Esse aqui:
Versão Imprimível
Esse aqui:
Rogério Gama
Se a sua ranger é 4x4 e3 2001 o diferencial com certeza não é autoblocante. è similar ao diferencial da minha 2000. Se seu manual muda a especificação do óleo, acho uma boa eu seguir esta indicação. è óleo mais moderno, provavelmente.:odedo:
Bela máquina.
Por isso já fomo a lua.
este seu modelo, se diferente for, vejo tubos de freio(?) na cabeça da carcaça, quem sabe se por isso o óleo é outro. De qualquer forma, melhor:dance:
Tem uma plaqueta.
O diferencial da minha abri pela primeira vez aos 130mil km. Se eu soubesse que o óleo tava como se novo fosse, nem teria aberto.
A troca foi totalmente desnecessária... mas eu ficava com aquela pulga atrás da orelha... e só abrindo pra saber, né?
Aqui pelo fórum tem o catálogo dos eixos usados pela Ranger pra baixar.. só não lembro onde.
Senhores,
No câmbio, posso substituir o Dexron III pelo Dexron VI? Já vi gente falando que o câmbio fica mais macio.
Mucio, é possível que sim, pois a aditivação para esse fluido serve para melhorar a performance nas mesmas condições de uso da tua caixa.
Boa noite a todos, comprei a semana passada uma Explorer xlt 97 4x4, era automática mas o proprietário anterior troco para cambio manual, agora preciso trocar óleo do cambio, mas não sei de que cambio se trata, para saber se colocar ATF ou 80/90, alguém pode ajudar?Anexo 561620