Powered by vBulletin

Ranger 4x4 - Eixo Rigido na Frente - V6!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/10/2009, 22:50
    Kim
    Juliano!

Acesso proibido!

Acho que o linck tem algum problema!
  • 15/10/2009, 22:58
    juliano muller
    Foi mal mocada!

Terca passada entrei no site e tava funcionando! Nao sei o que rolou!

Amanha tiro a duvida e dou um grito! Ok!

Abraco...
  • 25/10/2009, 10:49
    juliano muller
    1 Anexo(s)
    Taì a danada...
    Passei na oficina e tirei uma foto...:concordo:
  • 26/10/2009, 07:22
    Paulo_CW
    Neste fds dei uma volta com o esta belezura em umas erosões perto da oficina e deu pra ver bem o trabalho da suspensão, esta abrindo bem e garante uma boa maciez no conjunto....

Juliano... vc q parece estar sempre na oficina...pede as fotos do Ado q tiramos nestas erosões la perto... ficaram show.. e mostram bem como ficou a suspensão do monstro...
  • 26/10/2009, 09:19
    renzo
    Citação:

Postado originalmente por juliano muller Ver Post
    Passei na oficina e tirei uma foto...:concordo:

parabens...ficou muito bom o conjunto....gostaria de fazer o mesmo com a minha.vc poderia tirar umas fotos por baixo para vermos como foi feita a adaptacao ???

se possivel fotos do chassis onde foi removido o suporte das bandejas,do molejo ,da caixa de direcao e das barras de direcao

obrigado e parabens mais uma vez
  • 26/10/2009, 13:45
    Paulo_CW
    4 Anexo(s)
    Peguei com o Eduardo para vcs verem a "apenas um pouco" da suspensão em ação...
  • 26/10/2009, 13:53
    Paulo_CW
    4 Anexo(s)
    Mais umas....
  • 26/10/2009, 16:23
    Edintruder
    Agora uma opiniãozinha, se tivesse estreitado a bitola dos eixos, ficaria muito mais bonita e melhor no barro pois reduz bastante o arrasto de lama pelos eixos.

Parabéns pelas fotos, estão incríveis!
  • 28/10/2009, 23:10
    HAROLDO PERES
    Boa noite Juliano

Estive olhando esta s fotos que ficou lindas, mas gostaria que voce me falace sobre a caixa de transferencia que foi colocada nesta ranger, por que tenho uma vontade de fazer uma desta. Estou ate com espulmando o canto da boca. E outra coisa vc saberia me dizer quanto ele gastou ou ele cobra para fazer outra desta. obrigado
  • 29/10/2009, 12:33
    leobnaval
    Realmente ficou linda esta ranger creio que sonho de consumo de muitos daqui do forum, mas a bitola dos eixos ficou muito grande, os pneus estão metade pra fora, vai ter problemas com policiais se não colocar uma alargador de para-lamas.

Abraços, Leo
  • 29/10/2009, 17:38
    Edintruder
    Essa Ranger é 4x4 original.

Citação:

Postado originalmente por HAROLDO PERES Ver Post
    Boa noite Juliano

Estive olhando esta s fotos que ficou lindas, mas gostaria que voce me falace sobre a caixa de transferencia que foi colocada nesta ranger, por que tenho uma vontade de fazer uma desta. Estou ate com espulmando o canto da boca. E outra coisa vc saberia me dizer quanto ele gastou ou ele cobra para fazer outra desta. obrigado

• 30/10/2009, 15:42
    HAROLDO PERES
    Boa tarde Edintruder, ai na sua cidade voce saberia me dizer se eu encontro eixo de rural dianteiro e traseiro para vender.E saberia o preço?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:39.