x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42

Hybrid View

  • #1

    Ranger 2010 chega no 2º semestre deste Ano.




    Vejam a nova Ranger: é a mesma picape, houve só uma reestilização baseada no Fusion.

    Ela chega como modelo 2010 no segundo semestre deste ano.

    http://www.noticiasautomotivas.com.b...ift-de-fusion/


    Será que a Ford vai lembrar do Cambio automático... ???

  • #2
    Pelo menos tiraram aquele friso horroroso, mas esqueceram de tirar o da tampa da caçamba.

    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Citação Postado originalmente por Fernando Lopes Ver Post
    Vejam a nova Ranger: é a mesma picape, houve só uma reestilização baseada no Fusion.

    Ela chega como modelo 2010 no segundo semestre deste ano.

    http://www.noticiasautomotivas.com.b...ift-de-fusion/


    Será que a Ford vai lembrar do Cambio automático... ???
    Fernado, pelo que foi dito no ano passado, esperava-se uma Ranger com uma versão totalmente nova e não apenas uma reestilização.

    É uma pena que esta pickup venha da Argentina e não seja montada aqui no Brasil.
    já que a F-250 virá do mexico, bem que poderiam passar a montar a Ranger aqui no Brasil.

  • #4
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Esses caras do Notícias Automotivas são engraçados...copiam matérias de outros sites ou revistas e tem como fonte de informações os muito bem informados vendedores de concessionárias ou garotos de 15 anos que mandam e-mails para o blog

  • #5
    entre fazer uma reestilização e adotar o modelo asiático eu acredito que a ford devesse seguir a 2ª alternativa... e não esquecer do câmbio automático...

  • #6
    Usuário Avatar de FJV
    Entrada
    22/09/2008
    Local
    Campos Gerais/PR
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Hilux e Prado

  • #7
    Se for mudar para esse modelo postado acima, gostei, pelo menos vai continuar quadradona, com jeito de Picape de verdade!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #8
    Usuário
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Ranger 3.0 2010 é realmente o máximo!!

    Só quero relatar aqui minha primeira impressão pois acabo de comprar uma Ranger zero 3.0 4x4 CD XLT metálica no plano produtor rural com 17% de desconto saiu R$79.900 (na feira Expointer 2010 Em Esteio RS). Estou imprecionado como anda e como é boa embora sei que zero é a melhor marca. Eu coloquei o questionamento no Forum a uns 3 meses sobre qual coprar Ranger ou S10 e quase todos Votaram na Ranger. Eu Tinha uma L200 HPE AT 2004 que deu problema no motor 2 vezes como é de prache nas L200. L200 é boa e bonita mas o motor é uma merda mesmo!!
    Este motor 3.0 da Ranger anda muito....só imagino como fica aquelas que trasformam para 240 CV, devem quase decolar. Eu nunca fui de andar correndo mas não tem como andar devagar com a Ranger! Quando bato quinta marcha e a 2400 rpm (motor folgado) ela esta a 140 km/h!! Até agora só vi um defeito que a L200 não tinha, na Ranger entra um pouco de poeira pela vedação das portas embora nova. Espero que não surjam problemas futuros graves.
    Abraço e viva a Ranger!!

  • #9
    Citação Postado originalmente por RicardoZ Ver Post
    Só quero relatar aqui minha primeira impressão pois acabo de comprar uma Ranger zero 3.0 4x4 CD XLT metálica no plano produtor rural com 17% de desconto saiu R$79.900 (na feira Expointer 2010 Em Esteio RS). Estou imprecionado como anda e como é boa embora sei que zero é a melhor marca. Eu coloquei o questionamento no Forum a uns 3 meses sobre qual coprar Ranger ou S10 e quase todos Votaram na Ranger. Eu Tinha uma L200 HPE AT 2004 que deu problema no motor 2 vezes como é de prache nas L200. L200 é boa e bonita mas o motor é uma merda mesmo!!
    Este motor 3.0 da Ranger anda muito....só imagino como fica aquelas que trasformam para 240 CV, devem quase decolar. Eu nunca fui de andar correndo mas não tem como andar devagar com a Ranger! Quando bato quinta marcha e a 2400 rpm (motor folgado) ela esta a 140 km/h!! Até agora só vi um defeito que a L200 não tinha, na Ranger entra um pouco de poeira pela vedação das portas embora nova. Espero que não surjam problemas futuros graves.
    Abraço e viva a Ranger!!
    Kra.. parabens pelo novo brinquedo... Deve ser linda mesmo, e com certeza muito potente, MMAASSS, esse negocio de estar a 2400 rpm e a 140 km/h, sei nao... mas tudo bem.... ser possivel, posta umas fotos ai pra gente ver.....
    abracos.....

  • #10
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por criparamos Ver Post
    Kra.. parabens pelo novo brinquedo... Deve ser linda mesmo, e com certeza muito potente, MMAASSS, esse negocio de estar a 2400 rpm e a 140 km/h, sei nao... mas tudo bem.... ser possivel, posta umas fotos ai pra gente ver.....
    abracos.....
    é sim!
    a 120 tá a uns 2100rpm.....100km/h a uns 1800rpm.
    por isso a ranger é bem economica andando na estrada.
    pra quem sai de picape barulhenta e motor com BI, qnd pegam as eletronicas perdem a noção de velocidade devido ao baixo ruido interno e potencia do motor. meu pai q só andava a 100km/h qnd pegou a ranger pela 1ª vez na estrada ficava colocando 150km/h direto. ele freiava mas depois de uns 2min ja estava a 140-150km/h de novo.

  • #11
    a 140 ta a 130 no gps .... varios ja relataram isso....

    se ela vai a 180 no painel , da uns 165 170 no pau no gps .
    RAM 2500 - 2017

  • #12
    Estava olhando agora as primeiras fotos da 2010 postadas pelo Walter, lá na primeira página. Repararam que nestas fotos aquele plástico entre os farois e o para-choques é pintado da cor do veículo?
    Uma das coisas que considero mais feia na Ranger 2010 é aquele plástico preto...
    Na minha opinião, ficou muuuuuito melhor com ele pintado na cor da lataria, voltem a primeira página e confiram...
    SE, e apenas SE, um dia eu resolvesse (e pudesse) ter uma Ranger deste modelo, a primeira coisa que faria, seria pintar este plástico.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade