x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/02/2009
    Agradecimentos: 0

Unhappy Comprei um Explorer e deu problema...

Eu li diversos elogios a Explorer, 4x2, V6 e acabei adquirindo uma de um advogado, num preço razoável. Em menos de um mês descobrir problemas no motor (queima de óleo), vazamento na direção e , por fim, enguiçou o hidramático.
    Estou perdido nas mãos das retificadoras que apresentam preços para lá de exagerado(pelo meus cálculos).
    Alguém poderia me dar alguma dica?
    Encontrei algumas revendedoras de peças e queria saber se algué, as conhece:
    Netkar que faz retifica de peças e está instalada em SP
    Laves Comércio e Ret. Mot Ltda, também de SP

Enfim, estou lutando para não cair nas armadilhas que o mundo contemporâneo trouxe consigo.
    Se alguém puder me auxiliar, agradeço.

Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Florianopolis/SC

Talking explorer

Citação Postado originalmente por Luiz Serafim/RJ Ver Post
    Eu li diversos elogios a Explorer, 4x2, V6 e acabei adquirindo uma de um advogado, num preço razoável. Em menos de um mês descobrir problemas no motor (queima de óleo), vazamento na direção e , por fim, enguiçou o hidramático.
    Estou perdido nas mãos das retificadoras que apresentam preços para lá de exagerado(pelo meus cálculos).

Enfim, estou lutando para não cair nas armadilhas que o mundo contemporâneo trouxe consigo.
    Camarada Luis: Como o proprio nome diz "Explorer", voce vai ser explorado até o seu ultimo centavo; este veiculo é um dos melhores até não ter problemas, principalmente com a caixa e motor. São peças extremamente caras, e pelo que voce está falando,se prepare para comprar novamente o carro, pois vais gastar mesmo. Tente achar uma caixa para trocar com a sua sem abrir, se abrir voce vai direto para o inferno, e vai ter de tirar o capeta para dançar, com direito a beijo na boca e tudo. Sei de um caso aqui que se foram só na caixa depois de feita duas vezes em dois meses uma importancia de 15K, e não ficou boa. Ela foi vendida porque o proprio-otario não ia mexer novamente. Imagine agora uma caixa e um motor para ser aberto, isto é realmente uma caixinha de pandora, só vai sair maldades de lá, podes crer.Se voce tem cacife e não se importa de gastar vá em frente e boa sorte, embora se voce quer ser feliz, se desfaça dela o mais rápido possivel, porque ela vai dobrar de valor logo, logo, nas suas mãos. Não ligue muito para o caso de estar fumando, conserte a caixa e troque por algum outro veiculo, mesmo abaixo do que voce pagou se for o caso.Um abraço e boa sorte.

Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Agradecimento: 1
    Respire fundo, tome umas geladas, dê ums mergulhos de preferência no mar, esfríe a cabeça não pense em pular da Rio Niterói, isso nunca !!
    Depois de ums dias vc começa a raciocinar com calma e vai vêr que pra tudo tem jeito, num primeiro instante o mundo desaba depois pinta sempre uma luz no final do tunel
    Não faça nenhum mal negócio precipitadamente, também não vá deixando o primeiro mexânico que aparecer meter a mão e ir desmontando tudo.Procure pessoas que possuam esse mesmo carro a mais tempo,procure nas sucatas peças usadas fechadas, pode sair mais barato do que desmontar pra substituir.Mas se assim mesmo não tiver êxito, o jeito é procurar alguém
    e passar a bixinha pra frente, com aquela triteza mas com aquela sessação de alívio nas costas. Bôa Sorte!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    E pro proprietária anterior não sobra nada????

Vc comprou sabendo dos problemas????

se está com vc há um mês, entra em contato com o vendedor e veja como vai ficar este preju.....acho que tem que ser rachado pelo menos.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Amigo, o Ex dono é responsalvel pelo conserto do carro, essa "GARANTIA DE 3 MESES NÃO É SÓ PRA LOJA E CONCESSIONARIAS" a não ser que vc comprou consciente dos defeitos e teve redução no preço por causa deles.
    O vendedor sendo advogado sabe muito bem que ele é RESPONSAVEL PELO CONSERTO.
    Outra coisa, as concessionarias e lojas dão garantia só de motor e cambio, mas o que o comprador não sabe que essa garantia é do carro todo.
    E se vc estivesse com o carro só a uma semana podia devolver que isso é um direito seu tb.
    Comprei uma Pajero full que estava com problema de queimar oleo tb e problemas na tração 4x4, devolvi no sexto dia depois de comprada, o único custo que tive foi de tempo gasto, gasolina e pedagio para devolver. E o ex dono particular aceitou na boa.
    Seja forte e procure os seus direitos....

Boa sorte.

Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP

Vamos com calma ai... o advorgado te vendeu uma bomba relogio, certo? vc já passou pra ele que esta tendo esses problemas todos pra ver se ele, no minimo, ajuda a resolver? Qual o ano e modelo de sua explorer?
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Usuário
    Entrada
    08/02/2009

Valeu...

Eu tentarei negociar com ele esse prejuízo, caso engrosse eu vejo o que faço. Mas as alegações dele na venda não incluiam o Hidramático como problema...

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Eu tentarei negociar com ele esse prejuízo, caso engrosse eu vejo o que faço. Mas as alegações dele na venda não incluiam o Hidramático como problema...
    Que ano é o carro?
    Mak (SP/ZN)

Usuário
    Entrada
    08/02/2009

Thumbs up O ano de 1992

Consegui falar com ele e suas alegações são de que nunca foi mexida, nunca deu problema... Mas vou resolver isso.
    O carro é aparentemente bonito e gostei muito dele, pretendo consertá-lo.
    Valeu pelo auxilio

Usuário Avatar de klaus motta
    Entrada
    01/09/2005
    Local
    niteroi/RJ
    Temnho uma explorer que tb deu problema no câmbio algum tempo depois que comprei.Consertei no Renê em niteroi e esta sem dar problemas até hj já devem fazer uns 2 anos.Se precisar lhe passo o endereço ou telefone da oficina.
    Abraços

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Consegui falar com ele e suas alegações são de que nunca foi mexida, nunca deu problema... Mas vou resolver isso.
    Valeu pelo auxilio
    para a 92 eu terei um cambio mecanico á disposição em breve... se interessar depois me avisa.
    Mak (SP/ZN)

Valeu pelo auxilio
    Qual é o modelo, é a Eddie Bauer ? Bem, eu aproveitaria e colocaria um cambio manual e um motor diesel. No final, vai ficar no mesmo preço de recondicionar a caixa e o motor originais. Aproveitando, quanto foi que pagou ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem