Powered by vBulletin

Ranger limited 3.0 custa a pegar! Ajudem-me!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/01/2009, 19:52
    andrade2009
    que te fiz?
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Pode ser en viado para a parte de humor.

larga do meu pé camarada, vamos falar de assuntos tecnicos, por exemplo, ja troquei a junta do cabeçote da minha ranger 3 vezes, um cabeçote aqui custa 5000, voce acha que devo comprar um cabeçote novo? ou vender a ranger, olha ja troquei:
    junta do cabeçote 3x
    cubo das rodas dianteiras
    kit de correntes da tração
    cardan
    todo conjunto de engrenagens da caixa de tração 4x4
    bateria
    realmente muita dor de cabeça
    rabuja, que tu achas disso?
  • 24/01/2009, 19:58
    andrade2009
    1 Anexo(s)
    to trabalhando gente...
    É enquanto muito marmanjo esta vendo o faustão essa hora eu to pegando no pesado
  • 25/01/2009, 09:14
    RABUGENTO
    [quote=andrade2009;793991]larga do meu pé camarada, vamos falar de assuntos tecnicos, por exemplo, ja troquei a junta do cabeçote da minha ranger 3 vezes, um cabeçote aqui custa 5000, voce acha que devo comprar um cabeçote novo? ou vender a ranger, olha ja troquei:
    junta do cabeçote 3x
    cubo das rodas dianteiras
    kit de correntes da tração
    cardan
    todo conjunto de engrenagens da caixa de tração 4x4
    bateria
    realmente muita dor de cabeça
    rabuja, que tu achas disso?[/quote]

Eu já estaria longe dela há muito tempo.
  • 25/01/2009, 09:34
    Marcelo-HPE
    Por muito menos baniram o Fábio Viterbo ... e olha que ele estava menos polêmico da segunda vez .nos dois tópicos não contribue em nada ... só babaquice .
  • 25/01/2009, 10:13
    Edintruder
    Andrade,
    Ao meu ver, antes de trocar essas peças todas, deverias ter trocado de mecânico!

Porque mexesses nos cubos e caixa de transferência? A CT normalmente dura mais do que o motor, e se der problema é por puro abuso e mau uso.

para o motor estar fazendo isso com certeza tem algum problema nele e normalmente é coisa muito simples de resolver.
    Por um acaso, visses se tinham marcas de leque de injeção nos cabeçotes antigos? Um único bico desregulado ou com leque descalibrado pode te causar uma grande dor de cabeça assim. Um meca bom teria mandado avaliar os bicos.
    Com certeza isso se reflete inclusive no momento de ligar o motor. outro detalhe é o ponto de injeção, se ficar muito atrasado o motor trabalha muito quente nas câmaras de explosão, refletindo aquecimento excessivo do cabeçote e posteriores trincas, e também dificulta no momento da partida do motor. Como é injeção eletrônica, pode estar com defeito no sensor ou com um simples suporte frouxo ou quebrado...
  • 25/01/2009, 10:35
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por andrade2009 Ver Post
    Pessoal ja foi resolvido o problema de "pegar" da ranger, não preciso mais de conselhos nesse sentido, obrigado, agradeço tambem a participação de voces no outro topico sobre cortar a 200km foi muito engraçado, me diverti muito, peço desculpas a quem respondi um pouco agressivamente mas valeu!

Agora, revendo o tópico todo encontrei a resposta que já tinhas a solução.
    Afinal, o que exatamente estava causando o problema?
  • 26/01/2009, 14:18
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por andrade2009 Ver Post
    É enquanto muito marmanjo esta vendo o faustão essa hora eu to pegando no pesado

Acho que é aí no Pará que a saúde está à beira do caos. Não era para menos, com os "médicos"....
    Se eu fosse você, Andrade, pedia desculpas e me retirava do Fórum, mas você não vai fazer isso, sabe porque? Falta caráter.
  • 26/01/2009, 14:32
    DieselPower
    Raposo, "não gaste cartucho com quem não merece".
    O figura já foi "promovido" de membro para Banned!
    Abraço.
  • 26/01/2009, 14:39
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Abraço.

Diesel, desculpas a você e aos demais foristas, mas o sujeito é tão anti ético que mostra foto com paciente no soro, só para mostrar que "trabalha"; se é que se trata da figura.
    Abraços.
  • 26/01/2009, 14:55
    RABUGENTO
    Citação:

Abraço.

Fiquei triste, queria muito saber onde ele ia chegar.
    Quando trancaram o outro tópico dele, fiquei sem ler os ultimos posts. :(
    Se por acaso alguém os tiver salvo, gostaria de ver como acabou.
  • 26/01/2009, 15:13
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Abraço.

Ma já? eu devo ter perdido alguma coisa ou então os moderadores estão ficando melindrosos. Eu ainda não entendi como que o Dandan foi banido.
  • 28/01/2009, 01:39
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por V_P_L Ver Post
    A minha é uma 3.0 2005 XLS e estava com problema similar (ponteiros tremendo, etc) troquei a bateria e foi constatada uma falha no chicote principal.

Quando os ponteiros ficam tremendo logo após ligar, é sinal de bateria no fim da vida?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:29.