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Convex Datacenter
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  • #1
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    27/12/2008
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    Angry Ranger limited 3.0 custa a pegar! Ajudem-me!




    Tenho uma ranger 3.0 2005 limited, que ja me deu muita dor de cabeça e $$ de prejuizo, ha 4 meses troquei a junta do cabeçote pela segunda vez, desde ai pra resumir, noto uma dificuldade pra pegar principalmente com o motor quente, da pra ouvir um estalido, tipo assim de faisca eletrica na hora da batida na chave da ignição, os numeros do painel ficam piscando e o ponteiro do velocimetro e odometro tremendo apos umas 5 arrastadas ele pega!, ja troquei a bateria por uma nova e o motor de arranque foi todo revisado. Apos pegar ela não dá trabalho, faz 12,5 km/litro de oleo, e o motor funciona sem problemas. Por favor sei que nosse forum so tem expert sera que alguem tem alguma solução ou orientação sobre este problema? Hoje ela esta com 120.000km rodados

  • #2
    Pode ser a bomba de combustível (dentro do tanque). Peneira suja, ou bomba de comb. com problema. Com essa quilometragem, está na hora de baixar o tanque e fazer uma manutenção.
    Fez uma revisão no alternador, também ? Ele pode estar com defeito, e não estar carregando a bateria adequadamente.
    O fluído de arrefecimento permanece no nível ?

    Dê uma olhada no fresquíssimo tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=50159

    Abs
    Antho
    4X4 Brasil

  • #3
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    obrigado experts

    vou baixar o tanque e ver se tem sujeira, a proposito, pode ser pelo cabeçote que foi pra retifica a causa do problema? pela maior pressão?

  • #4
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    Amigo Andrade !!
    seria interessantte tb vc ir numa concessionária ou num representante da International.
    para passar um Aparelho scan no sistema de injeção eletrônica dela para detectar erros na central dela.
    Se durante a retifica do cabeçote foi retirado muito material . atxa de compressão sofreu uma alterada né .
    Se não me engano a taxa de compressão dela é de 17: 1 .
    boa sorte .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #5
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    A minha é uma 3.0 2005 XLS e estava com problema similar (ponteiros tremendo, etc) troquei a bateria e foi constatada uma falha no chicote principal.

  • #6
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Amigo Andrade !!
    seria interessantte tb vc ir numa concessionária ou num representante da International.
    para passar um Aparelho scan no sistema de injeção eletrônica dela para detectar erros na central dela.
    Se durante a retifica do cabeçote foi retirado muito material . atxa de compressão sofreu uma alterada né .
    Se não me engano a taxa de compressão dela é de 17: 1 .
    boa sorte .
    Fala Marcelo, tudo certo?
    A respeito da taxa de compressão, na minha opinião, com uma taxa maior ela deveria até pegar mais fácil...
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
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  • #7
    Pessoal, normalmente os motores diesel tem o cabeçote plano e a câmara de combustão fica na cabeça do pitão. Então a uzinagem do cabeçote não interfere na compressão como nos motores a gasolina...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #8
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    Tentando colocar 200 km/h não seria novidade ter queimado duas juntas e pkp apresentar problemas.
    Passe bem.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #9
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    Olha só que ironia .. dois tópicos do mesmo cara. um para tentar colocar a ranger dele para pegar . e o outro querendo botar 200km/h na mesma ranger . rsrsrs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
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  • #10
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    Ainda bem que não tenho o costume de comprar carro usado...

  • #11
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    Walter . desculpe a ignorância mas então se um cabeçote de motor a diesel for usinado a taxa de compressão não é alterada ?
    grato .
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  • #12
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Walter . desculpe a ignorância mas então se um cabeçote de motor a diesel for usinado a taxa de compressão não é alterada ?
    grato .
    Exatamente, a câmara de combustão fica no pistão. O cabeçote é totalmente liso.
    L200 Triton AT 3.2 2010

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