x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
    Usuário
    Entrada
    08/02/2009
    Agradecimentos: 0

Unhappy Comprei um Explorer e deu problema...

Eu li diversos elogios a Explorer, 4x2, V6 e acabei adquirindo uma de um advogado, num preço razoável. Em menos de um mês descobrir problemas no motor (queima de óleo), vazamento na direção e , por fim, enguiçou o hidramático.
    Estou perdido nas mãos das retificadoras que apresentam preços para lá de exagerado(pelo meus cálculos).
    Alguém poderia me dar alguma dica?
    Encontrei algumas revendedoras de peças e queria saber se algué, as conhece:
    Netkar que faz retifica de peças e está instalada em SP
    Laves Comércio e Ret. Mot Ltda, também de SP

Enfim, estou lutando para não cair nas armadilhas que o mundo contemporâneo trouxe consigo.
    Se alguém puder me auxiliar, agradeço.

Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Florianopolis/SC

Talking explorer

Citação Postado originalmente por Luiz Serafim/RJ Ver Post
    Eu li diversos elogios a Explorer, 4x2, V6 e acabei adquirindo uma de um advogado, num preço razoável. Em menos de um mês descobrir problemas no motor (queima de óleo), vazamento na direção e , por fim, enguiçou o hidramático.
    Estou perdido nas mãos das retificadoras que apresentam preços para lá de exagerado(pelo meus cálculos).

Enfim, estou lutando para não cair nas armadilhas que o mundo contemporâneo trouxe consigo.
    Camarada Luis: Como o proprio nome diz "Explorer", voce vai ser explorado até o seu ultimo centavo; este veiculo é um dos melhores até não ter problemas, principalmente com a caixa e motor. São peças extremamente caras, e pelo que voce está falando,se prepare para comprar novamente o carro, pois vais gastar mesmo. Tente achar uma caixa para trocar com a sua sem abrir, se abrir voce vai direto para o inferno, e vai ter de tirar o capeta para dançar, com direito a beijo na boca e tudo. Sei de um caso aqui que se foram só na caixa depois de feita duas vezes em dois meses uma importancia de 15K, e não ficou boa. Ela foi vendida porque o proprio-otario não ia mexer novamente. Imagine agora uma caixa e um motor para ser aberto, isto é realmente uma caixinha de pandora, só vai sair maldades de lá, podes crer.Se voce tem cacife e não se importa de gastar vá em frente e boa sorte, embora se voce quer ser feliz, se desfaça dela o mais rápido possivel, porque ela vai dobrar de valor logo, logo, nas suas mãos. Não ligue muito para o caso de estar fumando, conserte a caixa e troque por algum outro veiculo, mesmo abaixo do que voce pagou se for o caso.Um abraço e boa sorte.

Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Agradecimento: 1
    Respire fundo, tome umas geladas, dê ums mergulhos de preferência no mar, esfríe a cabeça não pense em pular da Rio Niterói, isso nunca !!
    Depois de ums dias vc começa a raciocinar com calma e vai vêr que pra tudo tem jeito, num primeiro instante o mundo desaba depois pinta sempre uma luz no final do tunel
    Não faça nenhum mal negócio precipitadamente, também não vá deixando o primeiro mexânico que aparecer meter a mão e ir desmontando tudo.Procure pessoas que possuam esse mesmo carro a mais tempo,procure nas sucatas peças usadas fechadas, pode sair mais barato do que desmontar pra substituir.Mas se assim mesmo não tiver êxito, o jeito é procurar alguém
    e passar a bixinha pra frente, com aquela triteza mas com aquela sessação de alívio nas costas. Bôa Sorte!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    E pro proprietária anterior não sobra nada????

Vc comprou sabendo dos problemas????

se está com vc há um mês, entra em contato com o vendedor e veja como vai ficar este preju.....acho que tem que ser rachado pelo menos.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Amigo, o Ex dono é responsalvel pelo conserto do carro, essa "GARANTIA DE 3 MESES NÃO É SÓ PRA LOJA E CONCESSIONARIAS" a não ser que vc comprou consciente dos defeitos e teve redução no preço por causa deles.
    O vendedor sendo advogado sabe muito bem que ele é RESPONSAVEL PELO CONSERTO.
    Outra coisa, as concessionarias e lojas dão garantia só de motor e cambio, mas o que o comprador não sabe que essa garantia é do carro todo.
    E se vc estivesse com o carro só a uma semana podia devolver que isso é um direito seu tb.
    Comprei uma Pajero full que estava com problema de queimar oleo tb e problemas na tração 4x4, devolvi no sexto dia depois de comprada, o único custo que tive foi de tempo gasto, gasolina e pedagio para devolver. E o ex dono particular aceitou na boa.
    Seja forte e procure os seus direitos....

Boa sorte.

Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP

Vamos com calma ai... o advorgado te vendeu uma bomba relogio, certo? vc já passou pra ele que esta tendo esses problemas todos pra ver se ele, no minimo, ajuda a resolver? Qual o ano e modelo de sua explorer?
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Luiz,

Se a sua opção for devolver o carro, problema resolvido.
    Caso queira, no mínimo, dividir o prejuízo com o antigo dono, explique melhor o que está acontecendo para que algum forista possa tentar ajudar.
    Às vezes a falta de sorte e principalmente pesquisa, faz com que muita gente caia nessas armadilhas. Eu mesmo nunca tinha escutado alguém falar mal de uma Hilux SW4, pois eu tive uma que saiu de fábrica escrito: Fabricada para infernizar o dono...

O que realmente aconteceu com o câmbio?
    Está saindo fumaça preta pelo cano de descarga?

Aconselho fugir de oficinas especializadas em importados, procure um mecânico que conheça bem veículos Ford e com experiência em V6. O motor da Explorer é o mesmo da Ranger V6 até 1997.

O Luizinho (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=51419) também é do Rio, tem uma Explorer e talvez possa te ajudar indicando alguém de confiança.
    Sabendo o que realmente precisa fazer e onde comprar, vai perceber que os valores cairão bastante, essa falta de informação geral sobre Explorer, cria uma rede de aproveitadores e você tem que sair dela. A situação muda quando se aprende os caminhos.

Como usuário e futuro comprador de mais uma Explorer, só vejo uma coisa boa nessa bagunça, desvalorização do carro, o que nos permite comprar um excelente SUV por um preço de popular, mas com consumo de V6.

Abraço e boa sorte.
    4X4 Brasil
    Ford V6

Usuário
    Entrada
    08/02/2009

Valeu...

Eu tentarei negociar com ele esse prejuízo, caso engrosse eu vejo o que faço. Mas as alegações dele na venda não incluiam o Hidramático como problema...

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Eu tentarei negociar com ele esse prejuízo, caso engrosse eu vejo o que faço. Mas as alegações dele na venda não incluiam o Hidramático como problema...
    Que ano é o carro?
    Mak (SP/ZN)

Usuário
    Entrada
    08/02/2009

Thumbs up O ano de 1992

Consegui falar com ele e suas alegações são de que nunca foi mexida, nunca deu problema... Mas vou resolver isso.
    O carro é aparentemente bonito e gostei muito dele, pretendo consertá-lo.
    Valeu pelo auxilio

Usuário Avatar de klaus motta
    Entrada
    01/09/2005
    Local
    niteroi/RJ
    Temnho uma explorer que tb deu problema no câmbio algum tempo depois que comprei.Consertei no Renê em niteroi e esta sem dar problemas até hj já devem fazer uns 2 anos.Se precisar lhe passo o endereço ou telefone da oficina.
    Abraços

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Consegui falar com ele e suas alegações são de que nunca foi mexida, nunca deu problema... Mas vou resolver isso.
    O carro é aparentemente bonito e gostei muito dele, pretendo consertá-lo.
    Valeu pelo auxilio
    para a 92 eu terei um cambio mecanico á disposição em breve... se interessar depois me avisa.
    Mak (SP/ZN)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem