x
Convex Datacenter
Página 6 de 26 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 302
  • #61
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Essa mesma turbina, sendo adquirida em uma revenda sabe quanto custa?
    Boa noite:
    Com o intuito de informar, voces que estao precisando de turbinas GARRETT, e ainda nao compraram, deem uma pesquizada na BODIPASA. Tem site, e varias lojas pelo Brasil. Sao distribuidores(atacado), mas vendem pra pessoa fisica. Em Goiania a loja fica no inico da Anhanguera( junto da estacao PADRE PELAGIO), fala com o Joao Nunes. Ano passado comprei uma TGV da RANGER 2.8 lá, numa boa condicao.
    Anexo, tabela BODIPASA das turbinas GARRETT para a linha Ford. Tem na tabela os telefones das lojas.
    Abraco a todos.
    Sérgio
    Hsd maxion 2.5 euro i falece aos 389.000km/rodados Arquivos Anexos

  • #62
    Eduardo, cotei numa autorizada por R$ 2.550,00. Perguntei se era instalada, e disseram que não !

  • #63
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Galera,

    Criança renasceu neste domingo, dia 30/08 às 21hora. To um tanto qto cansado para postar os detalhes de como ficou, fotos e etc ... mas faço um resumo que ficou no seguinte:

    Total de peças: R$ 1650,00

    Turbina: Fiquei com a GArret mesmo. Os relatos que busquei da Delphi não foram tão bons, principalmente qdo precisa de garantia. Valor R$ 1250,00

    Retifica completa Bloco e cabeçote + montagem Bloco: R$ 730,00

    M.O: R$ 600,00
    4X4 Brasil
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #64
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    54
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    R$ 4.230,00 pra fazer o motor completo inclusive com troca da turbina???
    I love my Maxion!!!

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #65
    Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    46
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    Parabens pequeno Jr, meus pesames Jera...
    Mas a RANGEnalda tambem morreu (aos 123.000km) ou melhor foi 'assassinada'...
    Meti a bicha numa travessia molhada, estava sem opcao, nao quis verificar a profundidade, estava em viagem...
    Resultado: bebeu agua (caco hidraulico)

    Agora na luta de remocao dos bicos, 1 semana de oficina e faltam ainda 2 bicos sairem e ultima pericia do seguro para autorizar o reparo...
    Estou ansioso e no aguardo para o novo nascimento...

    Descupem-me a falta dos acentos...

    Abraco a todos!
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

  • #66
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Fredy, o seguro cobre isso?
    Se não cobrir manda trocar somente as bielas e manda bala. Porém será necessário fazer uma inspeção no virabrequim.
    Caso seja necessário trocar o virabrequim, coloca o virabrequim e as bielas do 2.8 PS. Tem mais curso de pistão, então tem que descobrir se tem como usar os pistões da 2.5 que resultará em um motor 2.6 ou 2.7.
    Se a altura do pistão tiver diferença será necessário trocar os pistões e camisas pra virar um 2.8...
    Mas é de cogitar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #67
    Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    46
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Fredy, o seguro cobre isso?
    Se não cobrir manda trocar somente as bielas e manda bala. Porém será necessário fazer uma inspeção no virabrequim.
    Caso seja necessário trocar o virabrequim, coloca o virabrequim e as bielas do 2.8 PS. Tem mais curso de pistão, então tem que descobrir se tem como usar os pistões da 2.5 que resultará em um motor 2.6 ou 2.7.
    Se a altura do pistão tiver diferença será necessário trocar os pistões e camisas pra virar um 2.8...
    Mas é de cogitar.
    Edintruder, Está previsto na apólice:
    "Submersão parcial ou total do veículo em água doce, proveniente de enchentes ou inundações, inclusive no caso de veículos guardados no subsolo. ..."
    Eu não tava fazendo trilha, tava viajando para a fazenda do meu sogro e estava chovendo muito, o Rio Una transbordou, estavamos ficando ilhados... No mesmo dia uma L200 da empreiteira OAS também bebeu água num lugar bem próximo.

    Eu estou aguardando que os meca soltem os 2 bicos do motor que estão faltando, para o perito finalizar a perícia, pois caso o seguro não libere o reparo, faço o motor num "plano B" e entro na justiça.

    O pior de tudo é que estou à 600 km da oficina, estou numa fase de muito trabalho e só vou poder voltar lá para buscá-la. Minha sorte é que a Ford é do marido da minha prima e eu conheço todo mundo lá. Eles já me deram muitas cortesias em reparos, mesmo após a garantia num fiesta e nesta Ranger que tive, apesar de ter um mecânico mais competente aqui, deixei lá tranquilo pois acho que eles não vão me sacanear.

    Um abraço.
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

  • #68
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Pequeno, manda as fotos dos pistões!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #69
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Edin ... mando durante a semana.

    To numa correria infeliz aqui no DF ... e as fotos estão parte no computador do trabalho e parte neste aqui de casa.

    Hj a noite trago tudo para cá e vou postando.

    Aproveitando ... os 1000 km/rodados amaciando já se passaram. (graças a Deus)... a Ranger está com uma força que a muito tempo não via. Claro que, tudo isso reverte-se a arrancadas e retomadas ... mas não em velocidade final, pois o cambio das 2.5 é bem mais curto que 2.8 e 3.0.

    Vi alguns eletronicos andando na rua e fumaçam 2x mais do que o meu maxion neste momento.

    Sobre a questão do preço das peças, como houve a inclusão de algumas outras ... vou refazer a lista e posto completa.

    [ ]'s
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #70
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Vim em casa agora no almoço e vou postar algumas coisas.

    Ai estão os pistons com quase 400.000km/rodados !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hsd maxion 2.5 euro i falece aos 389.000km/rodados-09082009405.jpg   Hsd maxion 2.5 euro i falece aos 389.000km/rodados-09082009406.jpg   Hsd maxion 2.5 euro i falece aos 389.000km/rodados-09082009407.jpg  
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #71
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Vejam a diferença dos Pistons da 2.5 e da 2.8.

    Peças originais MWM-International
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hsd maxion 2.5 euro i falece aos 389.000km/rodados-15082009426.jpg   Hsd maxion 2.5 euro i falece aos 389.000km/rodados-15082009428.jpg   Hsd maxion 2.5 euro i falece aos 389.000km/rodados-29082009477.jpg  
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #72
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Montagem da parte debaixo do motor na retifica: Pistons, Biela, aneis e virabrequim.

    Montagem do motor. Sábado e domingo de uma trabalheira infernal !

    Como disse desde o início, fiz o máximo para comprar peças originais MWM-International.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hsd maxion 2.5 euro i falece aos 389.000km/rodados-29082009479.jpg   Hsd maxion 2.5 euro i falece aos 389.000km/rodados-30082009482.jpg   Hsd maxion 2.5 euro i falece aos 389.000km/rodados-26072009387.jpg   Hsd maxion 2.5 euro i falece aos 389.000km/rodados-26072009389.jpg  
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade