http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI78910-10183,00-EXCLUSIV
Ranger 3.0 2010 é realmente o máximo!!
Só quero relatar aqui minha primeira impressão pois acabo de comprar uma Ranger zero 3.0 4x4 CD XLT metálica no plano produtor rural com 17% de desconto saiu R$79.900 (na feira Expointer 2010 Em Esteio RS). Estou imprecionado como anda e como é boa embora sei que zero é a melhor marca. Eu coloquei o questionamento no Forum a uns 3 meses sobre qual coprar Ranger ou S10 e quase todos Votaram na Ranger. Eu Tinha uma L200 HPE AT 2004 que deu problema no motor 2 vezes como é de prache nas L200. L200 é boa e bonita mas o motor é uma merda mesmo!!
Este motor 3.0 da Ranger anda muito....só imagino como fica aquelas que trasformam para 240 CV, devem quase decolar. Eu nunca fui de andar correndo mas não tem como andar devagar com a Ranger! Quando bato quinta marcha e a 2400 rpm (motor folgado) ela esta a 140 km/h!! Até agora só vi um defeito que a L200 não tinha, na Ranger entra um pouco de poeira pela vedação das portas embora nova. Espero que não surjam problemas futuros graves.
Abraço e viva a Ranger!!