Postado originalmente por
T.T. Rex - Tio Balú
Daniel. Aproveitando o assunto, tirei a tampa do diferencial e o óleo estava amarronzado, foto 2, muito ruim. Levantei uma das rodas e tirei a campana e verifiquei que não existe nenhuma válvula do ABS, só os caninhos metálicos do freio que chegam por trás dos burrinhos. Então, acredito que a tubulação da bomba do ABS (no cofre) está conectada ao sistema de freio lá por perto do cofre mesmo. O sensor do ABS, no diferencial deve ser o conector preto da foto n.1 no fundo.
Resumindo: A leitura do ABS é feita pelo sensor no diferencial e a intervenção no sistema hidráulico dos freios é realizada no cofre mesmo. Certo ?
Com relação a numeração que o Edindruder disse, é a da foto 3 ou 4 ?
Outra coisa que percebí, foi uma pequena folga nas coroas de cima do rolete, foto 4. É normal ?
Outra dúvida é se o óleo passa do diferencial para o eixo todo. Parece que só se for por dentro dos rolamentos ???
Att
Tio Balú