.0 eletronica 2005/2006, e estou com ela parada a 15 dias, a concessionaria me informou que tem de trocar a central eletronica e a bomba de combustivel. O problema começou qdo ela começou a apagar sozinha, ela perdia a força ate desligar, ai tinha de esperar 10 minutos para dar partida e ela ligar novamente, com isso andava mais uns 20 minutos e ela voltava a apagar. Orcamento da concessionaria R$ 12 mil. Alguem ja teve um problema parecido que possa me orientar, pois nao estou muito satisfeito com o orcamento da Ford. Abraços!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade