Powered by vBulletin

Comprei um Explorer e deu problema...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/02/2009, 21:45
    robertoamv
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Serafim/RJ Ver Post
    Consegui falar com ele e suas alegações são de que nunca foi mexida, nunca deu problema... Mas vou resolver isso.
    O carro é aparentemente bonito e gostei muito dele, pretendo consertá-lo.
    Valeu pelo auxilio

Qual é o modelo, é a Eddie Bauer ? Bem, eu aproveitaria e colocaria um cambio manual e um motor diesel. No final, vai ficar no mesmo preço de recondicionar a caixa e o motor originais. Aproveitando, quanto foi que pagou ?
  • 12/02/2009, 13:56
    Luizinho
    Respondi as MP.
    Com atraso, mas respondi.
  • 12/02/2009, 17:37
    mak (SP/ZN)
    Citação:

Postado originalmente por robertoamv Ver Post
    Qual é o modelo, é a Eddie Bauer ? Bem, eu aproveitaria e colocaria um cambio manual e um motor diesel. No final, vai ficar no mesmo preço de recondicionar a caixa e o motor originais. Aproveitando, quanto foi que pagou ?

diesel em 4x2 que não seja caminhonete com capacidade acima de 1T de carga? será complicado documentar isso...
  • 13/02/2009, 09:16
    robertoamv
    Citação:

Postado originalmente por mak (SP/ZN) Ver Post
    diesel em 4x2 que não seja caminhonete com capacidade acima de 1T de carga? será complicado documentar isso...

Opa, tem razão, eu li muito rápido e não percebi o 4x2...

Ainda assim, na companhia de um mecânico que conheça do riscado, compraria um V6 com a devida caixa automática em um desmanche. Dê uma olhada no Mercado Livre. De vez em quando aparece.

http://carros.mercadolivre.com.br/pecas/explorer

http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=88328323

http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=88069905
  • 12/03/2009, 18:37
    Luiz Serafim/RJ
    Chegando ao problema...
    O problema real foi vazamento de óleo do câmbio, que jogava na admissão e produzia uma nuvem de fumaça...
    Estou resolvendo o problema na oficina do Paulo Marinho, na rua Arquias Cordeiro, Engenho de Dentro/RJ.
    Valeu aos amigos e companheiros de Explorer.
  • 12/03/2009, 21:19
    Marcelopc2004
    Amigos,
    Em 2007 estava em um grande dilema entre uma explorer e uma cherokee.
    Acabei optando pela cehrokee mais por uma questão emocional. Mas pesquisei bastante ambas e pelo que vi a explorer é basicamente uma ranger. Muitas peças são as mesmas. Acredito que isso barateie bastante com peças inclusive no paralelo. Boa Sorte!
  • 12/03/2009, 21:46
    MARKIN25
    Citação:

O problema real foi vazamento de óleo do câmbio, que jogava na admissão e produzia uma nuvem de fumaça...
    Estou resolvendo o problema na oficina do Paulo Marinho, na rua Arquias Cordeiro, Engenho de Dentro/RJ.

Conpanheiro forista, nao sei se posso me desculpar, mas so vi seu topico agora, conheço um "meca" super honesto que trabalha muitissimo bem com explorer/ranger, fica proximo a dutra, o nome da loja é "SAMAR", AMANHA POSTO O TEL.

ABS e SORTE ai com o possante...
  • 20/03/2009, 23:47
    Orleans
    Citação:

Ainda bem que ignorou os comentários do início do tópico.

Abraço
  • 22/03/2009, 00:11
    PAULOWLG
    Dá para por um motor diesel na Explorer com câmbio automático? Estou tendo problemas com a tração dianteira... ela está ficando "bloqueada" permanetemente. Alguêm tem experiência nisso?
  • 23/03/2009, 10:44
    mak (SP/ZN)
    Citação:

Postado originalmente por PAULOWLG Ver Post
    Dá para por um motor diesel na Explorer com câmbio automático? Estou tendo problemas com a tração dianteira... ela está ficando "bloqueada" permanetemente. Alguêm tem experiência nisso?

até dá... mas dá trabalho bagarai... flange no diesel e eletronica externa no controle do CA.

Defeito cronico das tcases com control track... teria qeu abrir pra ver exatamente o que esta trancando a 4x4... mas acredito que seja o acoplamento magnetico que travou.
  • 27/03/2009, 14:35
    Eron Pessanha
    Calma Amigo, pra tudo existe solução.
    Seu primeiro problema é encontrar quem faça um diagnóstico confiável aí pelo Rio.
    Aqui no forum vc vai descobrir isso...
    Depois encontre quem venda peças em São Paulo...
    A SUSPAR (011-33376669) já resolveu um problema de caixa que tive com a minha XLT 95 4X4. O Dito, proprietário, pode lhe fornecer um orçamento.
    O meu problema foi resolvido assim: diagnóstico confiável e orçamento das peças. O custo saiu por volta dos 2.5 K. Fiquei satisfeito, nunca mais deu problema com o referido defeito.
    Forte abraço
    Eron Pessanha
    <eron.pessanha@gmail.com>
  • 27/03/2009, 19:02
    mak (SP/ZN)
    2500 é preço de uma á base de troca por aqui...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:21.