Obrigado Walter .
mas então um cabeçote de L200 que já usa uma taxa de compressão de 21:1 se for usinado a sua taxa de compressão vai ficar a mesma .
interessante.
abs.
Versão Imprimível
Obrigado Walter .
mas então um cabeçote de L200 que já usa uma taxa de compressão de 21:1 se for usinado a sua taxa de compressão vai ficar a mesma .
interessante.
abs.
Para os motores International, existem juntas originais específicas para esse tipo de trabalho de usinagem, que mantém o cabeçote sempre na mesma altura entre os pistões, evitando que os pistões toquem nas válvulas quando o pistão estiver no PMS e as válvulas fechadas.
Pessoal ja foi resolvido o problema de "pegar" da ranger, não preciso mais de conselhos nesse sentido, obrigado, agradeço tambem a participação de voces no outro topico sobre cortar a 200km foi muito engraçado, me diverti muito, peço desculpas a quem respondi um pouco agressivamente mas valeu!
voces não me servem mais
Meus parabéns, realmente você é uma ótima pessoa!
Vem aqui, pede a ajuda de todos, e na hora de colaborar, vai embora...
Os administradosres deveriam rastrear o IP deste cidadão para impedir que ele possa realizar um novo cadastro neste fórum...
Dúvido que seja médico, e dúvido também que tenha mais de 15 anos...
PS.: E ainda tem gente dizendo que estávamos sendo "mal educados" com ele.
DieselPower,
Não esquente. Ele vai conseguir fazer os 200km/h.
Meus amigos vamos parar com isso, não quero sair do forum, voces levam as coisas muito no pessoal! peçam para os administradores não me sacar fora! A gente aprende muita coisa aqui (e desaprende tambem).
Este babaca deveria ser banido.