x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 99

Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    O melhor produto pra isso é o Tuff Stuff da STP, ele retira até as manchas causadas por outros produtos, uso no painel, banco, pintura...
    Paguei 100,00 na mesma empresa que fiz a plotagem da parte inferior do meu carro para limparem com um produto que disseram ser importado, quando cheguei o funcionário estava usando esse spray tuff stuff, os adesivos ficaram com aparência de novo e pelo que observei não precisava esfregar. Se fosse fácil de achar andaria com uns dois na mala.

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ExplorerXLT Ver Post
    Paguei 100,00 na mesma empresa que fiz a plotagem da parte inferior do meu carro para limparem com um produto que disseram ser importado, quando cheguei o funcionário estava usando esse spray tuff stuff, os adesivos ficaram com aparência de novo e pelo que observei não precisava esfregar. Se fosse fácil de achar andaria com uns dois na mala.
    O querosene que eu passei, limpou bem tbm viu, e nao reagiu no vinil, tirei as colas dos adesivos que tinha colocado por cima dele tbm...
    Mas ainda vou comprar esse tuff stuff

Fui roubado... acabei de pesquisar e esse troço custa 20,00 e não é importado coisa nenhuma, ainda bem que aqui na minha terra resolvemos as coisas na porrada.

Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    A primeira vez que comprei o Tuff Stuff (2000) ele era importado, vinha com uma etiqueta traduzindo a composição e como usar, atualmente é feito aqui no Brasil utilizando a mesma fórmula. Quem sabe o dessa empresa não é estoque antigo? 10 anos

Quando forem usar, cuidado com os olhos e para não aspirar, tem algum produto nele que irrita muito.

Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT

Sobre o guincho hidráulico...

Bom galera, há quase 1 mes eu instalei o guincho, puxamos as mangeuiras lá e tudo mais.
    Inicialmente fizemos as mediçoes do comprimento das mangueiras, retiramos da bom e mandamos fazer.
    Arrumei o lugar pro Radiador do guincho que está ainda no "provisório permanente" alojado na frente do rad do a/c atras da grade, fixado por: tarap/jacaré/zip tie/etc=abraçadeira plástica!!
    Mangueiras prontas vamos colocar e.... uma delas ficou curta, o cara confundiu a medida na hora, o comprimento de mangueira ele colocou o comprimento total....
    volta lá, resolvido e blz...
    Depois de tirar a bomba fora 2 vezes, pra mecher melhor, ligamos tudo, tudo certo, retorno, radiador, etc, tiramos o ar e OK.
    Ligado a parte eletrica do guincho, que estava sem controle pois sumiu... fiz um jump pra ver ele funcionar, e como sempre, nakela espectativa lascada, ele...
    Nao funcionou..hehe
    testa os solenoides, que apenas uma especie de íma, funcionando corretamente, contatamos que o defeito era emoutro lugar, e só poderia ser no eixo do guincho que faz o fluxo de óleo.
    tiramos as solenoides fora do eixo, tiramos o eixo, depois tiramos o outro eixo que vai dentro do eixo, e depois tiramos uma molinha que vai dentro deste outro eixo, hehe, legal pkct, tanta coicinha pekena facil de perder e adivinha??
    Nao perdi nada, rsrs...
    Tinha algumas sujeirinhas nakeles furinhos por onde passam o oleo, limpamos as peças e montamos de novo.
    Hora de fazer o jump pra testar de novo e???
    Para a minha alegria... Funcionou, e eu empolgado doido pra arrumar um lugar pra testar ele, mas nao tinha nada, rsrs.

Como eu nao queria ficar com akeles fios soltos enrolados no quebra mato, fui atras de um controle de um outro guincho, e ocmprei um da ekron, junto com o plug, tirei o MM que é de 4pinos e coloquei o do ekron de 3pinos, tudo certo, tudo funcionando lindo...

tava sem máquina, entao nao deu pra tirar fotos da instlaçao, e como o carro esta na revisao, assim que pegar ele vou tirar fotos de todos os detalhes. por enqto o que eu achei foram estas...

Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT

Atualizando as ultimas noticias...

Bom pessoal, faz um tempaaao que eu nao passo por aki pra dar noticias de como anda a Ranger...

Depois que instalei o guincho e fiz a viagem pra o Rally Berohoka como apoio, acontecerma algumas coisas que me deixaram chateado com ela, mas isso passa...
    Na viajem, o carro começou a esuqentar, e era a carcaça da valcula termostatica, demosntei ela por 4 vezes e mesmo assim nao parava de vazar, isso me aborreceu pkct, comprei a peça e fiz este mesmo procedimento: http://translate.google.com.br/trans...b%26hl%3Dpt-BR

O carro tbm queimou a bomba de combustivel, num domingo a tarde, numa cidade chamada Cocalinho, conseguimos arrumar por lá, pois o prefeito da cidade tem oficina lá e conseguimos atraves de seu mecanico, achar uma bomba qualquer e colocar na ranjola pra rodar, o carro ficou baaao demais....
    Depois de um certo tempo continuando a viajem, o carro começou a falhar cilindros no motor, pelo barulho eram 2 ou 3, depois disso, com mais raiva ainda, pois desanimei novamente, estourou 1 pneu, que nao sobrou praticamente nada...
    Andamos mais 2mil Km com o carro assim...

Chegando em Cuiaba, levei numa oficina de um cara que meche com carros importados, e "jacas" hehe, pedi pra ele conferir o chicote, fazer limpeza de bicos, trocar velas e ver o que poderia ser akilo...
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT

Contiuando

Depois de uns 15 dias ele me fala que o problema é no módulo.
    levei o carro até um cara que se especializou nisso aki, ele disse que era o modulo mesmo e que ia arrumar, o carro ficou mais 4meses parado lá até que enjuriei e pedi um Novo, na Ford daki, R$ 1.900,00, qdo chegou, levei o carro pra lá, funcionamos e... Ficou do mesmo jeito!!!
    Liguei pro cara Pu(*^%^*& da vida, e ele me fala: Traz pra mim que eu resolvo!!! É Fo&%^&%$....
    O carro qdo tirava os cabos da bobina dos cilindros 3 e 4 enao mudava nada, sao eles que nao estai funcionando...
    Decidi mecher eu mesmo e apelei: Pedi os cabos de vela novo, a bobina nova, as velas especiais de alta performance de Iridium, o chicote pedi novo tbm, e os bicos tirei inicialmente pra ver se tinham realmente mechido, mas nao mecheram, pra variar...
    Mandei fazer a limpeza e vou pegar amanha.
    hoje já troquei as vela,s que era o mais dificil, pois o acesso é pela caixa de rodas, amanha vou colocar os bico e a bobina, os cabos estao no lugar e vou funcionar pra ver o que que dá.
    O chicote ainda nao chegou, pedi na Ford, mas parece que nao tinha e que ia encomendar de fora, vou verificar amanha, mais R$700,00 pilas do chicote principal!!!

Decidi colocar uma bomba externa tbm, a mesma usada nos gol GTI, troller eletronico e tals, quem fez a adaptaçao inicial, foi o cara que meche com os modulos, e nao ficou legal tbm nao, alem do mais, ele usou o regulador de pressao de dentro do tanque, me parece, mudei tudo, até a bomba que ele colocou eu troquei, vou devolver pra ele!!!
    Quero mudar, e colocar akele reg de pessao regulável, com o relogio no painel pra conferir, igual faz nos V8, o cara me falou que nao tinha jeito, mas nao tem como nao ter jeito, eu acho, vou verificar isso no decorrer da semana...

Amanha terei mais noticias de como ficou o carro...

PS: to doido pra testar o guincho, rsrsrs

Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Depois de uns 15 dias ele me fala que o problema é no módulo.
    levei o carro até um cara que se especializou nisso aki, ele disse que era o modulo mesmo e que ia arrumar, o carro ficou mais 4meses parado lá até que enjuriei e pedi um Novo, na Ford daki, R$ 1.900,00, qdo chegou, levei o carro pra lá, funcionamos e... Ficou do mesmo jeito!!!
    Liguei pro cara Pu(*^%^*& da vida, e ele me fala: Traz pra mim que eu resolvo!!! É Fo&%^&%$....
    O carro qdo tirava os cabos da bobina dos cilindros 3 e 4 enao mudava nada, sao eles que nao estai funcionando...
    Já testou todos os bicos injetores?
    Ford V6

Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Já testou todos os bicos injetores?
    Testei todos, hoje peguei os bicos, estao rigorosamente certos, montei o carro!!!

Nas primeiras partidas, o carro ficou falhando cilindro de novo, desanimei, denovo!!, Mas dei umas mexidas nos cabos, na bobina e nos conectores, e funcionou legal, redondinha, hehe...

Ainda nao andei com ela, pois falta mudar a mangueira que sai do tanque pra bomba externa que mandei colocar e pra me ajudar, o cara fez tudo ao contrario do que eu pedi pra fazer... Por isso nao pude andar com o carro, apenas funcionei com gasolina num tambor.

A minha preocupaçao, é que qdo começou com este problema, as vezes ela funcionava redondinha, mas começava a andar e depois d eum tempo ela falhava de novo, esse é meu medo.

De qualquer forma, eu pedi um chicote novo, quer esperar ele chegar e vou trocar tbm.

Por enqto estou mais animado, segunda vou descer ela pra oficina, colocar no elevador e descer o tanque pra arrumar as coisas erradas da bomba externa que ele colocou, além do mais, ele tbm colocou o filtro de comb. com o reg de pressao pro lado de dentro do chassi, mas ao lado do tanque, se um dia eu quiser trocar este filtro, vou ter q descer o tanque! Tem base?? Mandei adaptar bomba externa pra nao ter q descer o tanque e o cara me apronta uma dessas!!???! É Fo%$!!.

Por isso que agora eu mesmo é que vou mecher, perdi a paciencia com esses caras que só fazem isso na vida e ainda fazem errado!

Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Bom, a Ranger funcionou novamente!!!
    Neste fim de semana já fiz uma trilha de leve, testei o guincho hidráulico que funcionou muito bem, e acho que o verdadeiro problema da ranger é aterramento, ao ligar a minha caixa selada ela já começou a cortar cilindro, desliguei, ficou normal.
    Decidi entao deixar sem o som.
    Qdoliguei o ar e as luzes, cortou cilindro de novo...
    Por conta disso, vou ver se realmente vem o chicote novo, pode ser algum fio com solda que puxa muita resistencia, pois os pontos de aterramente estao normais...

Mais uma semana acho q ela fica Redonda.

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

Legal Guilherme Pelo visto não Vai precisar da Fueltech KKK

Legal guilherme que bom que voltou a funcionar a Ranger, vamos combinar uma trilha qualquer Hora Dessas, Semana Passada Fui para barra do Aricá com um Amigo que possui uma Tracker 2008 bem para frente de santo antonio fomos almoçar na Pousada da tia fevá, mais como estava chuvendo muito quando voltamos a estrada praticamente virou um rio, e na estrada da pousada só no 4x4 para conseguir chegar uma aventura muito Louca, não sabia que enchia tão rapido qualquer coisa que precisar e só falar até mais.

Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Veira,
    Esta é a estrada do Pedra 90 em direçao à BR 364, passando pelo Aricá tbm, isso foi no Sábado.
    E isso é um troller, rsrs.

vc tbm tem Ranger?
    Passa no Tairone, na fernando Correa, representante da Stark, aontes da torre de pisa, vamos conversar aki na loja, vamos marcar uma trilha, ten uns lugares bons pra gente andar..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparando uma V6 - Aos poucos...-passeio-para-curva-da-linha-niver-deia-001.jpg   Preparando uma V6 - Aos poucos...-passeio-para-curva-da-linha-niver-deia-002.jpg   Preparando uma V6 - Aos poucos...-passeio-para-curva-da-linha-niver-deia-003.jpg   Preparando uma V6 - Aos poucos...-passeio-para-curva-da-linha-niver-deia-004.jpg   Preparando uma V6 - Aos poucos...-passeio-para-curva-da-linha-niver-deia-005.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem