Juliano!
Acesso proibido!
Acho que o linck tem algum problema!
Versão Imprimível
Juliano!
Acesso proibido!
Acho que o linck tem algum problema!
Foi mal mocada!
Terca passada entrei no site e tava funcionando! Nao sei o que rolou!
Amanha tiro a duvida e dou um grito! Ok!
Abraco...
Passei na oficina e tirei uma foto...:concordo:
Neste fds dei uma volta com o esta belezura em umas erosões perto da oficina e deu pra ver bem o trabalho da suspensão, esta abrindo bem e garante uma boa maciez no conjunto....
Juliano... vc q parece estar sempre na oficina...pede as fotos do Ado q tiramos nestas erosões la perto... ficaram show.. e mostram bem como ficou a suspensão do monstro...
parabens...ficou muito bom o conjunto....gostaria de fazer o mesmo com a minha.vc poderia tirar umas fotos por baixo para vermos como foi feita a adaptacao ???
se possivel fotos do chassis onde foi removido o suporte das bandejas,do molejo ,da caixa de direcao e das barras de direcao
obrigado e parabens mais uma vez
Peguei com o Eduardo para vcs verem a "apenas um pouco" da suspensão em ação...
Mais umas....
Agora uma opiniãozinha, se tivesse estreitado a bitola dos eixos, ficaria muito mais bonita e melhor no barro pois reduz bastante o arrasto de lama pelos eixos.
Parabéns pelas fotos, estão incríveis!
Boa noite Juliano
Estive olhando esta s fotos que ficou lindas, mas gostaria que voce me falace sobre a caixa de transferencia que foi colocada nesta ranger, por que tenho uma vontade de fazer uma desta. Estou ate com espulmando o canto da boca. E outra coisa vc saberia me dizer quanto ele gastou ou ele cobra para fazer outra desta. obrigado
Realmente ficou linda esta ranger creio que sonho de consumo de muitos daqui do forum, mas a bitola dos eixos ficou muito grande, os pneus estão metade pra fora, vai ter problemas com policiais se não colocar uma alargador de para-lamas.
Abraços, Leo
Boa tarde Edintruder, ai na sua cidade voce saberia me dizer se eu encontro eixo de rural dianteiro e traseiro para vender.E saberia o preço?