x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 26

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0



    Luiz,


    Se a sua opção for devolver o carro, problema resolvido.
    Caso queira, no mínimo, dividir o prejuízo com o antigo dono, explique melhor o que está acontecendo para que algum forista possa tentar ajudar.
    Às vezes a falta de sorte e principalmente pesquisa, faz com que muita gente caia nessas armadilhas. Eu mesmo nunca tinha escutado alguém falar mal de uma Hilux SW4, pois eu tive uma que saiu de fábrica escrito: Fabricada para infernizar o dono...

    O que realmente aconteceu com o câmbio?
    Está saindo fumaça preta pelo cano de descarga?

    Aconselho fugir de oficinas especializadas em importados, procure um mecânico que conheça bem veículos Ford e com experiência em V6. O motor da Explorer é o mesmo da Ranger V6 até 1997.

    O Luizinho (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=51419) também é do Rio, tem uma Explorer e talvez possa te ajudar indicando alguém de confiança.
    Sabendo o que realmente precisa fazer e onde comprar, vai perceber que os valores cairão bastante, essa falta de informação geral sobre Explorer, cria uma rede de aproveitadores e você tem que sair dela. A situação muda quando se aprende os caminhos.

    Como usuário e futuro comprador de mais uma Explorer, só vejo uma coisa boa nessa bagunça, desvalorização do carro, o que nos permite comprar um excelente SUV por um preço de popular, mas com consumo de V6.

    Abraço e boa sorte.
    4X4 Brasil
    Ford V6

  • #2

    Calma Amigo, pra tudo existe solução.

    Seu primeiro problema é encontrar quem faça um diagnóstico confiável aí pelo Rio.
    Aqui no forum vc vai descobrir isso...
    Depois encontre quem venda peças em São Paulo...
    A SUSPAR (011-33376669) já resolveu um problema de caixa que tive com a minha XLT 95 4X4. O Dito, proprietário, pode lhe fornecer um orçamento.
    O meu problema foi resolvido assim: diagnóstico confiável e orçamento das peças. O custo saiu por volta dos 2.5 K. Fiquei satisfeito, nunca mais deu problema com o referido defeito.
    Forte abraço
    Eron Pessanha
    <eron.pessanha@gmail.com>

  • #3
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    2500 é preço de uma á base de troca por aqui...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #4
    Usuário Avatar de PAULOWLG
    Entrada
    15/04/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    63
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Pois eh, estou rodando sem o cardãn dianteiro pois não consegui fazer a t-case funcionar direito. Alguém conhece no RS quem me dê diagnóstico confiável?
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/12/2010
    Idade
    60
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ola tenho uma Explorer 97 e quando engato para frente e carro morre parece que algo travando. Sera que alguem tem alguma ideia do que esta acontecendo. Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade