x
Convex Datacenter
Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 2385

Tópico: EcoSport

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Klendatu
    Quer dizer que se vc usar um 4x4 na AREIA e a Ford ficar sabendo vc perde a garantia. PQ usar um 4x4 do mesmo jeito que no comercial é uso indevido.
    Klendatu,

Nesse caso, cabe ao infeliz proprietário do carro entrar com um processo na justiça para ser ressarcido dos eventuais prejuízos que teve. Se, mesmo no manual consta que não deve ser utilizado em situações igual ao da propraganda, caberia ao proprietário abrir um processo contra a montadora sobre a propaganda enganosa.

Mas quem deve fazer isso, nós? Claro que não. E sim os proprietários. Mas se eles continuarem a agir da mesma forma, aceitando aquilo que lhe é colocado, as montadoras continuarão a, cada vez mais, passar a imagem de carro indestrutível, bom pra qualquer terreno, etc.

[s]

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Agradecimentos: 0
    Foi o que eu sugeri a ele.

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Em alguns dias nos veremos algumas Stradas e Palios Adventures boiando por ai....
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=vixgDbEsUNQ"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=vixgDbEsUNQ]YouTube - Eco não aguentou!! Chamou o Troller![/ame][/URL]

acho que nao precisa falar mais nada...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Ecosport, como SUV, é bom, excelente carro, tipo Tucson, etc., um automóvel derivado do Fiesta, monobloco, de suspensão um pouco mais alta e se 4x4, mais estável e seguro em pisos escorregadios. Sem desmerecer o carro, pois gosto muito dos automóveis Ford, não tem nada a ver com trilha, tipo atoleiro, rampa de 60 graus com erosões e pedras, etc., é um veículo de lazer, nem o monobloco aguentaria isso. Mas dá para ir no sítio ou fazer aquele passeio com a família em estrada de terra final de semana.

Citação Postado originalmente por SHERE KHAN Ver Post
    Ecosport, como SUV, é bom, excelente carro, tipo Tucson, etc., um automóvel derivado do Fiesta, monobloco, de suspensão um pouco mais alta e se 4x4, mais estável e seguro em pisos escorregadios. Sem desmerecer o carro, pois gosto muito dos automóveis Ford, não tem nada a ver com trilha, tipo atoleiro, rampa de 60 graus com erosões e pedras, etc., é um veículo de lazer, nem o monobloco aguentaria isso. Mas dá para ir no sítio ou fazer aquele passeio com a família em estrada de terra final de semana.
    "Aquele passeio com a família em estrada de terra final de semana" que a família já fazia quando possuía um Fiestinha e ia tranquilamente, só que agora vai gastando o dobro da gasosa....
    TRITON HPE 3.5 V6

depende...

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    "Aquele passeio com a família em estrada de terra final de semana" que a família já fazia quando possuía um Fiestinha e ia tranquilamente, só que agora vai gastando o dobro da gasosa....
    O ecosport 2.0 flex é um carro que consome tanto quanto uma TR4...não tô dizendo que é bom, só que quanto ao consumo, melhorou um pouco e é equivalente aos demais...além do carro ser uma bala...anda muito...

fui
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Pessoal,
    Nem sei pra que vou entrar nesta polemica, mas nao resisti em fazer alguma colocaçoes.
    Sø para esclarecer, nao tenho Eco. Nem compraria, mas meu filho jå teve até dar PT. Antes, do PT, quebrou 2 ou 3 embreagens, antes dos 25.000 km.
    Apesar dela ser derivada do Fiesta, acho, nao då para comparar alguns aspectos.
    Meu filho ia com ela para a fazenda e em subida como as que tem por lå em MG, com cascalho, os Fiestas, Cross Fox, ou qualquer outro de traçao dianteira, sofrem ou nao sobem. Se tiver um barrinho, a mesma coisa.
    A Eco, pode ser ruim, mas vai muito bem nestas situaçoes, onde outros sofrem.
    Nåo podem querer que ela faça trilhas, mas em situaçoes um pouco complicadas para outros carros 4x2, ela vai muito bem.
    Estes carros AWD de cidade, que alguns ficam querendo comparar com os verdadeiros 4x4, aî é um desproposito.
    Såo para situaçoes levemente complicadas, nao para fazer o Camel.
    O mesmo vale para Tucsons, Cherokee Liberty, X5, X3, Sta Fé, XC60, Freelander (minha esposa tem e acho carro de mulher mesmo) e outros AWD.
    Muitos aqui jå devem ter ficado em situaçoes complicadas, com pickups 4x2, como por exemplo em uma grama ou capim molhado, onde estes carros de cidade mencionados acima se sairiam muito melhor do que uma robusta S10 ou Ranger 4x2.
    É isto aî. Sø uma opiniåo, sem querer criar polêmica.

Abs

Ronaldo
    4X4 Brasil
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

gostei

Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Em alguns dias nos veremos algumas Stradas e Palios Adventures boiando por ai....
    gostei da piada, eu acho que ecosport tambem é anfibia

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    aieuhaiuehaieuhaieuhaieuh

Oficinas lotadas por calço hidaulico e pane eletrica.

Eu vi um snokel desses, ele é cego, não tem entrada de ar, eh so mais um penduricalho inutil desses pseudo offroads.

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Acho melhor a Fiat avisar os compradores que o snorkel é falso !!! Imagino nas enchentes aqui em sampa o pião falar assim: Meu palio passa, tem aquele "bagulho" em cima,como chama mesmo...." Só que ele se esquece da parte eletrônica do carro tbm

Pior mesmo é quando eles chamam as nossas viaturas de pau velho, naum anda e tá na direita, barulhenta... coisa e tal, mas é nesses dias é que fazemos a diferença !!!

Acho que independentemente das montadoras, o desenho virou uma tendência aqui no Brasil, ter algo com aspecto voltado para isso. Como já aconteceu nos EUA a muito tempo atrás, agora aparece aqui.

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Mas quem deve fazer isso, nós? Claro que não. E sim os proprietários. Mas se eles continuarem a agir da mesma forma, aceitando aquilo que lhe é colocado, as montadoras continuarão a, cada vez mais, passar a imagem de carro indestrutível, bom pra qualquer terreno, etc.

[s]
    É Marcelo só que ainda tem muito boca aberta, que tem $$$ e aceita isso... por isso que as montadoras deita e rola, em cima das brechas que tem o manual do proprietário... Pega um manual do Jeep, mostra pra eles se tem itens assim !!! Acho que da próxima ele compra um jipe hehehe

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem