x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42

Fotografaram uma evaluation version da Mazda BT50 rodando no USA. Parece que a versão Ranger da Mazda deve substituir mesmo a Ranger americana em 2011...

L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Agradecimentos: 0
    ...o mais louco desta foto, é estar com um carro com direçao inglesa (direçao do lado direito) nos Estados Unidos, ja imaginaram como faz pra ultrapassar...hehehe.
    Uma vez vi uma mercedes de Embaixada em Santos, com a direçao do lado direito.

Parti pra outra, gostava muito da minha ranger, mas depois de um TD...

Hasta +

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    pelo oq lí no site, as fotos são da australia e o carro é apenas uma "mula de testes"
    tem a carroceria de mazda mas a parte mecanica é da nova picape que estão desenvolvendo.
    a vw tb fez isso, pegou a carroceria da hilux e colocou na mecanica da robust para fazer testes em estradas....e assim como na robust com a hilux, reparem que os alargadores de paralamas estão alargados.....isso dá uma ideia que a nova picape será maior.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    pelo oq lí no site, as fotos são da australia e o carro é apenas uma "mula de testes"
    tem a carroceria de mazda mas a parte mecanica é da nova picape que estão desenvolvendo.
    a vw tb fez isso, pegou a carroceria da hilux e colocou na mecanica da robust para fazer testes em estradas....e assim como na robust com a hilux, reparem que os alargadores de paralamas estão alargados.....isso dá uma ideia que a nova picape será maior.
    A Fiat aqui também usou a carroceria da Hilux. Por baixo era tudo Iveco...
    L200 Triton AT 3.2 2010

http://www2.uol.com.br/interpressmot.../item28386.shl

Mais fotos da nova Ranger.
    Essa frente ficou parecendo adaptação de outro carro.
    Cadê os pára-choques que davam respeito a Ranger.
    Copiou as soluções de carros, parecendo frágil. Se encostar quebra tudo.
    Sou mais a minha V6 e a atual.

Abraços!

Usuário
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    sobradinho/DF

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI78910-10183,00-EXCLUSIV

será que ja estão testando o motor 1.6 turbo que supostamente seria oferecido na nova ranger?

Usuário
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Alegre/RS

Ranger 3.0 2010 é realmente o máximo!!

Só quero relatar aqui minha primeira impressão pois acabo de comprar uma Ranger zero 3.0 4x4 CD XLT metálica no plano produtor rural com 17% de desconto saiu R$79.900 (na feira Expointer 2010 Em Esteio RS). Estou imprecionado como anda e como é boa embora sei que zero é a melhor marca. Eu coloquei o questionamento no Forum a uns 3 meses sobre qual coprar Ranger ou S10 e quase todos Votaram na Ranger. Eu Tinha uma L200 HPE AT 2004 que deu problema no motor 2 vezes como é de prache nas L200. L200 é boa e bonita mas o motor é uma merda mesmo!!
    Este motor 3.0 da Ranger anda muito....só imagino como fica aquelas que trasformam para 240 CV, devem quase decolar. Eu nunca fui de andar correndo mas não tem como andar devagar com a Ranger! Quando bato quinta marcha e a 2400 rpm (motor folgado) ela esta a 140 km/h!! Até agora só vi um defeito que a L200 não tinha, na Ranger entra um pouco de poeira pela vedação das portas embora nova. Espero que não surjam problemas futuros graves.
    Abraço e viva a Ranger!!

Citação Postado originalmente por RicardoZ Ver Post
    Só quero relatar aqui minha primeira impressão pois acabo de comprar uma Ranger zero 3.0 4x4 CD XLT metálica no plano produtor rural com 17% de desconto saiu R$79.900 (na feira Expointer 2010 Em Esteio RS). Estou imprecionado como anda e como é boa embora sei que zero é a melhor marca. Eu coloquei o questionamento no Forum a uns 3 meses sobre qual coprar Ranger ou S10 e quase todos Votaram na Ranger. Eu Tinha uma L200 HPE AT 2004 que deu problema no motor 2 vezes como é de prache nas L200. L200 é boa e bonita mas o motor é uma merda mesmo!!
    Este motor 3.0 da Ranger anda muito....só imagino como fica aquelas que trasformam para 240 CV, devem quase decolar. Eu nunca fui de andar correndo mas não tem como andar devagar com a Ranger! Quando bato quinta marcha e a 2400 rpm (motor folgado) ela esta a 140 km/h!! Até agora só vi um defeito que a L200 não tinha, na Ranger entra um pouco de poeira pela vedação das portas embora nova. Espero que não surjam problemas futuros graves.
    Abraço e viva a Ranger!!
    Kra.. parabens pelo novo brinquedo... Deve ser linda mesmo, e com certeza muito potente, MMAASSS, esse negocio de estar a 2400 rpm e a 140 km/h, sei nao... mas tudo bem.... ser possivel, posta umas fotos ai pra gente ver.....
    abracos.....

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    Kra.. parabens pelo novo brinquedo... Deve ser linda mesmo, e com certeza muito potente, MMAASSS, esse negocio de estar a 2400 rpm e a 140 km/h, sei nao... mas tudo bem.... ser possivel, posta umas fotos ai pra gente ver.....
    abracos.....
    é sim!
    a 120 tá a uns 2100rpm.....100km/h a uns 1800rpm.
    por isso a ranger é bem economica andando na estrada.
    pra quem sai de picape barulhenta e motor com BI, qnd pegam as eletronicas perdem a noção de velocidade devido ao baixo ruido interno e potencia do motor. meu pai q só andava a 100km/h qnd pegou a ranger pela 1ª vez na estrada ficava colocando 150km/h direto. ele freiava mas depois de uns 2min ja estava a 140-150km/h de novo.

a 140 ta a 130 no gps .... varios ja relataram isso....

se ela vai a 180 no painel , da uns 165 170 no pau no gps .
    RAM 2500 - 2017

Estava olhando agora as primeiras fotos da 2010 postadas pelo Walter, lá na primeira página. Repararam que nestas fotos aquele plástico entre os farois e o para-choques é pintado da cor do veículo?
    Uma das coisas que considero mais feia na Ranger 2010 é aquele plástico preto...
    Na minha opinião, ficou muuuuuito melhor com ele pintado na cor da lataria, voltem a primeira página e confiram...
    SE, e apenas SE, um dia eu resolvesse (e pudesse) ter uma Ranger deste modelo, a primeira coisa que faria, seria pintar este plástico.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"