Powered by vBulletin

Faróis XENON (xenônio)- Como Proteger os Olhos do Ofuscamento.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/11/2009, 18:24
    Nava
    Eu optaria por:

- refazer ligação dos farois - rele, etc.
    - trocar as lampadas: qq uma boa e nova.
    - adicionar na lista dois farois de milha para alta e se vc não dipor de farois neblina, masi dois de neblina.

E qto ao xenon, coloque então nos milhas, na luz alta. Se algum playboy com gol 89 vier te cegando, ja que as autoridades nas fazem nada, mete alta no cara e deixa fritar uns 5s e depois desliga...hahahahaha

O oculos funciona...esqueça pelicula, só piora. Tenho na sportage e a noite é ruim pacas.
  • 20/02/2010, 18:58
    j_pelegrino@hotmail.com
    lente lanterna ranger
    Amigos,

Estou precisando da lente fumê da lanterna traseira do lado do motorista da Ranger 2008 .
    Vocês podem me indicar quem venda?

Obrigado
    JOÃO
  • 20/02/2010, 19:00
    Alagoano
    Até onde seu sei, Xenon só se for de fábrica....caso contrário, é ILEGAL...
  • 20/02/2010, 23:10
    Deivid/silveira
    X2

É por isso que só tenho xenon nos faroletes, não coloco de jeito nenhum no farol origianal,até para evitar a famosa multa e acidentes, pois só uso xenon quando pego a estrada de chão batido, que quase nenhum movimento contrario aperece onde ando.

Neste caso xenon, faço de tudo para manter o equilibrio natural de transito a noite.

abs
  • 20/02/2010, 23:05
    carioca10
    Estes óculos amarelos não parecem ser a solução, se é que existe uma!

http://www.aaafoundation.org/pdf/hea...rebrochure.pdf

http://en.wikipedia.org/wiki/Anti-reflective_coating
  • 23/02/2010, 21:46
    Moisés S.M
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Deivid/silveira Ver Post
    X2

É por isso que só tenho xenon nos faroletes, não coloco de jeito nenhum no farol origianal,até para evitar a famosa multa e acidentes, pois só uso xenon quando pego a estrada de chão batido, que quase nenhum movimento contrario aperece onde ando.

Neste caso xenon, faço de tudo para manter o equilibrio natural de transito a noite.

abs

E ai Deivid,me diz uma coisa tu teve q fazer alguma adaptacao pra colocar a lampada(xenon) no farol de milha??,to querendo colocar nos meus,as lampadas q uso H1,e os meus farois de milha sao mod. Oscar,sera q entra?so tenho essa duvida pq me falaram q a lampada do xenon e maior.
  • 23/02/2010, 22:12
    Deivid/silveira
    Citação:

Postado originalmente por moises missio Ver Post
    E ai Deivid,me diz uma coisa tu teve q fazer alguma adaptacao pra colocar a lampada(xenon) no farol de milha??,to querendo colocar nos meus,as lampadas q uso H1,e os meus farois de milha sao mod. Oscar,sera q entra?so tenho essa duvida pq me falaram q a lampada do xenon e maior.

Beleza Moises!!
    Eu coloquei a h1 só que o meu farolete é do troller, é bem parecido com este que vc anexou, eu fixei com aquela macinha plastica de cor vermelha, fica bem vedado.

Mas cabe sim, se tu me ver passando na rua eu te mostro.

Abração
  • 23/02/2010, 22:18
    VictorMedeirosRN
    Quando estou na pick-up, que algum animal mete luz alta do outro lado, se o carro dele for pequeno, começo a me fazer de cego e tirar pra cima dele, rapidinho nego abaixa a luz.:twisted::twisted:
  • 24/02/2010, 16:36
    Raposo
    tópico ressuscitado??????
    Citação:

Postado originalmente por j_pelegrino@hotmail.com Ver Post
    Amigos,

Estou precisando da lente fumê da lanterna traseira do lado do motorista da Ranger 2008 .
    Vocês podem me indicar quem venda?

Obrigado
    JOÃO

Mercado Livre!
    Abraços.
  • 24/02/2010, 18:06
    Pequeno jr
    Lanterna Traseira pesquisa nas seguintes lojas:

2001 Acessórios Brasília

Real Acessórios Brasília

Nucleo Latas Brasília

Pesquisa ai na internet e entra em contato. Consegui bom preço qdo precisei da mesma peça.
  • 25/02/2010, 21:42
    RoadRunner
    Entendo que instalar Xenon nos faróis da viatura é querer caçar confusão c/la policia, mas esta sugestão de instala-lo em lanternas adicionais me deu esperanças :pensativo:.

Alguém ja teve problema com os oficiais por usar xenon nos faróis extras?
  • 26/02/2010, 00:49
    Jera
    uma coisa q ja pensei em fazer......colocar xenon na luz de ré como algumas pessoas ja fizeram!!! fica forte pra caramba! no youtube tem videos.
    mas eu colocaria nao por estética, mas por funcionalidade. a maioria das vezes saio da fazenda de noite, aí preciso descer do carro pra abrir e fechar a porteira e tenho o costume de engatar a ré pra iluminar o chão. aí com xenon iluminaria 1000x mais!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:38.