x
Convex Datacenter
Página 5 de 26 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 302

Mostra a foto desse piston mordido aí, Pequeno. Pior seria a camisa mordida. De qualquer forma, a patroa ia mesmo ficar desconfiada. Heheheheh...!
    Quanto a turbina, melhor ter dados do material e a durabilidade de cada uma. Esperamos que o Shimomoto consiga esses dados.
    Abração
    Anthon
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Pequeno, quanto à marca, a Garrett é a melhor que tem no mercado, porém a Delphi pode durar tanto quanto a Garrett. Eu colocaria a Delphi sem medo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Solicitei a contabilidade uma cópia das notas fiscais de quando fiz o motor da minha primeira L200. Assim que receber posto alguns valores.

Sinceramente, está ficando bem em conta este motor.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Prezado Pequeno Jr,

Consegui os preços do primeiro motor que fiz da L200 Sport HPE. Lembrando que o primeiro motor fiz na autorizada Mitsubishi de Goiânia. Postarei apenas alguns dados:

Jogo de Pistão - R$ 2380,00
    Jogo Anel - R$ 1400,00
    Bronzina Biela - R$ 490,00
    Bronzina Mancal - R$ 1035,00
    Jogo de Juntas - R$ 1630,00
    Turbina - R$ 6350,00

Lembro mais uma vez. Estes foram preços de autorizada. Solicitei a nota do segundo motor que foi feito em oficina particular para um comparativo.

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Grannnddeee Shampooo,

Valeu pela ajuda. O único referencial que tenho da delphi são dois conhecidos que trabalham com vans de transporte escolar e colocaram nas 312 deles essa turbina. Eles falaram o mesmo que vc ... mas qto mais retorno neste assunto é melhor para a decisão.

valeu
    Pequeno;

Conforme o combinado conversei com meu bombista e discutimos o assunto.

Segundo ele, a Delphi entrou no mercado de turbinas e ele mesmo instalou algumas (poucas) Delphi pelo fato de a Garrett ser a digamos, o "sinonimo" de turbinas e muitas vezes a diferença de precos não compensar. As turbinas Delphi que ele instalou ele me disse que não tiveram problemas durante o periodo que ele garante o serviço. De toda maneira ele compartilha do mesmo pensamento: A Delphi sendo uma divisão da GM nnao iria se queimar por besteira. E pela diferença de preço, ele colocaria Delphi sem pestanejar.

Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4

Talking

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado Pequeno Jr,

Consegui os preços do primeiro motor que fiz da L200 Sport HPE. Lembrando que o primeiro motor fiz na autorizada Mitsubishi de Goiânia. Postarei apenas alguns dados:

Jogo de Pistão - R$ 2380,00
    Jogo Anel - R$ 1400,00
    Bronzina Biela - R$ 490,00
    Bronzina Mancal - R$ 1035,00
    Jogo de Juntas - R$ 1630,00
    Turbina - R$ 6350,00

Lembro mais uma vez. Estes foram preços de autorizada. Solicitei a nota do segundo motor que foi feito em oficina particular para um comparativo.

Me avisa onde foi o local do ROUBO pra eu nunca indicar nenhum colega de fórum pra levar L200 pra lá.

Gastei menos de 5000 latinhas pra fazer meu motor completo, exceto turbina, com peças Mahle e algumas originais Mitsubishi. Incluindo as correias!

Vou postar o orçamento depois. A única coisa que eu troquei que foi um desgaste mais excessivo no motor da Galloper foi o comando de válvulas. O resto estava intacto, incluindo a turbina TD04.

Abraços!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Me avisa onde foi o local do ROUBO pra eu nunca indicar nenhum colega de fórum pra levar L200 pra lá.

Gastei menos de 5000 latinhas pra fazer meu motor completo, exceto turbina, com peças Mahle e algumas originais Mitsubishi. Incluindo as correias!

Vou postar o orçamento depois. A única coisa que eu troquei que foi um desgaste mais excessivo no motor da Galloper foi o comando de válvulas. O resto estava intacto, incluindo a turbina TD04.

Abraços!
    Prezado SAPO-BOMBA,

Como disse antes, estes são o preço de autorizada e lembrando que estes preços são para uma L200 Sport HPE.

Assim que achar, posto os valores feito na outra oficina.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Pequeno;

Conforme o combinado conversei com meu bombista e discutimos o assunto.

Segundo ele, a Delphi entrou no mercado de turbinas e ele mesmo instalou algumas (poucas) Delphi pelo fato de a Garrett ser a digamos, o "sinonimo" de turbinas e muitas vezes a diferença de precos não compensar. As turbinas Delphi que ele instalou ele me disse que não tiveram problemas durante o periodo que ele garante o serviço. De toda maneira ele compartilha do mesmo pensamento: A Delphi sendo uma divisão da GM nnao iria se queimar por besteira. E pela diferença de preço, ele colocaria Delphi sem pestanejar.

Abs!!!
    Obrigado Shamppo!!

Assim que termino a negociação ... e falo qual das turbinas fechei. Mas te adianto que a loja que tem as Delphi já falou que baixa 10%.

Desta forma, esotu quase comprando as peças em uma loja e a turbina em outra.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado SAPO-BOMBA,

Como disse antes, estes são o preço de autorizada e lembrando que estes preços são para uma L200 Sport HPE.

Assim que achar, posto os valores feito na outra oficina.
    EEustaquio ... como vc disse ... o preço é de autorizada. Se eu fizer este mesmo orçamento numa revenda Ford, garanto que o preço chega perto disso.

Se eu tiver tempo essa semana ... vejo os preços das mesmas peças para termos uma idéia.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Sobre o motor,

Devo fechar a negociação até amanhã. A retifica me entrega tudo pronto na sexta e se não houver nenhum outro problema ... a montagem será neste sábado e domingo.

vamos ver

Estou separando as fotos (by celular) e depois vou postando.

Pequeno Jr. Essa cotação que fez foi em um Rev. MWM-International ? Por aquí eles sempre tem melhores preços, em peças originais. Uma Garret sai por R$ 1.100,00. Chegam a dar desconto de 10 à 30%.
    Abs
    Anthon

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Pequeno Jr. Essa cotação que fez foi em um Rev. MWM-International ? Por aquí eles sempre tem melhores preços, em peças originais. Uma Garret sai por R$ 1.100,00. Chegam a dar desconto de 10 à 30%.
    Abs
    Anthon
    Essa mesma turbina, sendo adquirida em uma revenda sabe quanto custa?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem